Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio

por becktrank » Sex Abr 16, 2010 6:26 pm

sem contar que ja paguei 2200 do ar do punto que quebrou do nada, e tava fora da garantia
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por KR0M » Sex Mai 07, 2010 11:54 pm

Deixa ver se entendi.

Devido a ser um vício oculto, mesmo fora da garantia (o meu a garantia venceu em outubro de 2008), temos direito ao conserto sem ônus?

É isso?
Imagem
2 Paixões
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Beto » Sáb Mai 08, 2010 12:00 am

KR0M escreveu:Deixa ver se entendi.

Devido a ser um vício oculto, mesmo fora da garantia (o meu a garantia venceu em outubro de 2008), temos direito ao conserto sem ônus?

É isso?

Perfeito.
O que as concessionárias fazem é atribuir o defeito ao proprietário, culpando o tempo e a forma de uso.
Ou ainda tentam te vencer pelo cansaço, te fazendo esperar e dizendo que a Fiat ainda não liberou o reparo.

É citar o CDC e dar prazo, não cumpriu é danos materiais e morais, sem história.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por KR0M » Seg Mai 10, 2010 12:31 pm

Esse topico ta zicado mesmo. Foi so eu ler, que acabei me &@$%#! tb.

Moro em Brasilia, e estava em Goiania, para um casamento de um grande amigo. Eu tava procurando o local da cerimonia, e ja tava arasadasso. No meio do nada, a noite, sem seguro no veiculo e com minha namorada. Fui manobrar o carro e pimba. Senti o barulho de algo quebrando, e a manopla do cambio ficando solta. Por uma cagada magistral, ele quebrou na segunda marcha, e com muito cuidado e sorte consegui chegar ao casamento, so de segunda.

Voltei bebado pro hotel, as 4 da matina, ainda puto com o ocorrido. Detalhe, no outro dia era dias das maes, e tudo fechado na cidade. Pra nao ter que esperar ate hoje, pedi um guincho e vim la de Goiania nele. 450 mangos o transporte. Pra minha sorte, o carro ainda ta na garantia da loja, e o conserto vai sair na faixa. A briga agora eh sobre o guincho, que a loja nao quer me ressarcir. Alguem sabe se eh dever deles pagar esse guincho? Posso entrar na justiça? Lembrando que comprei o carro a um mes usado de uma loja de revendas. Nao foi em concessionaria.
Imagem
2 Paixões
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Beto » Seg Mai 10, 2010 5:15 pm

Só cabe caso, única e exclusivamente, o CONFIAT não tenha lhe atendido.
Para tanto se faz necessário o registro (protocolo) do atendimento prestado.
Se a loja a que você se refere não significa concessionária (na hipótese de fora da garantia de fábrica), aí nem a ausência do atendimento CONFIAT qualifica uma possível ação.

De qualquer maneira, não se perde por tentar, ligue no 0800 e formalize sua insatisfação.
É 50/50.... o máximo que você pode escutar é um não.
Abraço e sucesso.

PS: Se a segunda paixão deixa a desejar a primeira mostra potencial.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por bbum » Dom Mai 16, 2010 2:53 pm

Mais um!!!
Que belezaaaaa
FIAT NUNCA MAIS!!!
Punto ELX 1.4
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por SERGIO AUGUSTO » Qua Mai 26, 2010 2:04 pm

Mais um premiado !!!!!!! Punto 1.4 ELX 07/08
Km: 23750
Levei na Automax (Belo Horizonte) e não estão querendo conceder a cortesia pois disseram que a Fiat não autorizou.

Alguma orientação ????

Grato
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por SERGIO AUGUSTO » Qua Jun 09, 2010 2:11 pm

Após várias tentativas e reclamações, a Fiat não autorizou mesmo a troca gratuita dos cabos.
Levei em um mecânico particular e ele disse que era necessário trocar apenas o cabo de engate e que o outro cabo não tinha problema nenhum. Na Automax (Belo Horizonte) tinham me passado o preço de R$ 560,00 para trocar os 2 cabos. No mecânico particular ficou por R$ 229,00. Queriam me roubar na concessionária. Automax nunca mais. Fiat - Movido pela Decepção !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sepacheco » Qua Jun 09, 2010 5:31 pm

HEHE quando postri o topico teve nego querendo que eu comprovasse a informação...

O Meu tambem quebrou, se beem que não fiquei na rua, foi tocado na 2.a revisão em cortesia (garantia tinha acabado há 3 meses).

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por bclaudionor » Seg Jul 26, 2010 7:05 pm

HLX 1.8 2007 / 2008 - Acabou de acontecer. Moro em Curitiba. Parei no semaforo. Sai em primeira e, ao trocar a marcha, ouvi o ruido de alguma coisa se soltando. A alavanca ficou solta e o cambio engatado em segunda. Não consegui mais trocar as marchas. Cheguei até minha casa sem trocar marchas e deixei estacionado na rua, pois se entrar na garagem do condominio, não vou conseguir sair sem a marcha ré para manobrar. Espero que amanhã a Concessionaria me atenda rapidinho...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo