Tomei bucha de um prisma econoflex
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
ahhh veio..
acho legal carro antigo bem cuidado e envenenado....
porem naum confio andar em altas velocidades num carro assim.....ja sofri acidente dessa forma..
CONFIABILIDADE É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE VELOCIDADE
se forem fazer campeonato de arrancada a historia eh outra
acho legal carro antigo bem cuidado e envenenado....
porem naum confio andar em altas velocidades num carro assim.....ja sofri acidente dessa forma..
CONFIABILIDADE É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE VELOCIDADE
se forem fazer campeonato de arrancada a historia eh outra
- Piloto de Atari
Motor e caixa do Prisma arregaçam o Punto.. alias qualquer um 1.4 caga na cabeça do Punto
Amigo meu tem um e em estrada carregado ele da facinho 180km/h anda mto o bixinho....
e vejo pelo meu irmão tem um Pug 206 1.4 meu deus a hora que abre a sinalera não da nem tempo de dar tchau ele se manda... e isso que tem 85cv tbm....
Prisma eh #@%&! o carro é leve não pesa nada com um motor desses ele tem mais torque e mais cv não tem como disputar....
Pega um prisma contra um gol dos novo 1.6 (101cv) que olha que esses golzinho tão andando.. o Prisma 1ª, 2ª e 3ª atravessa o gol... dai em diante o gol começa a buscar... mas beeem devagar
Punto eu considero um carro de classe e style mesmo o ELX 1.4 eh mto mais bonito por fora e por dentro nem se comenta que qualquer outro carro da categoria...
Se fosse para ter performance e um baita desempenho eu não tinha comprado um Punto...
Amigo meu tem um e em estrada carregado ele da facinho 180km/h anda mto o bixinho....
e vejo pelo meu irmão tem um Pug 206 1.4 meu deus a hora que abre a sinalera não da nem tempo de dar tchau ele se manda... e isso que tem 85cv tbm....
Prisma eh #@%&! o carro é leve não pesa nada com um motor desses ele tem mais torque e mais cv não tem como disputar....
Pega um prisma contra um gol dos novo 1.6 (101cv) que olha que esses golzinho tão andando.. o Prisma 1ª, 2ª e 3ª atravessa o gol... dai em diante o gol começa a buscar... mas beeem devagar
Punto eu considero um carro de classe e style mesmo o ELX 1.4 eh mto mais bonito por fora e por dentro nem se comenta que qualquer outro carro da categoria...
Se fosse para ter performance e um baita desempenho eu não tinha comprado um Punto...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Th3bo escreveu:Motor e caixa do Prisma arregaçam o Punto.. alias qualquer um 1.4 caga na cabeça do Punto
Concordo que o 1.4 anda menos q alguns da categorio 1.4, agora depende de quem ta dirigindo tb
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
canso de falar...disputa em rua nao vale, nem sempre o outro esta disputando ou fazendo vc gastar gasosa
...vai num autodromo pra ve a real..
vejam no video que fiz....o Punto 1.4 ele e manco em retomada, estabilidade otima , freio excelentes...

...vai num autodromo pra ve a real..
vejam no video que fiz....o Punto 1.4 ele e manco em retomada, estabilidade otima , freio excelentes...
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Pow nunca tinha visto um punto em um Track Day.
E logo um 1.4! hehehe
parabéns o video ficou show
E logo um 1.4! hehehe
parabéns o video ficou show
Punto Sporting Cinza Cromo -Insulfilme- Rodas 17 Linea T-Jet, Ac dig., Side Bag, Skydome, Blue&me,Filtro Duplo fluxo,Escapamento,Bi-Xenon 8000k,Bocão,RedCoil.

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794

Top. do carro:/viewtopic.php?f=23&t=5346&p=98794#p98794
- Piloto de Autorama
Nesse vídeo ai vcs riram do 1cv do Clio do cara neh...
abria a reta neginho sumia hauahuahau num adianta Punto 1.4 não foi feito para correr
a eu vi bem ou o Corsa 1.4 desapareceu?? ahuahauah
quase pegei um Corsa desses quando troquei de carro chegei a fazer test drive e tudo, mas acabei optando por mais conforto, mas só para constar, o corsa tem mtaaa estabilidade e esse ai sim dos 4.000 rpm pra cima bye bye girls....
abria a reta neginho sumia hauahuahau num adianta Punto 1.4 não foi feito para correr
a eu vi bem ou o Corsa 1.4 desapareceu?? ahuahauah
quase pegei um Corsa desses quando troquei de carro chegei a fazer test drive e tudo, mas acabei optando por mais conforto, mas só para constar, o corsa tem mtaaa estabilidade e esse ai sim dos 4.000 rpm pra cima bye bye girls....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Meu ELX anda menos que meu celtinha life 1.0 trnaquilamente.. to sofrendo um pouco.. kkkkkkkkkk
- Barbeiro de Auto Escola
Ainda tem um video que nao postei ainda...e é de um ka 1.0 rocam 65cv de um amigo meu.....ele ia de 3 rodas nas curvas e eu na boa...dai na reta ele estilingava e quando chegava de novo ele de 03 rodas fazi curva e sumia de novo...
carro lerdo na boa isso pra mim nao e quesito de me desfazer do carro, eu andei muito tempo de 1.0 e penava por falta de espaço e conforto...agora me sinto muito bem com meu Punto que e confortavel, estavel,bonito,ergonomico....entao fiz esse video mais por divresao
..
carro lerdo na boa isso pra mim nao e quesito de me desfazer do carro, eu andei muito tempo de 1.0 e penava por falta de espaço e conforto...agora me sinto muito bem com meu Punto que e confortavel, estavel,bonito,ergonomico....entao fiz esse video mais por divresao

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Ainda vou lá no Track Day pra brincar com o Bumblebee, hehehehe
- Velha Guarda
moisbach escreveu:... passei 3 caminhões quase numa curva com o farol apagado...
moisbach escreveu:... os motoristas tem que ter mais educação e consciência no trânsito...
Putz, essa eu tive que comentar...
Nego quer se matar sozinho: aquele abraço. Mas eu fico puto quando o #@% leva quem não tem nada a ver com a parada. Moisbach, desculpa, não é nada pessoal, mas 99% dos acidentes QUANDO sobra alguém pra contar a história, a versão é que "conhece tal lugar como a palma da mão" ou "dirijo de olho fechado lá...".
Também fico irado quando alguém dá farol atrás de mim. Mas fico 10000 vezes mais irado quando vejo uma %agada dessa...
Mals aí. Desabafo mode: on. Mas como citado antes, muita contradição nesse post.
- Piloto de Autorama