[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
pelo que disseram deve ser o tamanho, o diametro do T, q acho que eh menor do que a mangueira, realmente foi algo me deixou intrigado..., o fato de ser uma valvula generica sera que tem haver? O problema deve ser mesmo na valvula ne... o filtro nao deve ter mta influencia... acho...
Por hora obrigado pelas respostas
Valeu mesmo
Por hora obrigado pelas respostas
Valeu mesmo

Hj Linea T jet "Tubarao"
ex Palio HLX "Valente"
- Piloto de Atari
Boa noite senhores
Vamos as novidades...
Houve um fato que esqueci de postar aqui...
Tinha um barulho, tipo de ar escapando, qdo se aproximava o ouvido da valvula blow, e hj na oficina conversando com o mecanico, foi visto que o T, que eh de plastico, estava quebrado, e estava vazando, causando o barulhinho caracteristico...
Peça trocada por uma de metal, injecao zerada e bora pra rua
...
Mas...
Andou de boa enqto pisei de boa
Foi so dar uma esticada... 2º... 3º... e... Adivinha!!!!!
Luz espia acesa.....
Amanha vopu la de novo e ver se tem como dar um role com o Kaptor conectado, pra saber qual eh o diagnostico...
Valeu pela paciencia

Vamos as novidades...

Houve um fato que esqueci de postar aqui...

Tinha um barulho, tipo de ar escapando, qdo se aproximava o ouvido da valvula blow, e hj na oficina conversando com o mecanico, foi visto que o T, que eh de plastico, estava quebrado, e estava vazando, causando o barulhinho caracteristico...
Peça trocada por uma de metal, injecao zerada e bora pra rua

Mas...

Andou de boa enqto pisei de boa
Foi so dar uma esticada... 2º... 3º... e... Adivinha!!!!!

Luz espia acesa.....
Amanha vopu la de novo e ver se tem como dar um role com o Kaptor conectado, pra saber qual eh o diagnostico...
Valeu pela paciencia

Hj Linea T jet "Tubarao"
ex Palio HLX "Valente"
- Piloto de Atari
o meu ta na mesma da sua mecanico me disse q a mola da valvula precisa d vacuo pra fechar e nosso carro parece ter pouco por isso a fiat pois valvula eletronica mais se voce reparar se esticar a marcha legal nao vai vazar pressao e nao dara erro agora poem uma marcha alta e a toxa o pe com pouco giro ira ficar perdendo pressao e se repara dpois d luz no painel seu carro nao vai passar d 120 km/h e pq sua valvula estara travada aberta dsligue o carro liga d novo problema resolvido e luz acesa pra encomodar soluçao talvez troca a mola da valvula ou por uma hks da vida d 400 prata com dois estagio d espirro
- Piloto de Atari
tenho um Tjet e fiz algumas modificações nele como: downpipe e abafador final de inox / valvula de prioridade / filtro esportivo
por enquanto são apena essas modificações, pretendo fazer chip e intercooler
video de como o carro ta o carro
http://www.youtube.com/watch?v=NL1a7TsxhTQ&feature=plcp
por enquanto são apena essas modificações, pretendo fazer chip e intercooler
video de como o carro ta o carro
http://www.youtube.com/watch?v=NL1a7TsxhTQ&feature=plcp
- Piloto de Atari
Tem que tomar cuidado com a carga da mola nas válvulas, senão pode quebrar a eletrônica.
- Velha Guarda
Meu silencioso intermediário quebrou por dentro, na autorizada 800 barão, e por fora ta difícil encontrar, tubulação direta eu teria algum problema? sera que daria muita ressonacia?
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Eu aproveitaria para colocar direto e um abafador de inox no final... Sai praticamente o mesmo preço 

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
D.Sestari escreveu:Eu aproveitaria para colocar direto e um abafador de inox no final... Sai praticamente o mesmo preço
no intermediario vai ser direto mesmo viuh, o abafador final estou pensativo, nao quero que faça tanto barulho.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Galera, to pensando em colocar a válvula, alguém sabe se exite algum problema em somente desconectar a mangueira e fechar o retorno sem colocar a válvula para andar por uns tempos pra ver se vou gostar do carro espirrando toda hora, já que o t-jet já possui a válvula eletrônica?

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
cassioferraz escreveu:D.Sestari escreveu:Eu aproveitaria para colocar direto e um abafador de inox no final... Sai praticamente o mesmo preço
no intermediario vai ser direto mesmo viuh, o abafador final estou pensativo, nao quero que faça tanto barulho.
Cara acho que diretão vai ser muuuito alto!!
O meu esta só com o intermediário, ta suave até mas tem horas que cansa um pouco...
Tipo de segunda feira quando você esta indo trabalhar, hahahaha... mas eu curti, ficou bem gostoso o som...
Mais pra frente eu penso em tirar o intermediário e deixar um de inox no final mas por enquanto vou deixar do jeito que esta...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

PUNTO TJet 10

- Velha Guarda