Problemas com o Fiat Punto?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por Kunai » Sáb Ago 23, 2008 7:49 pm

Se não me engano os motores dos primeiros New Civic eram importados do Japão.

Não o Civic essas maravilhas toda não, o carro nem computador de bordo tem (nem o Accord).

Agora que o Focus novo tá show de bola tá! :shock:

Ahh e com todos os problemas do meu Punto só trocaria ele por outro Punto ou pelo novo Focus....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Beto » Sáb Ago 23, 2008 8:52 pm

Kunai escreveu:....
Ahh e com todos os problemas do meu Punto só trocaria ele por outro Punto ou pelo novo Focus....

Amém.
:D
No meu caso foi a primeira opção.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por figuin » Ter Ago 26, 2008 5:54 pm

socket escreveu:Ah...
Vejamos...

Honda convoca donos do New Civic e Fit

SALVADOR, 21 de agosto de 2008 - A montadora de automóveis Honda do Brasil anunciou ontem um recall (convocação para reparos) dos modelos New Civic Flex e Honda Fit Flex, com os chassis abaixo relacionados. Os proprietários dos veículos devem comparecer, a partir de hoje, a qualquer concessionária autorizada da marca para substituição gratuita do filtro de combustível.
Segundo a montadora, algumas unidades podem apresentar vazamento e, em casos extremos, ocasionar a parada do motor, resultando em risco de acidente. 'Trata-se de um reparo simples e rápido, porém visando o conforto e a conveniência dos proprietários, a Honda recomenda o agendamento prévio numa concessionária de preferência do cliente', informa.
Os endereços e telefones podem ser obtidos pelo telefone 0800-701-3432 ou no site da empresa (www.honda.com.br). Abaixo o número dos chassis que devem participar do recall.

Fonte: http://www.investnews.com.br/Setorial_I ... 33%2C1%2C1

TSC...
E vamos que vamos!
O Punto continua não prestando e o Fit e New Civic é que são OS carros!
Tá certo!

O que que você quis dizer com isso? Que os carros que prestam são o New Civic e o Fit ou você quis ser irônico?!

Abs
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Beto » Ter Ago 26, 2008 9:47 pm

figuin escreveu: O que que você quis dizer com isso? Que os carros que prestam são o New Civic e o Fit ou você quis ser irônico?!

Abs

Hummmm....
Momento de reflexão
. . .

(:D)

Meu voto vai para... ... Ironia

hehe

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re:

por socket » Qua Ago 27, 2008 6:26 am

figuin escreveu:
socket escreveu:Ah...
Vejamos...

Honda convoca donos do New Civic e Fit

SALVADOR, 21 de agosto de 2008 - A montadora de automóveis Honda do Brasil anunciou ontem um recall (convocação para reparos) dos modelos New Civic Flex e Honda Fit Flex, com os chassis abaixo relacionados. Os proprietários dos veículos devem comparecer, a partir de hoje, a qualquer concessionária autorizada da marca para substituição gratuita do filtro de combustível.
Segundo a montadora, algumas unidades podem apresentar vazamento e, em casos extremos, ocasionar a parada do motor, resultando em risco de acidente. 'Trata-se de um reparo simples e rápido, porém visando o conforto e a conveniência dos proprietários, a Honda recomenda o agendamento prévio numa concessionária de preferência do cliente', informa.
Os endereços e telefones podem ser obtidos pelo telefone 0800-701-3432 ou no site da empresa (http://www.honda.com.br). Abaixo o número dos chassis que devem participar do recall.

Fonte: http://www.investnews.com.br/Setorial_I ... 33%2C1%2C1

TSC...
E vamos que vamos!
O Punto continua não prestando e o Fit e New Civic é que são OS carros!
Tá certo!

O que que você quis dizer com isso? Que os carros que prestam são o New Civic e o Fit ou você quis ser irônico?!

Abs

Ironia total...
Tem gente aqui que só vê a Honda como A marca...
E na realidade não é bem assim...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Re:

por DiogoDZ » Qua Ago 27, 2008 8:03 am

socket escreveu:Tem gente aqui que só vê a Honda como A marca...
E na realidade não é bem assim...

Eu particularmente achei aquele Fit um lixo...
Mas carro japonês é carro japonês, o problema é quando eles são montados no Brasil... aí não tem Honda ou Toyota ou qualquer outra que escape...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui

por puntodub » Qua Ago 27, 2008 11:20 am

o meu

1) Ruído nos bancos traseiros (resolvido)
2) ta com um barulho na traseira,~lado direiro,acho que e a tampa do porta - malas

ate agora SÓ
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
( X ) Rodas Duallogic 17'' ( X ) Pneus Maxxis Ma-V1 215/40 r17 ( X ) JJ especiais 7 cm ( X ) Xenon H16000k (milha)
( X ) DvD Philips Ced-320 ( X ) Bancos couro Bege ( X ) Kit Rockford Fosgate 6x9 ( x )Kit 2 vias Bravox( X ) Amortecedores esportivos New Force.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cesco » Qua Ago 27, 2008 12:33 pm

todas as minhas portas fecham que nem mantega..
mas a porta do motorista tem que dar uma porradinha pra ela fechar...
semana que vem vou instalar uns acessórios na concessionária e já vou pedir pra eles darem uma olhada..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Qui Ago 28, 2008 12:34 am

Eu mesmo regulei uma porta minha...
A do passageiro dianteiro...

Era mais ou menos ruim de fechar...
Agora ficou boa... :)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Qui Ago 28, 2008 2:26 pm

valmir escreveu:...só cuidado para não cair naquela q aconteceu com o beto... mandou regular a porta, q fechou melhor, mas ficou torta...

CONCESSIONÁRIA DOS INFERNO!!

Bem dito...ficou melhor (= menos pior)
O detalhe que das 4 portas do ELX 3 eram tortas...mas fechavam que era uma moleza.
Depois que foi pra concessionária arrumar, voltou parecendo um fusca 69, pra fechar só na porrada.

Já o HLX versão problem free tá na boa.
8)

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo