Garrett GT1548 x Tjet
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Eu achei ela no eBay Australiano. Segue o link
http://shop.ebay.com.au/sis.html?_nkw=T ... 7011+Turbo
http://shop.ebay.com.au/sis.html?_nkw=T ... 7011+Turbo
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Tem tambem o site da unidade EUA
http://www.ihi-turbo.com/
Vou continuar estudando muito bem essas opções....
Putz... 600 AUD * 1,57 = R$942 bem honestos...
http://www.ihi-turbo.com/
Vou continuar estudando muito bem essas opções....

carlos.morceli escreveu:Eu achei ela no eBay Australiano. Segue o link
http://shop.ebay.com.au/sis.html?_nkw=T ... 7011+Turbo
Putz... 600 AUD * 1,57 = R$942 bem honestos...

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Ferranda escreveu:Tem tambem o site da unidade EUA
http://www.ihi-turbo.com/
Vou continuar estudando muito bem essas opções....
carlos.morceli escreveu:Eu achei ela no eBay Australiano. Segue o link
http://shop.ebay.com.au/sis.html?_nkw=T ... 7011+Turbo
Putz... 600 AUD * 1,57 = R$942 bem honestos...
Tb fiquei bem tentado, mas será q só mexendo no chip + escape + cat esportivo + Filtro in box esportivo não fica bom e sem comprometer com a vida util da turbina, o q me deixa bolado e diminuir a vida util do motor e da turbina.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Bom, vou começar a estudar a viabilidade de trazer uma IHI RHF4 ou RHF5...
Updates Coming Soon...
Updates Coming Soon...
- Velha Guarda
- Mensagens: 938
- Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
- Localização: Salvador - Ba
Re: Garrett GT1548 x Tjet
flaviocamargos escreveu:Bom, vou começar a estudar a viabilidade de trazer uma IHI RHF4 ou RHF5...
Updates Coming Soon...
Não esquece de dizer pra gente como ficou.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Garrett GT1548 x Tjet
quem sao os representantes dessas turbinas HRF-4 e HRF-5? voce tem ideia de preço?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 12
- Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:41 pm
- Localização: recife
Re: Garrett GT1548 x Tjet
So tem representantes no Chile, Colombia e Peru.
http://www.ihi-turbo.com/International_ ... ervice.htm

http://www.ihi-turbo.com/International_ ... ervice.htm

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Garrett GT1548 x Tjet
pessoal eu acho que essa turbina é uma otima opçao, pelo fato de ser o mesmo fabricante e nao ter tantas adaptações qto colocar um kit novo. vendo que adaptações ja uma coisa que nao é certa! é muito dificil um carro com adaptações na parte de força nao se tornar problematico. eu vi aqui as curvas de potencias de todas as turbinas disponiveis, e a numero 5 é bem forte, mas a tal da 55 é o pipoco do trovao! que turbo marcho da #@%&!! mas ja muda as condicoes de operacao qdo comparado com o original que vem no carro. enquanto que o 5 nao muda nem temperatura de entrada do ar! funciona do jeito vem mesmo e é so queimar. se tiver alguem interessado em comprar uns negocos desses eu to dentro! e ainda mais com uma representaçao no chile!
agora o mais interessante para o nosso carro é uma caixa de marcha com uma relação extra. eu trabalhei na bmw da alemanha testando os mini cooper. os carros tinha 175hp e agente conseguia colocar 235kmh facil. agora era um cambio bem escalonado e a ultima marcha nao limitava o motor pela alta rotação. o nosso punto por exemplo a 210kmh ja esta com 6100rpm(quer dizer na zona de queda brusca de potencia do motor) ai resumindo: se o nosso cambio tivesse uma 6 marcha seria muito bom porque qdo o carro chegar a 200kmh na quinta o cara joga uma sexta para uma rotação de 5300rpm e o motor volta para a yona de potencia maxima e ocarro ganharia no minimo uns 10kmh em trechos retos.
agora o mais interessante para o nosso carro é uma caixa de marcha com uma relação extra. eu trabalhei na bmw da alemanha testando os mini cooper. os carros tinha 175hp e agente conseguia colocar 235kmh facil. agora era um cambio bem escalonado e a ultima marcha nao limitava o motor pela alta rotação. o nosso punto por exemplo a 210kmh ja esta com 6100rpm(quer dizer na zona de queda brusca de potencia do motor) ai resumindo: se o nosso cambio tivesse uma 6 marcha seria muito bom porque qdo o carro chegar a 200kmh na quinta o cara joga uma sexta para uma rotação de 5300rpm e o motor volta para a yona de potencia maxima e ocarro ganharia no minimo uns 10kmh em trechos retos.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 12
- Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:41 pm
- Localização: recife
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Seria o caso que estamos falando, de uma turbina um tiquinho maior, isso prolongaria essa faixa e jogaria a potencia maxima numa rotação um pouco mais acima...
Renderia até uns 220km/h real... acredito !!!
Quem acaba limitando bastante a potencia e deixando nessa rotação é a turbina de hot wheels... rsrsrsrs
Renderia até uns 220km/h real... acredito !!!

Quem acaba limitando bastante a potencia e deixando nessa rotação é a turbina de hot wheels... rsrsrsrs

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Garrett GT1548 x Tjet
Ela é pequena e da uma limitada no desempenho, mas me agrada bem, só de não ter turbo lag já é top, mas se as RHF 4 e 5 conseguirem deixar o Punto mais forte sem o lag, eu tb vou quere uma.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes