[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por nagib » Qui Mar 28, 2013 11:01 am

Galera to pensando em preparar o punto assim...
Colocar a receita de bolo ( chip, filtro in box, escape) como Ferranda falou e ainda mais trocar a vaula que regula a pressão do turbo, como essa é eletronica colocar uma que regule no parafuso, como de costume... ai a pressão do carro não ia cair de jeito nenhum e com a reprogramação não dava falta... Falei com um cara bem conceituado aqui em turbina, ele disse que faz esse serviço de trocara a valvula tranquilamente e ainda guardo a minha para quando for vender o carro...

O que acham?
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 26
Registrado em: Qua Mar 06, 2013 8:28 am
Localização: Natal

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Ferranda » Qui Mar 28, 2013 11:33 am

Não coloque valvula com parafuso. :wink:
A pressão deve ser regulada via modulo.
Se for na "base" da valvula diafragma, o modulo vai entrar em proteção e fechar o corpo borboleta e o carro vai acabar rendendo 80cv.
As primeiras tentativas de alterações nos tjets foram essas, porem sem exito. (Receita do uno T)

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Febezza » Sex Mar 29, 2013 11:12 pm

Vendi meu T-Jet, alguém não ta afim de um K&N Inbox com 3 meses de uso :cry:
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2178
Registrado em: Sex Jun 05, 2009 3:25 am
Localização: Sorocaba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por GuTurbo » Sáb Mar 30, 2013 12:24 am

Quem ja testou o t jet com filtro,chip e down pipe com um original??? qual a distancia que ele abre do original????
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Mar 26, 2013 8:15 pm
Localização: Brasilia

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Sáb Mar 30, 2013 12:55 pm

Febezza escreveu:Vendi meu T-Jet, alguém não ta afim de um K&N Inbox com 3 meses de uso :cry:


E o meu ninguem quer :( :(
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por nagib » Sáb Mar 30, 2013 2:25 pm

Takinarios escreveu:
Febezza escreveu:Vendi meu T-Jet, alguém não ta afim de um K&N Inbox com 3 meses de uso :cry:


E o meu ninguem quer :( :(


Se eu tivesse entrado nesse forum antes de comprar o meu, tinha comprado um de vocês facil, facil
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 26
Registrado em: Qua Mar 06, 2013 8:28 am
Localização: Natal

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Febezza » Sáb Mar 30, 2013 3:32 pm

Takinarios escreveu:
Febezza escreveu:Vendi meu T-Jet, alguém não ta afim de um K&N Inbox com 3 meses de uso :cry:


E o meu ninguem quer :( :(


Não vendeu o seu ainda, Taki? O meu foi de boa devido a KM, quase 10k rodados

Porém agora vou ter outro carrinho 1.4, só que 8v e aspirada kkkk vou sentir saudades daquele capetinha ;/
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2178
Registrado em: Sex Jun 05, 2009 3:25 am
Localização: Sorocaba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por andressricardo » Dom Mar 31, 2013 12:41 pm

nagib escreveu:
GuTurbo escreveu:Pessoal, so o down pipe, sem o escape completo, da diferença se for de 2,0 ou 2,5 polegadas? Ja que depois que o ar passar por ele vai voltar a passar pelo escape normal??? Sera que da essa diferenca toda? Ha necessidade?


Em todo o carro, só a retirada do catalizado mesmo sendo orginal, já da uma diferença nem que seja mínima, imagina em carro turbo. :P


e como fazer pra passar na CONTROLAR 1x por ano? alguem tem e passa na boa?
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 11:32 am
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por GuTurbo » Dom Mar 31, 2013 9:36 pm

Alguem ja chipou um punto t jet 2013??? Sera que ele chipado mantem as funcoes do seletor de DNA?? Ou nao funciona mais, ja q vai mecher na injecao eletronica?
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Mar 26, 2013 8:15 pm
Localização: Brasilia

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Seg Abr 01, 2013 1:08 am

Febezza escreveu:
Takinarios escreveu:
Febezza escreveu:Vendi meu T-Jet, alguém não ta afim de um K&N Inbox com 3 meses de uso :cry:


E o meu ninguem quer :( :(


Não vendeu o seu ainda, Taki? O meu foi de boa devido a KM, quase 10k rodados

Porém agora vou ter outro carrinho 1.4, só que 8v e aspirada kkkk vou sentir saudades daquele capetinha ;/


Nada, ta dificil ;/
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes