[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Poxa esse kit ai ta saindo mais barato que o Stage 1...
To aguardando o pessoal que depenou os t-jet pra me vender o downpipe
To aguardando o pessoal que depenou os t-jet pra me vender o downpipe

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Eu to preocupado com o cambio.
Será que esse cambio aguenta a pressão de uns 250 hps?
Será que esse cambio aguenta a pressão de uns 250 hps?
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda, valeu aeh brother!!
Tô esperando minha Racechip Ultimate, acho que vou instalar logo que tirar o carro da concessionária....será se tem que esperar??
quanto ao filtro, ainda tô em dúvida se ponho inbox ou o tal do intake, k%n ou bmc....alguém que saque me dah uma luz aeh?



Tô esperando minha Racechip Ultimate, acho que vou instalar logo que tirar o carro da concessionária....será se tem que esperar??
quanto ao filtro, ainda tô em dúvida se ponho inbox ou o tal do intake, k%n ou bmc....alguém que saque me dah uma luz aeh?

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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Respondendo minha propria pergunta.
Acho q aguenta, no trofeo linea se não me engano o cambio é original.
Eu gosto dos intake.
Leandro, se entende inglês da uma olhada no link. Qualquer coisa uuse o tradutor.
http://www.lsxtv.com/tech-stories/engin ... e-options/
Acho q aguenta, no trofeo linea se não me engano o cambio é original.
Eu gosto dos intake.
Leandro, se entende inglês da uma olhada no link. Qualquer coisa uuse o tradutor.

http://www.lsxtv.com/tech-stories/engin ... e-options/
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
No trofeu linea nao usa original nao.
E sequencial de 6 marchas
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Eu tenho o Intake K&N e recomendo!!!!
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Verdade jak.
Pensei q fosse... a transmissão é uma str3.
Pensei q fosse... a transmissão é uma str3.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu:Concordo com a materia...
Realmente não se ganha muita potencia em carros aspirados fazendo chip e filtro.
Porem o tjet é turbo, logo a conversa é outra.
Alterando-se pico de pressão, curva de avanço, tempo de injeção e etc pode-se conseguir "bastante" coisa.
Quanto a FT, nunca EU substituiria uma injeção original por uma Fueltech.![]()
Cheguei num calculo pessoal de custo beneficio.
Onde: Filtro + Downpipe + reprogramação (talvez um IC maior) é o "limite". A partir daí, vale mais a pena guardar a "grana" e partir para algo mais nervoso de fabrica!
Não se pode esquecer que o motor do tjet é 1.4! E já rende de fabrica mais de 100cv/L Já tem uma galera rodando com mais de 125 - 130CV/L
Enfiar 1,3 Atm na cabeça do pistão de um motor 1.4 é completamente diferente de enfiar a mesma pressão na cabeça de um motor 2.0.
Concordo em parte, pois depende muito da identificação que cada um tem com o carro, por exemplo, estive pensando em pegar um A3 ou um Jetta TSI exatamente pelos argumentos levantados (mecãnica), porem a diferença de valor (R$ 45.000) e o design não me inspiraram em fazer tal troca é claro que o primeiro só me refiro ao design interno, mesmo tendo um acabamento e construção infinitamente superior, acho ainda sombrio, sem aquele apego esportivo, pois o exterior é inquestionavel, desta forma, resolvir ficar com meu carro e pegar pelo menos a metade da diferença e embarcar num up mais diferenciado, porem ficarei no aguardo duma receita mais confiável, pois temos o uno turbo (bluejazz) como exemplo, onde temos um aqui em BSB do homem de ferro que possue 368cv na roda e 415 no motor sem quebras, uma vez que, meu pensamento seria mexer também nos carro citados. Contudo, se tivesse condições em pegar um subaru wrx tsi sedan a conversa seria outro, pois além de mecanica o carro possui design agressivo, mas fazer o que se carros com este conjunto não são tão acessiveis.
Abraços
- Velha Guarda
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Claro Hudson,
Sempre verificando as possibilidades individuais.
Porem se vce levar em conta o custo de preparação, acertos e depreciação de um modelo "muito" modificado, fatalmente chegará em algo proximo do que foi exposto acima.
Talvez analisando um modelo 2 anos mais antigo, já seja uma realidade possivel.
Porem, concordo. Carro em alguns casos é paixão. Aí não se analisa custo x beneficio.

Sempre verificando as possibilidades individuais.
Porem se vce levar em conta o custo de preparação, acertos e depreciação de um modelo "muito" modificado, fatalmente chegará em algo proximo do que foi exposto acima.
Talvez analisando um modelo 2 anos mais antigo, já seja uma realidade possivel.
Porem, concordo. Carro em alguns casos é paixão. Aí não se analisa custo x beneficio.


- Velha Guarda
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ter um t-jet não é razão e sim emoção. Quem busca um carro nesse estilo não se preocupa com depreciação, consumo etc...apenas curtir o carro
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