Motor batido
Re: Motor batido





Daonde???
Excesso de rotação?? Se existe limite de giro do motor para isso... como pode acontecer excesso de rotação??
PQ.P
Mau uso no meu carro eu entenderia... mas não tem ngm mais retardado que eu nesse clube hahahhah
Detalhe: 80.000km e domingo andei no autódromo... dando tudo... não baixa uma gota de óleo
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
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Re: Motor batido
cara,
com base em que laudo eles chegaram a esta conclusao???
Diga a eles para apresentarem laudo.
A garantia só perde se eles apresentarem um laudo COMPROVANDO o excesso de rotação.
seria facil um ze qualquer dizer que foi isso
ENtre na Justiça sim, q alegue a falta de laudo tecnico...
Insista no LAUDO TÉCNICO, COM BASE EM ALGUM EQUIPAMENTO.
Nao se pode dizer q foi excesso de rotação sem uma prova da central eletronica
....
com base em que laudo eles chegaram a esta conclusao???
Diga a eles para apresentarem laudo.
A garantia só perde se eles apresentarem um laudo COMPROVANDO o excesso de rotação.
seria facil um ze qualquer dizer que foi isso
ENtre na Justiça sim, q alegue a falta de laudo tecnico...
Insista no LAUDO TÉCNICO, COM BASE EM ALGUM EQUIPAMENTO.
Nao se pode dizer q foi excesso de rotação sem uma prova da central eletronica
....
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Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
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Re: Motor batido
A prova é a central eletrônica, mostrou um #@%&! pico de 7500rpm, mas não lembro disso...
Cara, eu tinha uma strada 1.8, motor gm, q todo mundo critica tanto, mas eu fazia tudo quanto é doideira com esse carro, passei pra frente com 100.000km rodados, e nunca quebrou nadaaa.
Cara, eu tinha uma strada 1.8, motor gm, q todo mundo critica tanto, mas eu fazia tudo quanto é doideira com esse carro, passei pra frente com 100.000km rodados, e nunca quebrou nadaaa.
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Re: Motor batido
Agora já sei q serão mesess sem carro, paguei 55 paus num veículo, completaço, e tá lá parado na cc, #@%&! isso. Vamos ver no que vai dar...
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Re: Motor batido
Eimmmmmmm....
Pico de 7500 rpms entortaria umas válvulas e danaria o cabeçote...
Nada de fazer oque vce está relatando....
Abrir rombo em bloco e cárter ????
Para abrir rombo em bloco, só se bronzina fundiu (aí força o pistão pra frente) !!!!
Única justificativa, ou faltou óleo ou agua....
Poderiam ter falado que pegou uma pedra, furou o carter, vazou o óleo e fundiu o motor. Porem a luz de pressão de óleo acenderia.!!!
Isso tudo ta me cheirando a cagada de CC e estão tentando passar o pepino pra frente.
Onde os caras encontraram esse pico de rpm?
Peça para mostrarem no scanner esse pico e o codigo de erro.
Pra chegar nos 7.500rpms só se desse uma braçada e engatasse a marcha errada numa reduzida ou numa passada de marcha (jogando 4º e engatando 2º).
Mais uma Kgada dessas vce lembraria
To achando isso tudo muito estranho....

Pico de 7500 rpms entortaria umas válvulas e danaria o cabeçote...
Nada de fazer oque vce está relatando....
Abrir rombo em bloco e cárter ????
Para abrir rombo em bloco, só se bronzina fundiu (aí força o pistão pra frente) !!!!
Única justificativa, ou faltou óleo ou agua....
Poderiam ter falado que pegou uma pedra, furou o carter, vazou o óleo e fundiu o motor. Porem a luz de pressão de óleo acenderia.!!!
Isso tudo ta me cheirando a cagada de CC e estão tentando passar o pepino pra frente.
Onde os caras encontraram esse pico de rpm?
Peça para mostrarem no scanner esse pico e o codigo de erro.
Pra chegar nos 7.500rpms só se desse uma braçada e engatasse a marcha errada numa reduzida ou numa passada de marcha (jogando 4º e engatando 2º).
Mais uma Kgada dessas vce lembraria


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- Velha Guarda
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Re: Motor batido
Ferranda escreveu:Eimmmmmmm....
Pico de 7500 rpms entortaria umas válvulas e danaria o cabeçote...
Nada de fazer oque vce está relatando....
Abrir rombo em bloco e cárter ????
Para abrir rombo em bloco, só se bronzina fundiu (aí força o pistão pra frente) !!!!
Única justificativa, ou faltou óleo ou agua....
Poderiam ter falado que pegou uma pedra, furou o carter, vazou o óleo e fundiu o motor. Porem a luz de pressão de óleo acenderia.!!!
Isso tudo ta me cheirando a cagada de CC e estão tentando passar o pepino pra frente.
Onde os caras encontraram esse pico de rpm?
Peça para mostrarem no scanner esse pico e o codigo de erro.
Pra chegar nos 7.500rpms só se desse uma braçada e engatasse a marcha errada numa reduzida ou numa passada de marcha (jogando 4º e engatando 2º).
Mais uma Kgada dessas vce lembraria![]()
![]()
To achando isso tudo muito estranho....![]()
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Ferranda, desde o início tenho dito isso ao vinicius, de que existe um sensor de giro para cortar e se houve o pico, o sensor não atuou ou seja, DEFEITO OCULTO de fabricação. Para "desbielar" só mesmo como vc disse ou então, se rodasse com motor superaquecido por falta de óleo ou água e aí, as bronzinas seriam fundidas e travariam o motor. Tbem sou da opinião de que pode está acontecendo alguma coisa muito errada nesse diagnóstico.







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Re: Motor batido
Convenhamos que pico de 7500 não é algo tão espetacularmente mortalmente exterminadoramente mortal para um motor.
Alguém sabe qual a R/L do e.torq 1.8??
abs.
Alguém sabe qual a R/L do e.torq 1.8??
abs.
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Re: Motor batido
viniat, acho que em um daqueles videozinhos postados falando sobre esse motor, o carinha fala da r/l. ela não é lá essas coisas e, segundo ele, justamente por isso é que usaram o coxim hidráulico, para diminuir as vibrações. pena que não lembro os numeros exatos pra dizer...







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Re: Motor batido
Todos chegamos a mesma conclusão....
7500RPMs não destruiria o motor da forma como o amigo postou.
Misterio

7500RPMs não destruiria o motor da forma como o amigo postou.





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Re: Motor batido
Vamos chegar ao r/L
Biela dos 2 é de 135,6 mm
Fazendo as continhas, chegamos a nada bons 0,316 de relação.
Motorzinho bem aspero e que deve gostar de vibrar.
Para quem não sabe, os melhores motores "giradores" ficam com indice abaixo de 0,28 na relação r/l
Tenta-se nunca passar de 0,3 na relação.
Para fazer o calculo, pega-se a medida do curso dos pistoes dividido por 2 e divide-se esse valor pelo tamanho das bielas.
Abçs
Biela dos 2 é de 135,6 mm
Fazendo as continhas, chegamos a nada bons 0,316 de relação.
Motorzinho bem aspero e que deve gostar de vibrar.
Para quem não sabe, os melhores motores "giradores" ficam com indice abaixo de 0,28 na relação r/l
Tenta-se nunca passar de 0,3 na relação.
Para fazer o calculo, pega-se a medida do curso dos pistoes dividido por 2 e divide-se esse valor pelo tamanho das bielas.
Abçs

- Velha Guarda
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