[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por cellintel » Sex Set 20, 2013 3:58 pm

toledo9 escreveu:Desconfiaria de qualquer HKS de menos de R$500 aqui no Brasil .

HKS original tem garantia de vedação, se a válvula vazar vai acender a luz de injeção ou outros comportamentos bizarros.


Toledo eu sei q a q eu citei eh replica hahahha,entao isso q eu queria saber,a original nao acende neh?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 192
Registrado em: Seg Abr 08, 2013 9:47 am
Localização: Indaiatuba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por toledo9 » Sex Set 20, 2013 4:49 pm

cellintel escreveu:
toledo9 escreveu:Desconfiaria de qualquer HKS de menos de R$500 aqui no Brasil .

HKS original tem garantia de vedação, se a válvula vazar vai acender a luz de injeção ou outros comportamentos bizarros.


Toledo eu sei q a q eu citei eh replica hahahha,entao isso q eu queria saber,a original nao acende neh?



Diria que é mais fácil ter problema com a original do que uma HKS ou Tial verdadeiras :mrgreen:
T-jet / skydome /Ar digital

Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 80
Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:51 pm
Localização: Sete Lagoas

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por GuTurbo » Sex Set 20, 2013 5:07 pm

ascendeu sim, nao sei pq, mas tinha 15 dias que fiz o escape completo, nao sei se foi coincidência ou nao, mas ascendeu a luz, entao eu voltei pra outra valvula, a comum, mas mesmo assim continuou a luz acesa, passei um escaner de injeção, tirou o erro, mas deve voltar, ja me falaram que so com o remapeamento que a luz da injecao nao ascende quando se faz o escape!!!




cellintel escreveu:
GuTurbo escreveu:Comprei uma justamente pensando que essas valvulas comuns que estariam dando problema no meu carro, paguei 35 dolares, 90 reais, ela nao esta espirrando! Fiquei puto, mas conheco gente q comprou e funcionou, meio que sorte! Nao sei se arruma essa #@%&!!!! Se alguem souber me avisa, ela nao espirra, ai voltei pra valvula comum mesmo!!

Amigo meu usa uma igual a sua,replica da hks mesmo...a dele espirra normal! Mas acendeu a luz da injecao! A sua acendia?
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Mar 26, 2013 8:15 pm
Localização: Brasilia

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por cellintel » Sex Set 20, 2013 5:19 pm

Hahahah entendi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 192
Registrado em: Seg Abr 08, 2013 9:47 am
Localização: Indaiatuba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Botelho » Sex Set 20, 2013 6:08 pm

motta012 escreveu:
Febezza escreveu:ainda não surgiu nenhum louco que colocou o câmbio do bravo t-jet no punto, ai sim ficaria top



Ontem eu dirigi um Bravo TJET e os engates desse cambio me surpreenderam, com toda a sinceridade é que falta no meu PUNTO..

Conversei ontem com o chefeda oficina aqui de brasilia.
Ele disse que sim, é plausível trocar o cambio do punto tjet por um do bravo...encaixes e tudo mais são iguais.
Mas ele falou que teria que trocar a central do carro.
Para mim faz sentido...mas sera que colocar uma programação customizada ja não resolveria? Ou colocar logo umcentral fueltech?

Enviado de meu GT-N8000 usando o Tapatalk 2
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 136
Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:50 pm
Localização: Brasília

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por toledo9 » Sex Set 20, 2013 9:22 pm

Botelho escreveu:
motta012 escreveu:
Febezza escreveu:ainda não surgiu nenhum louco que colocou o câmbio do bravo t-jet no punto, ai sim ficaria top



Ontem eu dirigi um Bravo TJET e os engates desse cambio me surpreenderam, com toda a sinceridade é que falta no meu PUNTO..

Conversei ontem com o chefeda oficina aqui de brasilia.
Ele disse que sim, é plausível trocar o cambio do punto tjet por um do bravo...encaixes e tudo mais são iguais.
Mas ele falou que teria que trocar a central do carro.
Para mim faz sentido...mas sera que colocar uma programação customizada ja não resolveria? Ou colocar logo umcentral fueltech?

Enviado de meu GT-N8000 usando o Tapatalk 2



O que tem a central a ver com o cambio ? Se fosse um dualogic da vida ainda entenderia
T-jet / skydome /Ar digital

Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 80
Registrado em: Sex Ago 02, 2013 1:51 pm
Localização: Sete Lagoas

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Botelho » Sex Set 20, 2013 9:58 pm

toledo9 escreveu:
Botelho escreveu:
motta012 escreveu:
Febezza escreveu:ainda não surgiu nenhum louco que colocou o câmbio do bravo t-jet no punto, ai sim ficaria top



Ontem eu dirigi um Bravo TJET e os engates desse cambio me surpreenderam, com toda a sinceridade é que falta no meu PUNTO..

Conversei ontem com o chefeda oficina aqui de brasilia.
Ele disse que sim, é plausível trocar o cambio do punto tjet por um do bravo...encaixes e tudo mais são iguais.
Mas ele falou que teria que trocar a central do carro.
Para mim faz sentido...mas sera que colocar uma programação customizada ja não resolveria? Ou colocar logo umcentral fueltech?

Enviado de meu GT-N8000 usando o Tapatalk 2



O que tem a central a ver com o cambio ? Se fosse um dualogic da vida ainda entenderia

Por isso estou relatando aqui.
Para ver se alguem respo de

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 136
Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:50 pm
Localização: Brasília

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Siloen » Sáb Set 21, 2013 8:26 am

Botelho escreveu:
motta012 escreveu:
Febezza escreveu:ainda não surgiu nenhum louco que colocou o câmbio do bravo t-jet no punto, ai sim ficaria top



Ontem eu dirigi um Bravo TJET e os engates desse cambio me surpreenderam, com toda a sinceridade é que falta no meu PUNTO..

Conversei ontem com o chefeda oficina aqui de brasilia.
Ele disse que sim, é plausível trocar o cambio do punto tjet por um do bravo...encaixes e tudo mais são iguais.
Mas ele falou que teria que trocar a central do carro.
Para mim faz sentido...mas sera que colocar uma programação customizada ja não resolveria? Ou colocar logo umcentral fueltech?

Enviado de meu GT-N8000 usando o Tapatalk 2


Bom, perguntei para um mecânico de uma concessionária aqui de Brasília e ele me falou o contrário: não dá porque os encaixes são diferentes, tem que fazer adaptação. Queria fazer isso também, a sexta marcha faz falta.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 44
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 4:40 pm
Localização: Brasília

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por motta012 » Sáb Set 21, 2013 9:31 am

Realmente alguém tem que tentar para ver, Com certeza seria um ganho bem consideram. Alguém teria o custo de um cambio completo do Bravo? Tem o Site do reparador Fiat será que tem como comparar os encaixes.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 49
Registrado em: Qui Set 13, 2012 7:49 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por cassioferraz » Sáb Set 21, 2013 1:29 pm

Quanto ao uso de válvula de alivio, se usar ela aberta nao tera dores de cabeça com a central, exemplo disso é a galera que tira a mangueira do retorno para o carro espirrar, eu mesmo ja fiz, e a luz nao acende. Agora se a válvula tiver muito fechada a luz acende.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Avatar do usuário
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 540
Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 3:27 pm
Localização: Belo Horizonte

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes