Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio
Re: Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio
sem contar que ja paguei 2200 do ar do punto que quebrou do nada, e tava fora da garantia
- Piloto de Atari
Deixa ver se entendi.
Devido a ser um vício oculto, mesmo fora da garantia (o meu a garantia venceu em outubro de 2008), temos direito ao conserto sem ônus?
É isso?
Devido a ser um vício oculto, mesmo fora da garantia (o meu a garantia venceu em outubro de 2008), temos direito ao conserto sem ônus?
É isso?

2 Paixões
- Piloto de Atari
KR0M escreveu:Deixa ver se entendi.
É isso?
Perfeito.
O que as concessionárias fazem é atribuir o defeito ao proprietário, culpando o tempo e a forma de uso.
Ou ainda tentam te vencer pelo cansaço, te fazendo esperar e dizendo que a Fiat ainda não liberou o reparo.
É citar o CDC e dar prazo, não cumpriu é danos materiais e morais, sem história.
- Instrutor de Auto Escola
Esse topico ta zicado mesmo. Foi so eu ler, que acabei me &@$%#! tb.
Moro em Brasilia, e estava em Goiania, para um casamento de um grande amigo. Eu tava procurando o local da cerimonia, e ja tava arasadasso. No meio do nada, a noite, sem seguro no veiculo e com minha namorada. Fui manobrar o carro e pimba. Senti o barulho de algo quebrando, e a manopla do cambio ficando solta. Por uma cagada magistral, ele quebrou na segunda marcha, e com muito cuidado e sorte consegui chegar ao casamento, so de segunda.
Voltei bebado pro hotel, as 4 da matina, ainda puto com o ocorrido. Detalhe, no outro dia era dias das maes, e tudo fechado na cidade. Pra nao ter que esperar ate hoje, pedi um guincho e vim la de Goiania nele. 450 mangos o transporte. Pra minha sorte, o carro ainda ta na garantia da loja, e o conserto vai sair na faixa. A briga agora eh sobre o guincho, que a loja nao quer me ressarcir. Alguem sabe se eh dever deles pagar esse guincho? Posso entrar na justiça? Lembrando que comprei o carro a um mes usado de uma loja de revendas. Nao foi em concessionaria.
Moro em Brasilia, e estava em Goiania, para um casamento de um grande amigo. Eu tava procurando o local da cerimonia, e ja tava arasadasso. No meio do nada, a noite, sem seguro no veiculo e com minha namorada. Fui manobrar o carro e pimba. Senti o barulho de algo quebrando, e a manopla do cambio ficando solta. Por uma cagada magistral, ele quebrou na segunda marcha, e com muito cuidado e sorte consegui chegar ao casamento, so de segunda.
Voltei bebado pro hotel, as 4 da matina, ainda puto com o ocorrido. Detalhe, no outro dia era dias das maes, e tudo fechado na cidade. Pra nao ter que esperar ate hoje, pedi um guincho e vim la de Goiania nele. 450 mangos o transporte. Pra minha sorte, o carro ainda ta na garantia da loja, e o conserto vai sair na faixa. A briga agora eh sobre o guincho, que a loja nao quer me ressarcir. Alguem sabe se eh dever deles pagar esse guincho? Posso entrar na justiça? Lembrando que comprei o carro a um mes usado de uma loja de revendas. Nao foi em concessionaria.

2 Paixões
- Piloto de Atari
Só cabe caso, única e exclusivamente, o CONFIAT não tenha lhe atendido.
Para tanto se faz necessário o registro (protocolo) do atendimento prestado.
Se a loja a que você se refere não significa concessionária (na hipótese de fora da garantia de fábrica), aí nem a ausência do atendimento CONFIAT qualifica uma possível ação.
De qualquer maneira, não se perde por tentar, ligue no 0800 e formalize sua insatisfação.
É 50/50.... o máximo que você pode escutar é um não.
Abraço e sucesso.
PS: Se a segunda paixão deixa a desejar a primeira mostra potencial.
Para tanto se faz necessário o registro (protocolo) do atendimento prestado.
Se a loja a que você se refere não significa concessionária (na hipótese de fora da garantia de fábrica), aí nem a ausência do atendimento CONFIAT qualifica uma possível ação.
De qualquer maneira, não se perde por tentar, ligue no 0800 e formalize sua insatisfação.
É 50/50.... o máximo que você pode escutar é um não.
Abraço e sucesso.
PS: Se a segunda paixão deixa a desejar a primeira mostra potencial.
- Instrutor de Auto Escola
Mais um!!!
Que belezaaaaa
FIAT NUNCA MAIS!!!
Que belezaaaaa
FIAT NUNCA MAIS!!!
Punto ELX 1.4
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
- Piloto de Autorama
Mais um premiado !!!!!!! Punto 1.4 ELX 07/08
Km: 23750
Levei na Automax (Belo Horizonte) e não estão querendo conceder a cortesia pois disseram que a Fiat não autorizou.
Alguma orientação ????
Grato
Km: 23750
Levei na Automax (Belo Horizonte) e não estão querendo conceder a cortesia pois disseram que a Fiat não autorizou.
Alguma orientação ????
Grato
- Piloto de Atari
Após várias tentativas e reclamações, a Fiat não autorizou mesmo a troca gratuita dos cabos.
Levei em um mecânico particular e ele disse que era necessário trocar apenas o cabo de engate e que o outro cabo não tinha problema nenhum. Na Automax (Belo Horizonte) tinham me passado o preço de R$ 560,00 para trocar os 2 cabos. No mecânico particular ficou por R$ 229,00. Queriam me roubar na concessionária. Automax nunca mais. Fiat - Movido pela Decepção !
Levei em um mecânico particular e ele disse que era necessário trocar apenas o cabo de engate e que o outro cabo não tinha problema nenhum. Na Automax (Belo Horizonte) tinham me passado o preço de R$ 560,00 para trocar os 2 cabos. No mecânico particular ficou por R$ 229,00. Queriam me roubar na concessionária. Automax nunca mais. Fiat - Movido pela Decepção !
- Piloto de Atari
HEHE quando postri o topico teve nego querendo que eu comprovasse a informação...
O Meu tambem quebrou, se beem que não fiquei na rua, foi tocado na 2.a revisão em cortesia (garantia tinha acabado há 3 meses).
[]
Sandro
O Meu tambem quebrou, se beem que não fiquei na rua, foi tocado na 2.a revisão em cortesia (garantia tinha acabado há 3 meses).
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
HLX 1.8 2007 / 2008 - Acabou de acontecer. Moro em Curitiba. Parei no semaforo. Sai em primeira e, ao trocar a marcha, ouvi o ruido de alguma coisa se soltando. A alavanca ficou solta e o cambio engatado em segunda. Não consegui mais trocar as marchas. Cheguei até minha casa sem trocar marchas e deixei estacionado na rua, pois se entrar na garagem do condominio, não vou conseguir sair sem a marcha ré para manobrar. Espero que amanhã a Concessionaria me atenda rapidinho...
- Piloto de Atari