Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Então pessoal,
Acabei de acelerar com um Civic SI(DE UM ESTRANHO) saindo de segunda, abri 1 carro (ISSO MESMO), quando ia chegar na terceira chegou no quebramola e paramos.
OBS: parei e levei um lero com o dono e ainda ficamos brothers hehe, ele ficou de cara com o punto.

Acabei de acelerar com um Civic SI(DE UM ESTRANHO) saindo de segunda, abri 1 carro (ISSO MESMO), quando ia chegar na terceira chegou no quebramola e paramos.
OBS: parei e levei um lero com o dono e ainda ficamos brothers hehe, ele ficou de cara com o punto.

- Motorista de Auto Escola
chm0d escreveu:Então pessoal,
Retomada fica mto ruim pro civic, torque baixo e so vem no giro bem alto. O cara tem que reduzir apertar e esperar até o giro bater la em cima, até lá o pequeno já despachou.
- Piloto de Autorama
Tenso... mto tenso... curti esse bichano ae...
- Velha Guarda
O si só anda depois dos 6000 giros mesmo, até chegar nisso o punto deve andar na frente mesmo..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Como eu disse uma vez e fui crucificado...
De começo dá T-Jet, torque mais forte, cheio mais cedo, arrancada maior... mas de final, é Si com certeza...
De começo dá T-Jet, torque mais forte, cheio mais cedo, arrancada maior... mas de final, é Si com certeza...
- Velha Guarda
O Si só é esperto acima dos 6.000, como bem lembrou o Thiago V, quem já pilotou um sabe, num pega, o motorista do Si deve mudar de marcha só em 8.000 giros e rápido para que a rotação não caia abaixo dos 6.000 giros, pois se isso ocorrer a potencia cai muito, entra no comando de valvula comum (IVTEC), ai já era.
- Piloto de Atari
O loco... andar entre 6000 e 8000 é coisa de F1 praticamente...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O loco... andar entre 6000 e 8000 é coisa de F1 praticamente...
Ai que se engana amigo girava 7800 num Celta.... mas claro o carro era bemm peparado,
mas qualquer carro forte mesmo que você pegar por ai gira nessa média e mais ateh...
vc pode ver pegando qualquer conta-giros monster ai marca pelo menos 10 mil rpm
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Gente, eu tow dizendo em comparação com o "normal", que é até uns 5000 rpm... pelo menos pra mim...
- Velha Guarda
Com SI eu jah andei tb...quer dizer na cidade e o q houve foi q ele nao conseguiu me passar...a gnt nao saiu junto, jah tava rodando qnd ele colou, mas qnd ele jogou pro lado e tentou passar nao conseguiu...chegava do lado, mas nas lombadas eu abria de novo...acho q ele soh me passou qnd entrou na contra mao e eu segurei pq apareceu um "lerdo" na minha frente ai ele deve ter jogado uma primeira lah, pq cantou pneue td heheh...soh vi q era SI qnd foi embora...ate entao achei q era um NC comum!
- Instrutor de Auto Escola