[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
depois de ler umas coisas nessa página aih de cima......parece que o pouco que eu havia aprendido eu dasaprendi!!
alguém aih jah ouviu falar desse tal MEG da cm racing???
alguém jah instalou isso no t jet??
alguém aih jah ouviu falar desse tal MEG da cm racing???
alguém jah instalou isso no t jet??
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
http://www.cmracing.com.br/meg.htm
agora....a tal da RaceChip Ultimate não funciona?? Quem tah mentindo aih nessa parada???

agora....a tal da RaceChip Ultimate não funciona?? Quem tah mentindo aih nessa parada???









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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
depois de ler um pouco mais sobre essa cm racing no google......acho que não é muito confiável.....
alguém conhece ou já instalou uma tal de ignição Fueltech no t jet?
alguém conhece ou já instalou uma tal de ignição Fueltech no t jet?
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Eu ja fiquei sabendo de dois aqui em Bsb com fueltech..
Tem gnt q fla q ficou bom mas a maioria inclusive Eu acho q nao e uma ideia muito boa nesse carro por causa do tanto de computadores q ele tem
Com isso vc vai deixar seu.motor muito vulneravel sem as tais "travas de segurança".
Minha opniao
Tem gnt q fla q ficou bom mas a maioria inclusive Eu acho q nao e uma ideia muito boa nesse carro por causa do tanto de computadores q ele tem
Com isso vc vai deixar seu.motor muito vulneravel sem as tais "travas de segurança".
Minha opniao
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Eu ja fiquei sabendo de dois aqui em Bsb com fueltech..
Tem gnt q fla q ficou bom mas a maioria inclusive Eu acho q nao e uma ideia muito boa nesse carro por causa do tanto de computadores q ele tem
Com isso vc vai deixar seu.motor muito vulneravel sem as tais "travas de segurança".
Minha opniao
Tem gnt q fla q ficou bom mas a maioria inclusive Eu acho q nao e uma ideia muito boa nesse carro por causa do tanto de computadores q ele tem
Com isso vc vai deixar seu.motor muito vulneravel sem as tais "travas de segurança".
Minha opniao
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
matéria antiga...
não acreditem nesse lixo ai.
jak_kaolho tu é de bsb?
não acreditem nesse lixo ai.
jak_kaolho tu é de bsb?
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Sou sim RodrigoRR
Q q vc manda mano??
Q q vc manda mano??
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Tb sou.
Com quem vai fazer o carro?
Com quem vai fazer o carro?
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Concordo com a materia...
Realmente não se ganha muita potencia em carros aspirados fazendo chip e filtro.
Porem o tjet é turbo, logo a conversa é outra.
Alterando-se pico de pressão, curva de avanço, tempo de injeção e etc pode-se conseguir "bastante" coisa.
Quanto a FT, nunca EU substituiria uma injeção original por uma Fueltech.
Cheguei num calculo pessoal de custo beneficio.
Onde: Filtro + Downpipe + reprogramação (talvez um IC maior) é o "limite". A partir daí, vale mais a pena guardar a "grana" e partir para algo mais nervoso de fabrica!
Não se pode esquecer que o motor do tjet é 1.4! E já rende de fabrica mais de 100cv/L Já tem uma galera rodando com mais de 125 - 130CV/L
Enfiar 1,3 Atm na cabeça do pistão de um motor 1.4 é completamente diferente de enfiar a mesma pressão na cabeça de um motor 2.0.

Realmente não se ganha muita potencia em carros aspirados fazendo chip e filtro.
Porem o tjet é turbo, logo a conversa é outra.
Alterando-se pico de pressão, curva de avanço, tempo de injeção e etc pode-se conseguir "bastante" coisa.
Quanto a FT, nunca EU substituiria uma injeção original por uma Fueltech.

Cheguei num calculo pessoal de custo beneficio.
Onde: Filtro + Downpipe + reprogramação (talvez um IC maior) é o "limite". A partir daí, vale mais a pena guardar a "grana" e partir para algo mais nervoso de fabrica!
Não se pode esquecer que o motor do tjet é 1.4! E já rende de fabrica mais de 100cv/L Já tem uma galera rodando com mais de 125 - 130CV/L
Enfiar 1,3 Atm na cabeça do pistão de um motor 1.4 é completamente diferente de enfiar a mesma pressão na cabeça de um motor 2.0.


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