1ª peça do fiat punto já caiu
wsensato escreveu:Mais algum com este problema da capinha? A do meu carro caiu, estou há 10 dias esperando chegar outra, que será trocada pela garantia. Um funcionário da concessionária me disse que está caindo no transporte dos carros!!!
o Meu foi um dos primeiros a cair, ninguem nem imaginava essa parada, daí começou a febre...mas foi tranquilo pq a autorizada trocou na hora e colou com cola de para brisa!!!
Se o de alguem ainda não caiu, sugiro q vá em alguma autorizada e peça a eles pra colarem a capa do "pescoço" do retrovisor!!

- Velha Guarda
BART escreveu:wsensato escreveu:Mais algum com este problema da capinha? A do meu carro caiu, estou há 10 dias esperando chegar outra, que será trocada pela garantia. Um funcionário da concessionária me disse que está caindo no transporte dos carros!!!
o Meu foi um dos primeiros a cair, ninguem nem imaginava essa parada, daí começou a febre...mas foi tranquilo pq a autorizada trocou na hora e colou com cola de para brisa!!!
Se o de alguem ainda não caiu, sugiro q vá em alguma autorizada e peça a eles pra colarem a capa do "pescoço" do retrovisor!!
O meu nao chegou a cair... mas um dia lavando o carro ela voou longe com o jato da agua...
Sorte q foi em casa... e nao perdi...
Aí colaram com cola de para brisa tb...
Mas tb encomendei uma nova (antes de colarem ne)...
Dps colaram sem me dizerem nada...
Recebi o carro e o cara disse: colei sua peça!
- Velha Guarda
uma minha tb caiu em um dia de chuva forte!
aconselho a todos os confrades que colem as suas !
a minha colei tb com cola de para-brisa , só da p tirar forcando c chave de fenda e na galega
se nao colar agora é questao de tempo p cair, depois n adianta chorar. ENGOLE O CHORO!
aconselho a todos os confrades que colem as suas !
a minha colei tb com cola de para-brisa , só da p tirar forcando c chave de fenda e na galega
se nao colar agora é questao de tempo p cair, depois n adianta chorar. ENGOLE O CHORO!
- Motorista de Auto Escola
Mas essa das capinhas é brincadeira po
TODOS OS PUNTOS caem...
É loucura!
Eu mesmo na concessionária vi um cara chegando lá sem elas!
FOra a minha que quase caiu...
Sorte q uma delas está bem presa já de fabrica...
A outra foi colada (como mencionei)...
O do Winner tb caiu...
Impressionante isso...
A Fiat vai ouvir falar muito dessa peça...
Tampa do combustivel tambem...
TODOS OS PUNTOS caem...
É loucura!
Eu mesmo na concessionária vi um cara chegando lá sem elas!
FOra a minha que quase caiu...
Sorte q uma delas está bem presa já de fabrica...
A outra foi colada (como mencionei)...
O do Winner tb caiu...
Impressionante isso...
A Fiat vai ouvir falar muito dessa peça...
Tampa do combustivel tambem...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Araldite é coisa bruta hein?
Melhor usar cola de silicone po!
Araldite cola e não tem santo que tire dps... (caso precise, sei la pra q)...
Silicone com um jeitinho sai...
Melhor usar cola de silicone po!
Araldite cola e não tem santo que tire dps... (caso precise, sei la pra q)...
Silicone com um jeitinho sai...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda