Turbinar 1.8
Re: Turbinar 1.8
Nossa o Pontiac quase nao frita na saida haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
O motor responde quase que antes de se pisar!!! uhauhauhauha
- Velha Guarda
Pois eh... as unicas preparadoras q eu conheço ficam em SP... MVS Preparações e Blower Preparações... e cobram o olho da cara...
http://www.mvspreparacoes.com.br
http://www.blower.com.br/CMI/pagina.aspx?138
http://www.mvspreparacoes.com.br
http://www.blower.com.br/CMI/pagina.aspx?138
- Roda dura de Auto Escola
supercharger eh melhor mas o custo beneficio do turbo eh melhor ai cabe a cada um escolher!!! sendo q se v escaralha o carro n vai ter mt diferenca!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
alguem sabe algo sobre supercharger x seguro? e legalizacao?
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
liguei pro meu correto eh igual legaliza turbo
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
nipponicc escreveu:bom eu vou turbinar o meu 1.4 ja comprei o kit saiu 1700 com hallmeter da his
o kit ja vem com tudo que precisa e so colocar nem vai precisar fazer o scape usa o original mesmo pois e baixa a pressao ai tem que remapiar a injecao e regular o seu modulo tudo mesmo eu vo gastar uns 3500 com tudo kit mais mao de obra
e eu pego tb todo dia mais ou menos uns 60 km pq atravesso pra santos (sou do guaruja) todo dia e dou aquele role basico da tarde entao pode turbina sem erro.... abracos qualquer duvida manda ai que a gente tenta resolver
obs: seu motor e moleza de turbinar pq e o mesmo da montana entao todo mundo sabe mecher abracos... e turbina logo...
Olá, onde vc fez o serviço? instelei o turbo no meu punto elx 1.4 mas ta fatando o toque final no modulo, Sou de Santos. Abraços
- Piloto de Atari
a brincadeira no 1.8 hlx que quero fazer no meu
vamos la
1 kit anhanguera 1900 turbina master lixo
1 escapamento 550
um bico suplementar com Fultech 1100
mao de obra 700
intercooler (opcional no meu caso irei colocar ) 450
total 4700
regulado a 0,6 nu maximooooo ...
caso seja mais so forjando .. pois as bielas nao aguentao ali tem que ser nu maximo rodando a 200 cv
vamos la
1 kit anhanguera 1900 turbina master lixo
1 escapamento 550
um bico suplementar com Fultech 1100
mao de obra 700
intercooler (opcional no meu caso irei colocar ) 450
total 4700
regulado a 0,6 nu maximooooo ...
caso seja mais so forjando .. pois as bielas nao aguentao ali tem que ser nu maximo rodando a 200 cv
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
marcelsovi escreveu:Olha
Parece akela maquinha do dentista!! deu até aflição... hauahuahuh

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama