Problemas apresentados x Posicionamento CC

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problemas apresentados x Posicionamento CC

por celowfx » Qua Nov 30, 2011 11:37 pm

Uma outra grande verdade: o carro é quase uma família em termos de despesa.

Viu, sobre a descarbonização e a limpeza dos bicos, não deixe de conferir a reportagem da QR que eu comentei.

Pra resumir tudo isso que tu escreveu, espero, do fundo do coração (sem mangueira de graça, por favor), que todos os teus problemas se resolvam AHUAEHUAEHIAE :mrgreen:

O seu caso é bem isolado a meu ver... se resolverem tudo, e ainda mais se sair "de grátis", vai ser só alegria com o puntico (:D) tô na torcida
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!
Imagem
[Bravo SpoRting]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ADRIANOVG » Qui Dez 01, 2011 9:08 am

celowfx escreveu:Uma outra grande verdade: o carro é quase uma família em termos de despesa.

Viu, sobre a descarbonização e a limpeza dos bicos, não deixe de conferir a reportagem da QR que eu comentei.

Pra resumir tudo isso que tu escreveu, espero, do fundo do coração (sem mangueira de graça, por favor), que todos os teus problemas se resolvam AHUAEHUAEHIAE :mrgreen:

O seu caso é bem isolado a meu ver... se resolverem tudo, e ainda mais se sair "de grátis", vai ser só alegria com o puntico (:D) tô na torcida

Nem me fala viu cara...
Gosto muito do puntinho ...

Mas tive um celtinha que peguei zero km, mandei 135 mil kms em 5 anos, e NUNCA me encheu o saco....
Vale citar que o celta custa METADE do que custa o punto...

Enfim... quero ver se consigo tirar esses pequenos problemas da frente, pagando o mínimo possível.

Mto legal a matéria da 4R ... imprimi para ler devagarinho...=D

Valeu pelas infos.
Vou atualizando aqui...

Esqueci de comentar....citei no topico, que meu carro tinha um mte de coisas dentro...oculos de sol, e o garai..
.O cara guardou tudinho em um armario com meu nome e a placa do carro. Havia um saco grande, com varios menores dentro, contendo minhas coisas...achei mto bacana.

O cara nao tinha obrigação nenhuma de guardar nda... e eu nao teria razao nenhum em reclamar, caso sumisse algo... (>:D<)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por celowfx » Qui Dez 01, 2011 9:46 am

Opa, teria razão sim :twisted:

E outra, um pouco de zelo por parte deles mostra que quem tem c* tem medo.

Sobre o Celtinha... antes do Punto eu tive um Gol 1.6 AP 95/95. Entreguei o bichinho com 180mil km, e eu só me preocupava em fazer manutenção periódica (óleo e etc).

Seis meses depois de pegar o puntinho o motor explodiu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: berrei horrores, mas no final tudo se resolveu, larguei as dorgas e hoje sou uma pessoa feliz.

A verdade é que, depois de resolver todos os "problemas" do carro, ele só vai te dar alegria. Bom de curva, valente e cheio de estilo (:D) PuntoClube 4tw!
Imagem
[Bravo SpoRting]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ADRIANOVG » Qui Dez 01, 2011 12:25 pm

Eh verdade meu velho...vc tem toda razão!

Tomara que resolva logo essas coisas...rs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ADRIANOVG » Ter Dez 27, 2011 10:12 am

Opa, buenos dias amigos!

Apenas atualizando o ca´pítulo:

O Consultor da CC que deixei a carripa aqui em SP me ligou dizendo que recebeu a mangueira do ar (quase 1 mes depois...rs)

Enfim... deixei a carripa lá hoje 0730hs; e com a expectativa de ter os problemas sanados.
Confesso que estou curioso (e com o frólis na mão); com relação as custos da bagaça toda.

Como falei nos posts anteriores, a "pomessa" é que eu não pague a parte do A/C ....
Do bico, ainda vamos ver ... (mas nem comentei nadica de nada quando fui deixar o carro...tô na moita! KKK)

Aviso vcs mais tarde...

Vale dizer que semana passada queimou minha lampada de freio (aí Cellow, cagado ou nem? KKK) ...
Tentei trocar em casa, mas o farol traseiro nao saía de jeito nenhum. Fiquei com medo de quebrar alguma travinha, e acabei levando na CC aqui do Morumbi (sem agendar).
O cara me recebeu muitíssimo bem, como todas as outras vezes...
Trocou a lampada, lavou meu carro, e nao me corbou um tostão (eu tinha um par de lampadas).

Vale apenas uma observação fodástica:
Pedi para, se possívl, trocar as lampadas da seta traseira, por lampadas brancas (iguais do T Jegue).
Sabem quanto custa?
95,00 pilas CADA lampada deseta do T Jet ...
NOVENTA E CINCO!!!!até que a laranja não é tão feia assim...) :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por celowfx » Qua Dez 28, 2011 11:54 am

HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHU cagado jovem? Nem um pouco, nem um pouco... :mrgreen:

Meu tio tem um Linea e esses dias parece que o portão da casa dele não deixou o carro passar e levou embora a antena do rádio... Até aí tudo bem.
Ele foi na concessionária e solicitou outra. O problema é que a antena tá vindo de uma concessionária lá do Ceará AHUAEHIAEHIAE pode? Um mês é pouco...

