perfomance motor fraca
Re: perfomance motor fraca
socket escreveu:AndreBsB escreveu:socket escreveu:
Eu não acho o motor uma @#%$^&!...
Ele só não é isso tudo o que vocês dizem...
Mas eu só fiz uma suposição sobre o 1.6 da volks... (nunca comparei com o 1.8 pois volks eu me recuso a dirigir)
E quanto ao 1.6 16v da Renault eu garanto que anda igual! (comprovado)
Qual Renault?
Com 1.6 16V de peso parecido eu pisei com um C3. Apesar da ficha técnica avantajada, eu tava com 1 pessoa a mais no carro e ele não deu conta não, apesar de constar na ficha técnica que dá 195km/h de velocidade real (algo assim). Pista dupla tomou legal em alta e em saída no pardal em baixa (2a a 40km/h).
Ressaltando que 206 1.6 16V, Palio 1.8, Corsa SS, não dá pra comparar por causa do peso.
Como já falei, Sandero.
Se você abrir, você não passa mais...
Ambos se equiparam...
Com o 1.6 16V realmente deve ficar disputado, tendo em vista que ele é um pouco mais leve. Mas se precisar retomar, o torque vai fazer a diferença. Mais que provado que esse motor 1.8 é bom!
1.6 8V apanha feio... o que pode acontecer é um modelo apanhar menos feio.
1.6 16V a maioria perde, se não for hatch leve. Se for do mesmo peso, vai andar atrás. Se for quase 100kg mais leve, pode ficar disputado.
1.8 8V não existem muitos por ai e geralmente são mais antigos...tipo Astra, Kadett, etc, tomam bucha.
1.8 16V... dependendo do peso do carro (geralmente sedan), pode ficar meio disputado. Hatch 1.8 16V nem lembro de um no momento.
2.0 8V pode se complicar... anda praticamente igual o Golf não flex e mais que o Bora, Santana, e outras porcarias.

- Piloto de Testes da FIAT
Re: perfomance motor fraca
1.4 turbo do nicholas
deixa mta meca pra tras heheheh
deixa mta meca pra tras heheheh

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513