Garrett GT1548 x Tjet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por carlos.morceli » Ter Jul 20, 2010 4:26 pm

Eu achei ela no eBay Australiano. Segue o link
http://shop.ebay.com.au/sis.html?_nkw=T ... 7011+Turbo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 916
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
Localização: Brasilia

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por Ferranda » Ter Jul 20, 2010 6:26 pm

Tem tambem o site da unidade EUA
http://www.ihi-turbo.com/

Vou continuar estudando muito bem essas opções.... :wink:


carlos.morceli escreveu:Eu achei ela no eBay Australiano. Segue o link
http://shop.ebay.com.au/sis.html?_nkw=T ... 7011+Turbo



Putz... 600 AUD * 1,57 = R$942 bem honestos...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por carlos.morceli » Ter Jul 20, 2010 9:12 pm

Ferranda escreveu:Tem tambem o site da unidade EUA
http://www.ihi-turbo.com/

Vou continuar estudando muito bem essas opções.... :wink:


carlos.morceli escreveu:Eu achei ela no eBay Australiano. Segue o link
http://shop.ebay.com.au/sis.html?_nkw=T ... 7011+Turbo



Putz... 600 AUD * 1,57 = R$942 bem honestos...


Tb fiquei bem tentado, mas será q só mexendo no chip + escape + cat esportivo + Filtro in box esportivo não fica bom e sem comprometer com a vida util da turbina, o q me deixa bolado e diminuir a vida util do motor e da turbina.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 916
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
Localização: Brasilia

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por flaviocamargos » Qui Jul 22, 2010 4:07 am

Bom, vou começar a estudar a viabilidade de trazer uma IHI RHF4 ou RHF5...

Updates Coming Soon...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 938
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
Localização: Salvador - Ba

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por carlos.morceli » Qui Jul 22, 2010 9:21 am

flaviocamargos escreveu:Bom, vou começar a estudar a viabilidade de trazer uma IHI RHF4 ou RHF5...

Updates Coming Soon...


Não esquece de dizer pra gente como ficou.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 916
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
Localização: Brasilia

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por jefferson barros » Sex Jul 23, 2010 9:32 am

quem sao os representantes dessas turbinas HRF-4 e HRF-5? voce tem ideia de preço?
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:41 pm
Localização: recife

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por Ferranda » Sex Jul 23, 2010 11:17 am

So tem representantes no Chile, Colombia e Peru. :?
http://www.ihi-turbo.com/International_ ... ervice.htm
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por jefferson barros » Sex Jul 23, 2010 4:02 pm

pessoal eu acho que essa turbina é uma otima opçao, pelo fato de ser o mesmo fabricante e nao ter tantas adaptações qto colocar um kit novo. vendo que adaptações ja uma coisa que nao é certa! é muito dificil um carro com adaptações na parte de força nao se tornar problematico. eu vi aqui as curvas de potencias de todas as turbinas disponiveis, e a numero 5 é bem forte, mas a tal da 55 é o pipoco do trovao! que turbo marcho da #@%&!! mas ja muda as condicoes de operacao qdo comparado com o original que vem no carro. enquanto que o 5 nao muda nem temperatura de entrada do ar! funciona do jeito vem mesmo e é so queimar. se tiver alguem interessado em comprar uns negocos desses eu to dentro! e ainda mais com uma representaçao no chile!

agora o mais interessante para o nosso carro é uma caixa de marcha com uma relação extra. eu trabalhei na bmw da alemanha testando os mini cooper. os carros tinha 175hp e agente conseguia colocar 235kmh facil. agora era um cambio bem escalonado e a ultima marcha nao limitava o motor pela alta rotação. o nosso punto por exemplo a 210kmh ja esta com 6100rpm(quer dizer na zona de queda brusca de potencia do motor) ai resumindo: se o nosso cambio tivesse uma 6 marcha seria muito bom porque qdo o carro chegar a 200kmh na quinta o cara joga uma sexta para uma rotação de 5300rpm e o motor volta para a yona de potencia maxima e ocarro ganharia no minimo uns 10kmh em trechos retos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:41 pm
Localização: recife

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por Ferranda » Sex Jul 23, 2010 8:23 pm

Seria o caso que estamos falando, de uma turbina um tiquinho maior, isso prolongaria essa faixa e jogaria a potencia maxima numa rotação um pouco mais acima...
Renderia até uns 220km/h real... acredito !!! :twisted:
Quem acaba limitando bastante a potencia e deixando nessa rotação é a turbina de hot wheels... rsrsrsrs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por carlos.morceli » Sex Jul 23, 2010 11:50 pm

Ela é pequena e da uma limitada no desempenho, mas me agrada bem, só de não ter turbo lag já é top, mas se as RHF 4 e 5 conseguirem deixar o Punto mais forte sem o lag, eu tb vou quere uma.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 916
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
Localização: Brasilia

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes