[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
O Zezão falou q a turbina garret gt1446 eh plug and play, nao precisa trocar o coletor!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 11
- Registrado em: Qui Set 19, 2013 5:27 pm
- Localização: Joao Pessoa
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Num sei se é uma grande vantagem, olha este video com 1,35bar rendeu 196cv (145KW)...torque até que legal, 322Nm.
sobrelevação com 1,35Bar vai dar uns 2,5 mais ou menos e 196cv são umas 1120lbs/hora
já ta no limite do mapa

sobrelevação com 1,35Bar vai dar uns 2,5 mais ou menos e 196cv são umas 1120lbs/hora
já ta no limite do mapa

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 242
- Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Quantos Cv's será que da pra extrair do multair do 500 com CHIP + scap + filtro ?
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
mais um dowpipe do giba instalado ontem em um punto 2013 pela Tasa Racing em Aracaju e não acendeu nada,não apresentou nenhum erro. o que acho que pode ter acontecido aqui com o de alguem que apresentou erro ,é combustivel ruim.
http://www.youtube.com/watch?v=KvdyDXgxA2I
http://www.youtube.com/watch?v=KvdyDXgxA2I
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 10:49 pm
- Localização: Aracaju
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Easandrade escreveu:mais um dowpipe do giba instalado ontem em um punto 2013 pela Tasa Racing em Aracaju e não acendeu nada,não apresentou nenhum erro. o que acho que pode ter acontecido aqui com o de alguem que apresentou erro ,é combustivel ruim.
http://www.youtube.com/watch?v=KvdyDXgxA2I
Você não entendeu ainda é que o normal é acender. Não só no Punto como em qualquer carro que tem o catalisador removido e duas sondas.
Pode ser um bug grotesco em algumas centrais , mas isso não é comportamento normal em nenhum carro.
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
toledo9 escreveu:Easandrade escreveu:mais um dowpipe do giba instalado ontem em um punto 2013 pela Tasa Racing em Aracaju e não acendeu nada,não apresentou nenhum erro. o que acho que pode ter acontecido aqui com o de alguem que apresentou erro ,é combustivel ruim.
http://www.youtube.com/watch?v=KvdyDXgxA2I
Você não entendeu ainda é que o normal é acender. Não só no Punto como em qualquer carro que tem o catalisador removido e duas sondas.
Pode ser um bug grotesco em algumas centrais , mas isso não é comportamento normal em nenhum carro.
pois é.mas como tinha dito antes já tinha colocado em um e não tinha dado nada e agora foi o segundo e também não deu nada.como aqui é um forum para esclarecer.nem sempre a teoria bate com a prática.mas fica a dica que se pode comprar somente o dowpipe e aventurar.pelo menos nos 2 aqui tivemos resultados positivos
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 10:49 pm
- Localização: Aracaju
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Easandrade escreveu:
pois é.mas como tinha dito antes já tinha colocado em um e não tinha dado nada e agora foi o segundo e também não deu nada.como aqui é um forum para esclarecer.nem sempre a teoria bate com a prática.mas fica a dica que se pode comprar somente o dowpipe e aventurar.pelo menos nos 2 aqui tivemos resultados positivos
Entendo Edivaldo. Queria ter essa sorte e usar o downpipe sem emulador eletrônico nem espaçador , mas não acredito muito em sorte

No Ebay tem o emulador eletrônico e o espaçador mecânico , se você for da Tasa eu recomendo separar uns pra venda caso os clientes derem azar e voltarem la com a luz acesa.
Espaçador inox :
http://www.ebay.co.uk/itm/Adjustable-90 ... 3a83b1b303
Emulador eletrônico de sonda :
http://www.ebay.co.uk/itm/02-Lambda-Oxy ... 5af5df5c82
Acho o eletrônico mais confiável.
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Easandrade escreveu:mais um dowpipe do giba instalado ontem em um punto 2013 pela Tasa Racing em Aracaju e não acendeu nada,não apresentou nenhum erro. o que acho que pode ter acontecido aqui com o de alguem que apresentou erro ,é combustivel ruim.
http://www.youtube.com/watch?v=KvdyDXgxA2I
o seu carro ta com quantos cvs?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 67
- Registrado em: Qua Abr 06, 2011 10:15 pm
- Localização: chapeco
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
ching-ling escreveu:Easandrade escreveu:mais um dowpipe do giba instalado ontem em um punto 2013 pela Tasa Racing em Aracaju e não acendeu nada,não apresentou nenhum erro. o que acho que pode ter acontecido aqui com o de alguem que apresentou erro ,é combustivel ruim.
http://www.youtube.com/watch?v=KvdyDXgxA2I
o seu carro ta com quantos cvs?
meu carro estou forjando o motor todo agora.minha expectativa é em torno de 280 a 300cv trabalhando com 1.7kg de pressão onde já foram feitos todos os calculos para se trabalhar perto do limite,devido a turbina que tenho que é uma garret roletada 2554r .pois ela fica limitada a essa cavalaria e não causamos aquecimento.poderia até subir mais a cavalaria se eu colocasse uma garret maior,mas nao compensa pois levaria muito tempo para encher já que a litragem do motor é pequena.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 10:49 pm
- Localização: Aracaju
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Meu carro tem escape, filtro, downpipe giba,intercooler supercooler, programação da Nascar... Porém troquei a turbina para uma garret 1446, a q vem no abarth! Troquei a turbina e botei os bicos 12% de maior vazão, porém n mexi mais em nada, o carro ficou morto!! Será os bicos q ta dando excesso ou teria q reprogramar a central? Alguém sabe quem reprograma para essa tubina do punto abarth?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 11
- Registrado em: Qui Set 19, 2013 5:27 pm
- Localização: Joao Pessoa
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes