Tampa do tanque de combustivel não abre...
Re: Tampa do tanque de combustivel não abre...
O meu tb nao abre, sei la o que tem que arrumar, a alavanca vc puxa e parece que é "molenga" nao tem a mesma firmeza que a do porta-malas.
Se alguém tiver a solução posta ai por favor! É duro toda vez que vai abastecer e o frentista tem ficar dando uma puxada na tampa enquanto eu aciono a alvanca
Se alguém tiver a solução posta ai por favor! É duro toda vez que vai abastecer e o frentista tem ficar dando uma puxada na tampa enquanto eu aciono a alvanca
Só atualizando, notei que uma das borrachinhas estava pouco fora do lugar, recoloquei ela e agora ta abrindo tranquilo a tampa. 

kuidow escreveu:É muito irritante o frentista lá com cara de bunda: NAO TÁ ABRINDO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri de rir agora =DDDDD
Infelizmente, este já é um problema crônico entre os Puntos ...
Será que nos Lineas também?
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
"problema" crônico ? gozado, não tive tal "problema" em nenhum dos 2 puntos meus. ah, claro: talvez o motivo seja eu dar um jatinho de óleo spray na travinha com mola... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
No meu caso é o contrario, a tampa tem dificuldade para fechar, eu ja sei o massete, mas o frentista fica tentando diversas vezes ate conseguir.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Assim Shadow, digo que a maioria tem este problema!
Pelo menos já vi dezenas de relatos!
Forte Abraço!!
Pelo menos já vi dezenas de relatos!
Forte Abraço!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Tô com o mesmo problema. Vou testar as dicas daqui. Valeu!
- Piloto de Atari
mais um com o mesmo problema pra lista... kkk
Wagner R.
- Piloto de Autorama
Olá Colegas,
O meu Essence 2011, com 29000KM, tem apresentado tambem dificuldade de abrir, no sabado retirei a tampa completa fiz uma limpeza detalhada, lubrifiquei o pino de trava, mas o problema é que a mola que faz a tampa vir pra fora tem pouca pressão. ( mal projetado).
Desmontei com a intenção de trocar a mola, mas a peça é blindada, então a melhor opção é a do colega Scorpio, pois aquela borrachinha faz a tampa vir pra fora.
Pessoal trabalho com manutenção Industrial, e confesso que a peça já devia ter sido melhorada, pois é mal construida.
Vou procurar a tal borrachinha, Milagrosa. rsrsr.
Abraços.
O meu Essence 2011, com 29000KM, tem apresentado tambem dificuldade de abrir, no sabado retirei a tampa completa fiz uma limpeza detalhada, lubrifiquei o pino de trava, mas o problema é que a mola que faz a tampa vir pra fora tem pouca pressão. ( mal projetado).
Desmontei com a intenção de trocar a mola, mas a peça é blindada, então a melhor opção é a do colega Scorpio, pois aquela borrachinha faz a tampa vir pra fora.
Pessoal trabalho com manutenção Industrial, e confesso que a peça já devia ter sido melhorada, pois é mal construida.
Vou procurar a tal borrachinha, Milagrosa. rsrsr.
Abraços.
- Piloto de Autorama