Filtro esportivo customizado
Re: Filtro esportivo customizado
Eu fiz no meu...puxando o ar da frente do radiador...
Fiz num amigo meu que prepara os copa clio...usei uma tubulação flexível que eles usam, para o ar fluir melhor...
Coloquei ontem, e ja fui da umas puxadas no rodoanel...a diferença em baixa velocidade é quase inperceptivel, ja em alta...acima 120
senti uma enorme diferença...numa reta curtinha que eu sempre chegava a 180, ontem cheguei a qse 190...
Agora na semana que vem vou fazer outras modificações no motor pra da pau nos t-jet...hahahahahahahahahhaha
Vo fik com o carro encostado umas 2 semanas la na oficina do meu amigo...uma dica é que eu num vo turbina...
vai se aspiradinho, alias bem aspiradinho...
flow
Fiz num amigo meu que prepara os copa clio...usei uma tubulação flexível que eles usam, para o ar fluir melhor...
Coloquei ontem, e ja fui da umas puxadas no rodoanel...a diferença em baixa velocidade é quase inperceptivel, ja em alta...acima 120
senti uma enorme diferença...numa reta curtinha que eu sempre chegava a 180, ontem cheguei a qse 190...
Agora na semana que vem vou fazer outras modificações no motor pra da pau nos t-jet...hahahahahahahahahhaha
Vo fik com o carro encostado umas 2 semanas la na oficina do meu amigo...uma dica é que eu num vo turbina...
flow
- Piloto de Autorama
mauricio_mala escreveu:Eu fiz no meu...puxando o ar da frente do radiador...
flow
Que mangueira flexivel é essa? tem marca? onde eu acho? Gostei da ídeia

- Piloto de Autorama
É um tubo metalizado, flexivel... era usado pra fazer o aquecimento de carburador de carro mais veio...
Ja comprei uma de 3", porem pra usar pra direcionar ar frio pros freios... nào é tããão barato assim nao....
Ja comprei uma de 3", porem pra usar pra direcionar ar frio pros freios... nào é tããão barato assim nao....
- Roda dura de Auto Escola
ahhh
eu gastei 45 reais...voce acha em loja de coisa para arcondicionado e gás...
flow
eu gastei 45 reais...voce acha em loja de coisa para arcondicionado e gás...
flow
- Piloto de Autorama
Fiz já o Vídeo + fico meio estranho pq pedi pro meu pai dirigir ^^
queria ver o barulho de fora msm
Vou só editar e mandar pro youtube. Té
queria ver o barulho de fora msm

Vou só editar e mandar pro youtube. Té
- Piloto de Autorama
Rush escreveu:No 1.8 é só tirar fora o originebs e botar o esportivo...
Prendi com uma abraçadeira plastica a mangueira pra ele não pular demais, mas memso assim ele fica quicando ali dentro...![]()
A foto é um RR-3003, acho q a boca é de 3"... Tem de olhar no catalogo da K&N... Mas é A CONTA de entrar na mangueira original... recomendo usar um cano de PVC ou similar, pq do jeito q eu fiz, ficou a conta!
Queria saber onde comprar e onde colocar o filtro esportivo no 1.8...vcs sabe dizer alguma loja onde eu possa fzer isso e qual o modelo exato do filtro...existe alguma marca preferencial???...obrigado
- Piloto de Atari
As melhores marcas sào K&N (o meu é modelo RR-3003), King Dragon, Green filters, BBK....
Um K&N deve ta custando uns R$250 a R$300... meio salgado... um nacional deve ser uns R$150...
NÃO compre K&N na RaceForce... Alias, os caras da RaceForce sào uns FDPs... o meu antigo filtro deu um probleminha, não quiseram trocar por nada nesse mundo...
E eles nem são autorizados pela K&N pra vender os filtros!!!
PS: Se vc estiver em SP, a Pro-1 deve ter as pecas K&N pra vender...
Um K&N deve ta custando uns R$250 a R$300... meio salgado... um nacional deve ser uns R$150...
NÃO compre K&N na RaceForce... Alias, os caras da RaceForce sào uns FDPs... o meu antigo filtro deu um probleminha, não quiseram trocar por nada nesse mundo...
E eles nem são autorizados pela K&N pra vender os filtros!!!
PS: Se vc estiver em SP, a Pro-1 deve ter as pecas K&N pra vender...
- Roda dura de Auto Escola