[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Galera to pensando em preparar o punto assim...
Colocar a receita de bolo ( chip, filtro in box, escape) como Ferranda falou e ainda mais trocar a vaula que regula a pressão do turbo, como essa é eletronica colocar uma que regule no parafuso, como de costume... ai a pressão do carro não ia cair de jeito nenhum e com a reprogramação não dava falta... Falei com um cara bem conceituado aqui em turbina, ele disse que faz esse serviço de trocara a valvula tranquilamente e ainda guardo a minha para quando for vender o carro...
O que acham?
Colocar a receita de bolo ( chip, filtro in box, escape) como Ferranda falou e ainda mais trocar a vaula que regula a pressão do turbo, como essa é eletronica colocar uma que regule no parafuso, como de costume... ai a pressão do carro não ia cair de jeito nenhum e com a reprogramação não dava falta... Falei com um cara bem conceituado aqui em turbina, ele disse que faz esse serviço de trocara a valvula tranquilamente e ainda guardo a minha para quando for vender o carro...
O que acham?
- Piloto de Atari
Não coloque valvula com parafuso.
A pressão deve ser regulada via modulo.
Se for na "base" da valvula diafragma, o modulo vai entrar em proteção e fechar o corpo borboleta e o carro vai acabar rendendo 80cv.
As primeiras tentativas de alterações nos tjets foram essas, porem sem exito. (Receita do uno T)

A pressão deve ser regulada via modulo.
Se for na "base" da valvula diafragma, o modulo vai entrar em proteção e fechar o corpo borboleta e o carro vai acabar rendendo 80cv.
As primeiras tentativas de alterações nos tjets foram essas, porem sem exito. (Receita do uno T)

- Velha Guarda
Vendi meu T-Jet, alguém não ta afim de um K&N Inbox com 3 meses de uso 

Quem ja testou o t jet com filtro,chip e down pipe com um original??? qual a distancia que ele abre do original????
- Piloto de Atari
Febezza escreveu:Vendi meu T-Jet, alguém não ta afim de um K&N Inbox com 3 meses de uso
E o meu ninguem quer

- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Febezza escreveu:Vendi meu T-Jet, alguém não ta afim de um K&N Inbox com 3 meses de uso
E o meu ninguem quer![]()
Se eu tivesse entrado nesse forum antes de comprar o meu, tinha comprado um de vocês facil, facil
- Piloto de Atari
Takinarios escreveu:Febezza escreveu:Vendi meu T-Jet, alguém não ta afim de um K&N Inbox com 3 meses de uso
Não vendeu o seu ainda, Taki? O meu foi de boa devido a KM, quase 10k rodados
Porém agora vou ter outro carrinho 1.4, só que 8v e aspirada kkkk vou sentir saudades daquele capetinha ;/
nagib escreveu:GuTurbo escreveu:Pessoal, so o down pipe, sem o escape completo, da diferença se for de 2,0 ou 2,5 polegadas? Ja que depois que o ar passar por ele vai voltar a passar pelo escape normal??? Sera que da essa diferenca toda? Ha necessidade?
Em todo o carro, só a retirada do catalizado mesmo sendo orginal, já da uma diferença nem que seja mínima, imagina em carro turbo.
e como fazer pra passar na CONTROLAR 1x por ano? alguem tem e passa na boa?
- Piloto de Atari
Alguem ja chipou um punto t jet 2013??? Sera que ele chipado mantem as funcoes do seletor de DNA?? Ou nao funciona mais, ja q vai mecher na injecao eletronica?
- Piloto de Atari
Febezza escreveu:Takinarios escreveu:Febezza escreveu:Vendi meu T-Jet, alguém não ta afim de um K&N Inbox com 3 meses de uso
Não vendeu o seu ainda, Taki? O meu foi de boa devido a KM, quase 10k rodados
Porém agora vou ter outro carrinho 1.4, só que 8v e aspirada kkkk vou sentir saudades daquele capetinha ;/
Nada, ta dificil ;/
- Velha Guarda