[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
HUDSON, teria como você disponibilizar o modelo desse filtro de Ar K&N para o T-jet? Grande Abraço
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
180CV é uma medição honesta....
Isso mesmo que tem que render com as alterações feitas.
Voce mediu quantos CV deu antes das alterações, e no mesmo dinamometro?

Isso mesmo que tem que render com as alterações feitas.
Voce mediu quantos CV deu antes das alterações, e no mesmo dinamometro?


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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Carro devidamente Unichipado, mas digo o seguinte :


Original, após o amaciamento feito da forma correta, que é rodar com o carro FORTE o tempo todo ( usando Serras com ladeiras para se ter carga no motor da forma correta e assentar os aneis de seguimento ) por 1300km, trocar o filtro de oleo, trocar o oleo e adicionar Militec-1 + K&N Inbox + HKS BOV rederam : 183CV a 5500RPM e torque linear de 240nm de 2,700 a 5,500 RPM
Com Unichip o resultado veio acima dos 200CV ( Tudo original, menos o K&N e HKS ), e o melhor, somente 0.1BAR acima da operação normal ( logo nao estrago componente prematuramente ) mantendo a pressão de pico sem baixar como todo carro original de fábrica faz... nem sempre "socar" pressão faz o carro andar mais!!!
Abraços!


Original, após o amaciamento feito da forma correta, que é rodar com o carro FORTE o tempo todo ( usando Serras com ladeiras para se ter carga no motor da forma correta e assentar os aneis de seguimento ) por 1300km, trocar o filtro de oleo, trocar o oleo e adicionar Militec-1 + K&N Inbox + HKS BOV rederam : 183CV a 5500RPM e torque linear de 240nm de 2,700 a 5,500 RPM
Com Unichip o resultado veio acima dos 200CV ( Tudo original, menos o K&N e HKS ), e o melhor, somente 0.1BAR acima da operação normal ( logo nao estrago componente prematuramente ) mantendo a pressão de pico sem baixar como todo carro original de fábrica faz... nem sempre "socar" pressão faz o carro andar mais!!!

Abraços!
Editado pela última vez por rvalente em Qua Ago 28, 2013 6:33 am, em um total de 1 vez.
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rvalente
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
cmdmelo escreveu:HUDSON, teria como você disponibilizar o modelo desse filtro de Ar K&N para o T-jet? Grande Abraço
K&N 33-2935.
Abraços!
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rvalente
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:Ninguém nunca instalou aquelas válvulas de alívio "pra turbo original" que custa uns R$90,00 ?
Bom dia, Febezza
Ja usei a valvula simples, achei o som qdo ta cheio a turbina mais legal do q a hks, porem em media e baixa o espirro da hks eh muito mais legal.....
Fiz a troca da comum pra hks, pq com a comum acendeu a luz da injecao, mas nao adiantou muito colocar a hks, pq mesmo zerando o modulo, voltou a acender com a hks
Fazer o q...




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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Achei interessante a cavalaria obtida, porém, o que adianta ter 200cvs se o torque 24 continua próximo com o normal que é 21?
rvalente escreveu:Carro devidamente Unichipado, mas digo o seguinte :
Original, após o amaciamento feito da forma correta, que é rodar com o carro FORTE o tempo todo ( usando Serras com ladeiras para se ter carga no motor da forma correta e assentar os aneis de seguimento ) por 1300km, trocar o filtro de oleo, trocar o oleo e adicionar Militec-1 + K&N Inbox + HKS BOV rederam : 183CV a 5500RPM e torque linear de 240nm de 2,700 a 5,500 RPM
Com Unichip o resultado veio acima dos 200CV ( Tudo original, menos o K&N e HKS ), e o melhor, somente 0.1BAR acima da operação normal ( logo nao estrago componente prematuramente ) mantendo a pressão de pico sem baixar como todo carro original de fábrica faz... nem sempre "socar" pressão faz o carro andar mais!!!![]()
Abraços!
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Civic si nao tem nem 20 de torque,e anda MUITO.....o novo si vai ser 2.4 e vai ter 24 de torque....relaxa q 24 nao eh pouco! Um jetta 2.5 5 cilindros gera 23,4 de torque
Abraços

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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
felpcampos0402 escreveu:Achei interessante a cavalaria obtida, porém, o que adianta ter 200cvs se o torque 24 continua próximo com o normal que é 21?
Felipe .... de 21 pra 24 e uma diferença significativa de torque , não e pouco de forma alguma.
Pra você ter noção o Overbooster do Bravo T-jet joga o torque de 21 pra 23 e até alguém sem sensibilidade nenhuma percebe a diferença num carro com 100 Kg a mais que o Punto.
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
toledo9 escreveu:felpcampos0402 escreveu:Achei interessante a cavalaria obtida, porém, o que adianta ter 200cvs se o torque 24 continua próximo com o normal que é 21?
Felipe .... de 21 pra 24 e uma diferença significativa de torque , não e pouco de forma alguma.
Pra você ter noção o Overbooster do Bravo T-jet joga o torque de 21 pra 23 e até alguém sem sensibilidade nenhuma percebe a diferença num carro com 100 Kg a mais que o Punto.
exato

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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Voces não entenderam... o Torque está acima de 24... 24 kilos está ORIGINAL... pós unichip ganhou mais "ALGUNS" .... Podem acreditar, está um canhão e hoje na dutra vindo para a a fabrica da Nissan dei corte de giro na caixa em 5a. 235km/h no painel...
Abraços!
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rvalente
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