[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
cellintel escreveu:Esse downpipe do giba tem a tal da segunda sonda ou tem q comprar o afastador?
Não entendi a pergunta. Downpipe não vem com sonda a sonda já está no seu carro. Você tem que afastar a segunda (pós catalisador) com o espaçador após colocar o downpipe.
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Eu me confundi todo ao perguntar hahaha mas eh isso mesmo q eu quis dizer! Valeu
- Piloto de Autorama
cellintel escreveu:Esse downpipe do giba tem a tal da segunda sonda ou tem q comprar o afastador?
pode comprar e não precisa de mais nada.instalei no de um amigo e não acende nada.
- Piloto de Autorama
GuTurbo escreveu:Alguem sabe onde eu encontro a turbina garret gt24554r?? quanto custa? se alguem tiver desmontando o carro e quiser vender eu interesso!!! faloww
vc só vai encontrar fora do Brasil.uma média de 1.100,00 dolares
- Piloto de Autorama
Easandrade escreveu:GuTurbo escreveu:Alguem sabe onde eu encontro a turbina garret gt24554r?? quanto custa? se alguem tiver desmontando o carro e quiser vender eu interesso!!! faloww
coloque no google garret gt 2554r,vc vai achar facil. é uma excelente turbina e perfeita para o punto.tenho uma no meu.começa a encher a partir de 3000 giros
- Piloto de Autorama
A gt2554r vc acha no Brasil sim, tem um cara no mercado livre vendendo 3200, easandrade, tem video do seu carro, o que mais vc mecheu, como esta consumo, me diga tudo, que em breve irei por uma tbm, kkkk
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Easandrade escreveu:cellintel escreveu:Esse downpipe do giba tem a tal da segunda sonda ou tem q comprar o afastador?
pode comprar e não precisa de mais nada.instalei no de um amigo e não acende nada.
Manda video ai.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Autorama
Easandrade escreveu:Easandrade escreveu:GuTurbo escreveu:Alguem sabe onde eu encontro a turbina garret gt24554r?? quanto custa? se alguem tiver desmontando o carro e quiser vender eu interesso!!! faloww
coloque no google garret gt 2554r,vc vai achar facil. é uma excelente turbina e perfeita para o punto.tenho uma no meu.começa a encher a partir de 3000 giros
Essa turbina realmente e muito boa. No entanto , pro meu uso 3000 rpm e muito tarde.
1.4 16v é muito morto com o turbo vazio , tem que encher por volta de 2000 mesmo.
toledo9 escreveu:Easandrade escreveu:Easandrade escreveu:GuTurbo escreveu:Alguem sabe onde eu encontro a turbina garret gt24554r?? quanto custa? se alguem tiver desmontando o carro e quiser vender eu interesso!!! faloww
Essa turbina realmente e muito boa. No entanto , pro meu uso 3000 rpm e muito tarde.
1.4 16v é muito morto com o turbo vazio , tem que encher por volta de 2000 mesmo.
Entao, vc vai te que se conter com no maximo 185cv do chip. Agora usando a gt2554r e bem acertado creio que com 3000rpm a turbina ja ta com uma pegada boa, entao antes disso vc ja começa ter uma pegada.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
cassioferraz escreveu:toledo9 escreveu:Easandrade escreveu:Easandrade escreveu:GuTurbo escreveu:Alguem sabe onde eu encontro a turbina garret gt24554r?? quanto custa? se alguem tiver desmontando o carro e quiser vender eu interesso!!! faloww
Entao, vc vai te que se conter com no maximo 185cv do chip. Agora usando a gt2554r e bem acertado creio que com 3000rpm a turbina ja ta com uma pegada boa, entao antes disso vc ja começa ter uma pegada.
Pois e , queria muito ver a curva de torque do motor usando essa Garrett . Alem de roletada e quase plug and play , pouca adaptação.
A que pressão estão usando esse turbo ? Tem que colocar intercooler maior se subir muito a pressâo.