Semana retrasada o meu marcador de combustível desceu de uma hora pra outra. Resultado? Boia de combustível zoada.
Se eu fosse trocar numa concessionária, o serviço ficaria em torno de 350 reais (que foi a estimativa que o Tiago fez), sem contar o valor da peça que seria substituída.

Levei numa lojinha aqui perto de casa e trocaram a boia por uma melhor (a que equipa o meu era da BOSCH... os caras da loja disseram que essa boia é uma BOSCHTA mesmo). Preço? R$ 96,00, mão de obra inclusa.

A grande verdade é que os preços de algumas peças na concessionária são simplesmente exorbitantes... Tirando alguns componentes "mecânicos" por assim dizer, a maioria custa muito. Eu queria colocar a ponteira do Sporting no meu, mas ela custa R$ 120,00 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: fica sem ponteira mesmo!

Cara, espero que te deem um presente de natal atrasado e resolvam esse problema sem você ter que pagar.

Abs
Imagem
[Bravo SpoRting]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ADRIANOVG » Qua Dez 28, 2011 3:31 pm

celowfx escreveu:HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHU cagado jovem? Nem um pouco, nem um pouco... :mrgreen:

Meu tio tem um Linea e esses dias parece que o portão da casa dele não deixou o carro passar e levou embora a antena do rádio... Até aí tudo bem.
Ele foi na concessionária e solicitou outra. O problema é que a antena tá vindo de uma concessionária lá do Ceará AHUAEHIAEHIAE pode? Um mês é pouco...

Semana retrasada o meu marcador de combustível desceu de uma hora pra outra. Resultado? Boia de combustível zoada.
Se eu fosse trocar numa concessionária, o serviço ficaria em torno de 350 reais (que foi a estimativa que o Tiago fez), sem contar o valor da peça que seria substituída.

Levei numa lojinha aqui perto de casa e trocaram a boia por uma melhor (a que equipa o meu era da BOSCH... os caras da loja disseram que essa boia é uma BOSCHTA mesmo). Preço? R$ 96,00, mão de obra inclusa.

A grande verdade é que os preços de algumas peças na concessionária são simplesmente exorbitantes... Tirando alguns componentes "mecânicos" por assim dizer, a maioria custa muito. Eu queria colocar a ponteira do Sporting no meu, mas ela custa R$ 120,00 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: fica sem ponteira mesmo!

Cara, espero que te deem um presente de natal atrasado e resolvam esse problema sem você ter que pagar.

Abs

Fala mano!

É bom ouvir uma palavra de consolo! hahahah

Cara, o bicho tah comendo aqui no trampo, e por isso vou para os finalmentes:

Como vc sabe, eu recebi uma fatura (nao oficial) do trampo realizado (carga do gás, MO, peça, bico injetor part frio, MO).
Essa nota totalizou cerca de 1400,00. Um pouco mais do que isso.

Como nao tinham as duas peças (mangueira do ar, e o bico), fiquei de voltar (e pagar) qaundo as peças chegassem e o serviço fosse concluído.

Deixei o carro ontem de manha, umas 0730hs e retirei umas 1830hs.
A/C funcionando.... e o bico tbm foi trocado (ou pelo menos lavaram o bico velho muito bem).

Valor a pagar: 280,00 dinheiros, referentes exclusivamente ao bico (143,00) e a uma garrafinha de STP anti carbonizator tabajara (que cusca mais uns 140 pilas).

Cara, diante dos 1400,00 da primeira vez, e por toda a cortesia e serviço prestado, juro por Deus... paguei sem dó...
(doeu, pq eu nao esperava gastar esse troco.... mas nada do que não comer carne por uns 3 meses não resolva :mrgreen: )

Na hora de me dar a fatura, ele aida me disse: "Foi mais ou menos isso o que nós combinamos?"

No final das contas, a luz de freio tá funcionando, o ar gelando.... Só preciso saber se o bico não vai falhar quando eu botar um petróleo ao invés de árquio no tanque...

Valeu meu rei!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por celowfx » Sex Dez 30, 2011 1:41 pm

AEEEEEEEEEEE acabou a novela então?! (:D) (:D) (:D)
Imagem
[Bravo SpoRting]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ADRIANOVG » Seg Jan 02, 2012 7:51 am

Opa meu querido! hahahah

Agora sim, espero que 2012 seja um bom ano pro Malagueta! hahahahah

Do A/C já usei neste final de semana, que choveu bagarai ... testei, tá gelandinho, da hora....
Eu tirei uma foto da mangueira....

Quem se interessar, ela fica Exatamente atrás-na parte inferior (não sob...) da ventoinha.... (aquela armação da ventoinha).

A mangueira é de borracha, mas com seções em alumínio nas extremidades e, e em determinada parte, mas à direita, ela tem que nem um "botijãozinho" com uma etiqueta da FIAT.

A mangueira foi realmente trocada, está novinha e limpa, ao contrário do resto no motor...

Agora que eu ganhei do papai noel, um cel que entra na internet, vai ficar mais fácil de eu postar umas fotos... Só preciso aprender a fazer a bagaça direito! :mrgreen:
Podem aloprar...mas para quem é / foi usuário de Nextel vai entender quão importante é essa conquista...uHAuHAuHAuhUAH
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior