[ Vou Turbinar -> ELX 1.4 ]
Re: [ Vou Turbinar -> ELX 1.4 ]
Cara, não compensa vc pegar esses 4,5k e lançar um 1.8, chipar e meter um scape? Acho que vc seria mais feliz. Sei lá, não sou mto a favor de turbinar, ainda mais esses carros de hj que injeção + acelerador eletrônico dão um trampo duca** pra acertar!! Cuidado!!
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
- Piloto de Autorama
ja comprei o kit ta aqui na mao ja em outurbo estou instalando posto foto mais tarde

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Vai ficar o bixo!!!! 

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
opa presente dos dias das criancas......

PUNTO TURBO JA VIU??????
Opa, esse aí quero acompanhar. Concordo com a idéia de passar logo pra um 1.8
, mas se não tiver afim, acho que fica bom tb turbinando. Nada comparável àquele espirro de um turdo de verdade!
Eu colocaria 0,7 bar.
Acho q dá pra chegar até essa pressão.
Vai com fé

Eu colocaria 0,7 bar.
Acho q dá pra chegar até essa pressão.
Vai com fé

Laranjinha com + de 3.000W RMS de som. Porque: "Rebaixar é uma arte, e o paredão de som faz parte".
- Piloto de Atari
Bem galera, também já tive mais de um carro turbo e digo, É SHOW!!!
Tive 3 carros turbo, todos com mais de 1 bar de pressão e nunca me incomodei, a não ser a caixa. Quebrei duas caixas de um Golf, meu último carro turbo. Mas estava com mais de 2 bar de pressão. Aí é pedir para se incomodar.
Fiquei com o carro 4 anos, sempre andando com 1,5 bar para cima e o motor nunca deu problema. Tirei o motor do carro com 70.000 e ainda tava muito bom.
Se fizer manutenção, usar óleo bom, e o mecânico for bom também (que é o que conta mais na verdade), vai embora!
abraços
Scheide
Tive 3 carros turbo, todos com mais de 1 bar de pressão e nunca me incomodei, a não ser a caixa. Quebrei duas caixas de um Golf, meu último carro turbo. Mas estava com mais de 2 bar de pressão. Aí é pedir para se incomodar.
Fiquei com o carro 4 anos, sempre andando com 1,5 bar para cima e o motor nunca deu problema. Tirei o motor do carro com 70.000 e ainda tava muito bom.
Se fizer manutenção, usar óleo bom, e o mecânico for bom também (que é o que conta mais na verdade), vai embora!
abraços
Scheide
- Piloto de Autorama
outubro ta chegando
o baxinho vai virar porrete.....
o baxinho vai virar porrete.....

PUNTO TURBO JA VIU??????
Turbina sim é massa, eu já tive varios turbinados, gol 1.0 16v, parati 1.8, saveiro2.0, golf GTI, Audi 180.
Se fizer um serviço bem feito não terá problemas não exagerando na pressão bota no max 0,8 q não quebra.
Penso em fazer no meu tambem, compraria um kit SPA, bota com bico extra com HIS e deu, não precisa nem se estressa em mecher na central pra passar pra alcool, eu ia gasta no max 3 pau com tudo novo e montado. Vai firme e manda noticias q vou acompanhar. Abraços!!!!
Se fizer um serviço bem feito não terá problemas não exagerando na pressão bota no max 0,8 q não quebra.
Penso em fazer no meu tambem, compraria um kit SPA, bota com bico extra com HIS e deu, não precisa nem se estressa em mecher na central pra passar pra alcool, eu ia gasta no max 3 pau com tudo novo e montado. Vai firme e manda noticias q vou acompanhar. Abraços!!!!
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Ehhhhh novela... hehe
Vamos ver quem vai mostrar as novidades primeiro...
O turbo do nipponic ou os novos farois do victornb e Scheide
Vamos instalar ai galera...

- Roda dura de Auto Escola
fredbh escreveu:Ehhhhh novela... hehe
\\meu carro so nao ta turbinado pq a fiat nao me manda logo os calcos de valvula entao eu acho que os farois do vitor levam mais vantagens
e o que o sheide vai fazer no dele?????????/

PUNTO TURBO JA VIU??????