Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por chm0d » Sex Jul 17, 2009 2:44 am

Então pessoal,

Acabei de acelerar com um Civic SI(DE UM ESTRANHO) saindo de segunda, abri 1 carro (ISSO MESMO), quando ia chegar na terceira chegou no quebramola e paramos.

OBS: parei e levei um lero com o dono e ainda ficamos brothers hehe, ele ficou de cara com o punto.

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 612
Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por martin » Sex Jul 17, 2009 8:52 am

chm0d escreveu:Então pessoal,

Acabei de acelerar com um Civic SI(DE UM ESTRANHO) saindo de segunda, abri 1 carro (ISSO MESMO), quando ia chegar na terceira chegou no quebramola e paramos.

OBS: parei e levei um lero com o dono e ainda ficamos brothers hehe, ele ficou de cara com o punto.

Imagem


Retomada fica mto ruim pro civic, torque baixo e so vem no giro bem alto. O cara tem que reduzir apertar e esperar até o giro bater la em cima, até lá o pequeno já despachou.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 1:36 pm
Localização: Brasilia

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por jaydee_ro » Sex Jul 17, 2009 4:23 pm

Tenso... mto tenso... curti esse bichano ae...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por ThiagoV » Seg Jul 20, 2009 3:47 pm

O si só anda depois dos 6000 giros mesmo, até chegar nisso o punto deve andar na frente mesmo..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional
 
Mensagens: 3639
Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
Localização: Campinas

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por jaydee_ro » Seg Jul 20, 2009 4:08 pm

Como eu disse uma vez e fui crucificado...

De começo dá T-Jet, torque mais forte, cheio mais cedo, arrancada maior... mas de final, é Si com certeza...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por danvasco » Sex Jul 24, 2009 4:36 pm

O Si só é esperto acima dos 6.000, como bem lembrou o Thiago V, quem já pilotou um sabe, num pega, o motorista do Si deve mudar de marcha só em 8.000 giros e rápido para que a rotação não caia abaixo dos 6.000 giros, pois se isso ocorrer a potencia cai muito, entra no comando de valvula comum (IVTEC), ai já era.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 3:48 pm
Localização: Belo Horizonte-MG

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por jaydee_ro » Sex Jul 24, 2009 5:09 pm

O loco... andar entre 6000 e 8000 é coisa de F1 praticamente...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por Th3bo » Sex Jul 24, 2009 6:40 pm

jaydee_ro escreveu:O loco... andar entre 6000 e 8000 é coisa de F1 praticamente...


Ai que se engana amigo girava 7800 num Celta.... mas claro o carro era bemm peparado,
mas qualquer carro forte mesmo que você pegar por ai gira nessa média e mais ateh...
vc pode ver pegando qualquer conta-giros monster ai marca pelo menos 10 mil rpm
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 678
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:31 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por jaydee_ro » Sáb Jul 25, 2009 12:56 pm

Gente, eu tow dizendo em comparação com o "normal", que é até uns 5000 rpm... pelo menos pra mim...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP

Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI

por DanielTrombetta » Sáb Jul 25, 2009 11:05 pm

Com SI eu jah andei tb...quer dizer na cidade e o q houve foi q ele nao conseguiu me passar...a gnt nao saiu junto, jah tava rodando qnd ele colou, mas qnd ele jogou pro lado e tentou passar nao conseguiu...chegava do lado, mas nas lombadas eu abria de novo...acho q ele soh me passou qnd entrou na contra mao e eu segurei pq apareceu um "lerdo" na minha frente ai ele deve ter jogado uma primeira lah, pq cantou pneue td heheh...soh vi q era SI qnd foi embora...ate entao achei q era um NC comum!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1186
Registrado em: Qua Dez 17, 2008 1:10 pm
Localização: Joinville-SC/Valinhos-SP

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes