Problemas com o Fiat Punto?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por TgM.PunTo » Sáb Jun 28, 2008 11:31 pm

Por enquanto so tive pequenos entraves.

*Tampa do Combustivel com problemas para fechar
*Carro as vezes demora a dar a partida(que por sinal e vergonhoso, eu me sinto 1 *&%$# nessas horas, pq estar num carro maravilhoso desse que quando vou sair de algum lugar tenho q segurar a chave uns 2,3 sec enquanto o carro tenta dar a partida e #@%&!, fica parecendo carro velho.)
Fiat PunTo Sporting Amarelo Indianapolis
Bancos e Volante em Couro - Vidros Eletricos - Insulfilm G5 - Blue&Me - Bocão
Xenon 10000k(Neblina) + Lampada Pingo Super Branca
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por spirito » Dom Jun 29, 2008 12:16 am

TgM.PunTo escreveu:Por enquanto so tive pequenos entraves.

*Carro as vezes demora a dar a partida(que por sinal e vergonhoso, eu me sinto 1 *&%$# nessas horas, pq estar num carro maravilhoso desse que quando vou sair de algum lugar tenho q segurar a chave uns 2,3 sec enquanto o carro tenta dar a partida e #@%&!, fica parecendo carro velho.)

Mas isso Thiago pode ser pq vc não está esperando aquela luzinha amarela com uma exclamaçao apagar quando vc vira a chave sem ainda ligar o carro!!!! Faça esse teste......
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pedrosouza » Dom Jun 29, 2008 9:21 am

spirito escreveu:

Mas isso Thiago pode ser pq vc não está esperando aquela luzinha amarela com uma exclamaçao apagar quando vc vira a chave sem ainda ligar o carro!!!! Faça esse teste......

Mas deve ter algo errado ai, qnd vou sair com meu carro e ele já esta parado na rua eu giro direto e não tenho problemas ! Só espero as luzes qnd estou em casa !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por CAPRA » Dom Jun 29, 2008 10:34 am

pedrosouza escreveu:
spirito escreveu:

Mas deve ter algo errado ai, qnd vou sair com meu carro e ele já esta parado na rua eu giro direto e não tenho problemas ! Só espero as luzes qnd estou em casa !

Independente da dificuldade do motor de partida, acho importante vc dar um tempo até virar a chave. Faça o teste: Abra o capô e peça para alguém girar a chave até contato, e escute o barulho que a injeção vai fazer. É esse o tempo necessário para dar a partida, depois que a centralina verificou o sistema, que é o mesmo tempo que a luzinha amarela demora pra apagar.
Ligar de imediato seria a mesma coisa que dar uma corrida a pé sem alongar. Quando vc é novo não tem problema, mas com o tempo...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por bebop » Dom Jun 29, 2008 11:57 am

aee galera..o meu td vez q lava entra agua na parte da capinha do retrovisor a q cai"... ai sempre escorre dps com sabao e dexa td manchado escorrido...carro preto ainda!

o de vcs tmb acontece isso?!
sera q tem soluçao isso?!
Punto ELX - Preto Vulcano
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielfdd » Dom Jun 29, 2008 12:06 pm

Bom, pelo que vi sou sortudo aki, meu punto HLX 08/08, comigo desde abril, não apresentou nenhum problema. O 1.4 , 07/08 teve: Tampa do porta luvas dificil de fechar, cinto de segurança enroscando as vezes na hora de soltar, tampa de combustivel não fechava, mas foi tudo resolvido na revisão, agora ta 100%. E nunca perdi a capinha do retrovisor
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Renato_punto_prata » Dom Jun 29, 2008 6:57 pm

Renato_punto_prata escreveu:problemas que tive !

1º arranhão na lataria e no painel (isso na loja da fiat ainda)
2º capinha do retrovisor caiu!
3º grilos nas passagens de marcha!
4º dificuldade de fechar o porta - luvas
5º o cara da fiat disso que isso era normal mas tem tabém o problema da tampa do combustivel que é muito complicada para fechar (segundo o carinha lá da fiat ele disse que isso é muito facil de resolver, ele disse que tem um lugarsinho especifico para apertar.....)
6º marcação errada do combustivel (do motor) tipo o tanque ta na metada mas fica marcando que esta quase vazio!

depois eu vejo se tem mais eh q to meio sem tempo !

apareceu mais um hj a capinha do outro retrovisor caiu tb!! eh froids!
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por joao_neto_pb » Dom Jun 29, 2008 7:28 pm

Essa tampinha do retrovisor tem algum jeito de tira-la de proposito??

To pensando em tirar a minha, levar lah e fazer o pedido. Para quando cair realmente eu ja ter uma de apoio. :lol:

Nao eh nem querer enrolar a concessionaria, eh porque vai cair mesmo algum dia!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Renato_punto_prata » Seg Jun 30, 2008 10:28 am

joao_neto_pb escreveu:Essa tampinha do retrovisor tem algum jeito de tira-la de proposito??

To pensando em tirar a minha, levar lah e fazer o pedido. Para quando cair realmente eu ja ter uma de apoio. :lol:

Nao eh nem querer enrolar a concessionaria, eh porque vai cair mesmo algum dia!

deve ate ter viu. Tenta com chave de fenda mete la em baixo e tenta tirar!

agora fica a minha duvida: se algums de vcs já fizeram o pedido da capinha quanto tempo demorou pra chegar pois como o joao_neto_pb, tb estou pensando em fazer o pedido e queria saber quanto tempo demora?
abraçs!
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kally » Sex Jul 04, 2008 1:48 am

estou com meu punto a apenas 4 dias , tampa de gasolina ja esta desalinhada tbm nao sei se ja veio assim e nao percebi na conscessionaria, ow se desalinhou depois de usar para abastecer mas por ser carro zero deveria estar todo perfeito.
espero que eu nao tenha novos problemas ja estou rezando.
por enquanto estou satisfeito com o carro mas esse e pequeno detalhe, que percebi que aconteceu com outras pessoas comigo tbm.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo