[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:guihornet600 escreveu:...me mostrou manual do punto t-jet do qual nem fiat tem...
Parei de ler aqui, alguém me explica como a fábrica, quem desenvolveu todas as partes desse motor e do carro, não tem um manual que outra pessoa tem?
Algum chines deve ter copiado o Manuel com uns adendos....
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 543
- Registrado em: Dom Out 28, 2012 12:06 pm
- Localização: São paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:guihornet600 escreveu:...me mostrou manual do punto t-jet do qual nem fiat tem...
Parei de ler aqui, alguém me explica como a fábrica, quem desenvolveu todas as partes desse motor e do carro, não tem um manual que outra pessoa tem?
Esse cara deve ser fera mesmo!

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
- Mensagens: 402
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Acabei de comprar um downpipe e um filtro in box k&n , depois passo par um intercooler maior da supercooler, alguem ja fez parecido, o Giba comentou para fazer um afinamento da ingecao, o proximo passo seria unichip q + no valor de 3.500 , mas andei pesquisando la nascarchips cobram entre 2.500 downpipe +filtro +remap certo....... #@%&! isso nascarchips
Mas optei desta forma comprei diretamente do Giba o Pipe, 350 + filtro k&n 270 Ancona e 1200 do supercooler ja tenho 1800 gastos, proximo passo qual seria?
Mas optei desta forma comprei diretamente do Giba o Pipe, 350 + filtro k&n 270 Ancona e 1200 do supercooler ja tenho 1800 gastos, proximo passo qual seria?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 62
- Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:06 pm
- Localização: Aracaju Sergipe
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Alvaro Alva escreveu:Acabei de comprar um downpipe e um filtro in box k&n , depois passo par um intercooler maior da supercooler, alguem ja fez parecido, o Giba comentou para fazer um afinamento da ingecao, o proximo passo seria unichip q + no valor de 3.500 , mas andei pesquisando la nascarchips cobram entre 2.500 downpipe +filtro +remap certo....... #@%&! isso nascarchips
Mas optei desta forma comprei diretamente do Giba o Pipe, 350 + filtro k&n 270 Ancona e 1200 do supercooler ja tenho 1800 gastos, proximo passo qual seria?
O que está achando do carro depois das modificações??
Pretendo fazer isso inicialmente tb! Mande suas impressões ae!
Abs
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Alvaro Alva escreveu:Acabei de comprar um downpipe e um filtro in box k&n , depois passo par um intercooler maior da supercooler, alguem ja fez parecido, o Giba comentou para fazer um afinamento da ingecao, o proximo passo seria unichip q + no valor de 3.500 , mas andei pesquisando la nascarchips cobram entre 2.500 downpipe +filtro +remap certo....... #@%&! isso nascarchips
Mas optei desta forma comprei diretamente do Giba o Pipe, 350 + filtro k&n 270 Ancona e 1200 do supercooler ja tenho 1800 gastos, proximo passo qual seria?
CHIP, e só...ta feito o stage 1
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
O pipe deve estar chegando esta sexta feira junto com o filtro, ja o supercooler compro mais na frente, estou falando com uns amigos e estao comentando sobre desta preparacao vou deixar o carro gordo ou seja melhor chipar com unichip e depois fazer essas modificacoes ou fazer estas oque vcs acham? O punto so esta com 300km rodados. ?.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 62
- Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:06 pm
- Localização: Aracaju Sergipe
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
o IC pode por, agora o DP é melhor já fazer o remap. Filtro também pode por antes.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Pessoal, sei que tem vários tópicos sobre preparação do T-Jet, mas não encontrei de forma clara se existe alguma turbina maior que seja Plug and Play e que não vou precisar mexer no coletor !!!!
Alguém sabe informar se essa turbina existe (P&P) ????
Sei que não é só a turbina maior, claro que será remapeado, escape 2.5, pressurização e ic maior...
Obrigado.
t+
Alguém sabe informar se essa turbina existe (P&P) ????
Sei que não é só a turbina maior, claro que será remapeado, escape 2.5, pressurização e ic maior...
Obrigado.
t+
- Piloto de Atari
- Mensagens: 2
- Registrado em: Ter Fev 19, 2013 3:08 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Sim, a GT1446 (do Esseesse), a GTO221 (2554r hibrida) e a GTO262 (gt28 hibrida). Tem a GT20xx (nao lembro de cabeça os 2 ultimos numeros rs) que tem flange pra por...
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:o IC pode por, agora o DP é melhor já fazer o remap. Filtro também pode por antes.
Gostari de começa devagar no carro , para curtir e nao enjoar logo do carro .Tenho uma duvida ? se eu começo apenas com Filtro + dowpipe junto com um abafador esportivo teria problemas? pr Ex: acusaria alguma coisa no painel ou com uma ertrada maior de Ar pelo filtro e uma vazao de ar maior pelo pipe e bafador nao teria problemascom a injeçao ?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 62
- Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:06 pm
- Localização: Aracaju Sergipe
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes