[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu:Claro Hudson,
Sempre verificando as possibilidades individuais.
Porem se vce levar em conta o custo de preparação, acertos e depreciação de um modelo "muito" modificado, fatalmente chegará em algo proximo do que foi exposto acima.
Talvez analisando um modelo 2 anos mais antigo, já seja uma realidade possivel.
Porem, concordo. Carro em alguns casos é paixão. Aí não se analisa custo x beneficio.
Estou sempre de olho nos classificados, pois se sugir uma boa oportunidade com toda certeza não deixarei passar, mas aqui em bsb subaru é raridade, imagine usado, neste caso não serei nem tão exigente, iria até de wrx sedan, pois sti talvez só tenha visto mesmo uns 2 em track day, mas meu t-jet ficará, pois como vc disse, carro mexido não compensa nem vender, mesmo que seja somente preparado como o meu é atualmente, devido a depriciação que vc mencionou, porem a galera que quer modificar que modifique, mas tem que ter ciencia do que faz para depois não chorar, uma vez que, é um caminho sem volta. kkkkkkk
- Velha Guarda
Febezza escreveu:Ter um t-jet não é razão e sim emoção. Quem busca um carro nesse estilo não se preocupa com depreciação, consumo etc...apenas curtir o carro
João.....
Até a hora que se decide vender!

Aí as coisas se invertem, a razão toma conta e a unica emoção é chorar. Rsrsrs

- Velha Guarda
hudsonobre escreveu:Ferranda escreveu:Claro Hudson,
Porem se vce levar em conta o custo de preparação, acertos e depreciação de um modelo "muito" modificado, fatalmente chegará em algo proximo do que foi exposto acima.
Porem, concordo. Carro em alguns casos é paixão. Aí não se analisa custo x beneficio.
Estou sempre de olho nos classificados, pois se sugir uma boa oportunidade com toda certeza não deixarei passar, mas aqui em bsb subaru é raridade, imagine usado, neste caso não serei nem tão exigente, iria até de wrx sedan, pois sti talvez só tenha visto mesmo uns 2 em track day, mas meu t-jet ficará, pois como vc disse, carro mexido não compensa nem vender, mesmo que seja somente preparado como o meu é atualmente, devido a depriciação que vc mencionou, porem a galera que quer modificar que modifique, mas tem que ter ciencia do que faz para depois não chorar, uma vez que, é um caminho sem volta. kkkkkkk
Tem um aqui em SP, do Vitão..
Carro super confiavel. Tratava bem do carro (WRX)
Segue abaixo o link dele
http://www.webmotors.com.br/c/8917951?preview=n

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Febezza escreveu:Ter um t-jet não é razão e sim emoção. Quem busca um carro nesse estilo não se preocupa com depreciação, consumo etc...apenas curtir o carro
João.....
Até a hora que se decide vender!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkk verdade, eu to recebendo umas propostas que mereciam um soco como resposta aehueahuhueahuehuehuae
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Ferranda escreveu:Febezza escreveu:Ter um t-jet não é razão e sim emoção. Quem busca um carro nesse estilo não se preocupa com depreciação, consumo etc...apenas curtir o carro
João.....
Até a hora que se decide vender!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkk verdade, eu to recebendo umas propostas que mereciam um soco como resposta aehueahuhueahuehuehuae
Takina, desvirtuando o topico, porem alertando a galera.
Qual é a media das propostas? R$39 - 42K?

- Velha Guarda
Qual o ano do carro?
- Piloto de Autorama
alguém já fez a limpeza da TBI do t-jet? Como que funciona em carros turbo? Só remover a mangueira(complicado por sinal) e limpar numa boa?
Pergunto por causa da turbina, vai ficar mandando pressão pelo tubo?
Pergunto por causa da turbina, vai ficar mandando pressão pelo tubo?
Ferranda escreveu:hudsonobre escreveu:Ferranda escreveu:Claro Hudson,
Tem um aqui em SP, do Vitão..
Carro super confiavel. Tratava bem do carro (WRX)
Segue abaixo o link dele
http://www.webmotors.com.br/c/8917951?preview=n
Valeu, mas estou de olho no sedan, porem este tipo de carro só compraria aqui em bsb, pois é mais facil rastrear a procedencia.
- Velha Guarda
@Ferranda Eu to pedindo 51k no carro do jeito que ta e 46k original, tao me mandando proposta de 40k por ele completo e 35k original.
- Velha Guarda
tenho um punto t jet com unichip. só com o unichip o meu carro passou de 152cv para 192cv medidos em dinamometro.nao recomendo reprogramaçao da central,a propria fiat nao recomenda.uma vantagem do unichip é que se vc trocar de carro,por exemplo,vendeu um punto para comprar um novo,vc tira o unichip e coloca no outro.quando vc reprograma a central,vc perde o dinheiro investido,pois nao tem como vc tirar.outra coisa se a fiat lançar alguma atualizacao se software do punto e ele tiver reprogramado e quando for para revisao e vc nao falar que é reprogramado e ele colocar o novo software vc perde tambem.resumindo unichip é muito melhor nao perde garantia e a fiat nao sabe que vc colocou,pois ela intercepta sua central.interessados podem falar com Rodrigo aqui em Aracaju, da Tasa Racing tel= (79) 9989 0857 e fazer esse upgrade,posso garantir que fica muito bom.
- Piloto de Autorama