TROCA DE OLEO!
O CB do Punto realmente avisa sobre as manutenções?
Pode-se imputar outras manutenções para outros componetes como filtro de combustivel, de ar, bateria, etc, etc, etc.. pra q ele avise as datas aproximadas pra troca/revisão? Ou só akelas de 15000km?
Pode-se imputar outras manutenções para outros componetes como filtro de combustivel, de ar, bateria, etc, etc, etc.. pra q ele avise as datas aproximadas pra troca/revisão? Ou só akelas de 15000km?
- Roda dura de Auto Escola
BART escreveu:shimi escreveu:troquei o oleo com 7.500 km na concessionária.
preço da brincadeira = 170,00 reais
oléo + filtro óleo+ filtro comb.
Esse filtro de combustível foi por sua conta né?
Troquei o meu por 110, dentro da autorizada
é...
o cara perguntou? troca o de combustível tb? falei manda bala
rsrs
Punto HLX 1.8
Gol 1.8 Turbo
Gol 1.8 Turbo
- Piloto de Autorama
PIIIIIIIIIIIIII
"Necessário abastecimento"
"Necessário abastecimento"
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:puntosilver escreveu:socket, eu demorei pra conseguir sanar o barulho do vhc, a soluçao foi o oleo 5w30, ele é muito fino e circula cm facilidade pelas galerias, depois disso barulho nunca mais
por falar em vhc, anda mais que meu punto 1.4......
200kg mais leve... quer oq?
era vhc 1.4?
pq se vc vier falar de 1.0 ta me zuando!
mas nao ligo pra isso...
não comprei carro 1.4 pra andar... e sim pra desfilar!
Falou tudo !!
Tava lavando o carro outro dia e um amigo veio me sacanar, dentro de um corsa ss, "isso ai não anda nada...", pensei comigo ... "pelo menos me da conforto e com 1,90m de altura não fico me apertando pra entrar e sair do carro" =][/b]

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Falou tudo !!
Tava lavando o carro outro dia e um amigo veio me sacanar, dentro de um corsa ss, "isso ai não anda nada...", pensei comigo ... "pelo menos me da conforto e com 1,90m de altura não fico me apertando pra entrar e sair do carro" =][/b]
Pergunta pra namorada dele qual carro ela prefere... O dele ou o teu... Só pergunta...

- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:pedrosouza escreveu:Falou tudo !!
Pergunta pra namorada dele qual carro ela prefere... O dele ou o teu... Só pergunta...
Rapaz, se eu faço essa pergunta corro o risco de provocar problemas diplomaticos com a minha !
Mas esse é o tipo de pergunta que nem se faz, basta andar na rua e ver qual deles provoca mais torcicolos !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:gabrielmtorres escreveu:pedrosouza escreveu:Falou tudo !!
Rapaz, se eu faço essa pergunta corro o risco de provocar problemas diplomaticos com a minha !
Mas esse é o tipo de pergunta que nem se faz, basta andar na rua e ver qual deles provoca mais torcicolos !
É verdade...
Onde paro, meu carro é vitima de comentários!
Agora a noite tava jantando com a namorada...
E uma galera chegou de algum lugar... e ficaram parados bem na frente do meu carro... apontando e gesticulando em direção a ele... e às minhas rodas!
Hehe...
Kd que um corsa SS daria o mesmo resultado?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
E minha namorada achando q quarta buscarei ela pra jantar com meu Siena tendo saído da concessionária onde "arrumei a injeção eletrônica, dei um jeito no choque q tava rachado, instalei umas rodas 15", troquei a película q tava antiga e com novo aparelho de mp3 (o antigo vai pra ela de presente)"... Vou apanhar tanto, mas tanto...
- Motorista de Auto Escola
Olha a sapucaí aí geeeeeeeeeente kkkkkkkkkkkkk
Mas por falar em SS, dei um pau num corsa SS q tava acelerando com um asra SS, minha adrenalina de ter me intromedito foi tanta q faço uma pergunta... existe SS 1.8 e 2.0???
Pq o corsinha era 1.8, ja o Astra creio q seja 2.0, pq o bichim andou bem viu!!!
Mas por falar em SS, dei um pau num corsa SS q tava acelerando com um asra SS, minha adrenalina de ter me intromedito foi tanta q faço uma pergunta... existe SS 1.8 e 2.0???
Pq o corsinha era 1.8, ja o Astra creio q seja 2.0, pq o bichim andou bem viu!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Olha a sapucaí aí geeeeeeeeeente kkkkkkkkkkkkk
Pelo q eu saiba o Corsa SS 1.8 e o Astra SS 2.0. Valeu? Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola