[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por marcel maçarico » Seg Abr 23, 2012 6:11 pm

nao hehe eu to querendo acertar aki em bh mesmo com um amigo ou levo pra sao paulo e peço para meu primo fazer na oficina dele genesis motorsport
vamos ver
a vantagen da piggy back se paga 1200 reais e sempre que quiser modificar alguma coisa vc faz ja na central original cada vez que vc quiser mexer em algo e 1000 conto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marcel maçarico » Seg Abr 23, 2012 6:12 pm

nao entendi pq vc falou para nao mandar pro herrera hehe o que vc sabe que eu nao sei??
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Seg Abr 23, 2012 6:17 pm

marcel maçarico escreveu:nao hehe eu to querendo acertar aki em bh mesmo com um amigo ou levo pra sao paulo e peço para meu primo fazer na oficina dele genesis motorsport
vamos ver
a vantagen da piggy back se paga 1200 reais e sempre que quiser modificar alguma coisa vc faz ja na central original cada vez que vc quiser mexer em algo e 1000 conto

1200 o HIS? Onde?

marcel maçarico escreveu:nao entendi pq vc falou para nao mandar pro herrera hehe o que vc sabe que eu nao sei??

O que ele fez no alcool pra 285cv quebrou umas 3x, o dono já até desmontou e vendeu as peças.
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcel maçarico » Seg Abr 23, 2012 11:34 pm

1200 e o preço que a his vende a piggyback somente para preparadores e logista mas e o valor poder ligar la e perguntar.

entao pretendo deixar com 260cv no alcool no maximo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Seg Abr 23, 2012 11:37 pm

Mas vc não vai pagar isso... e cada vez que for reprogramar ele tem custo também.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Febezza » Seg Abr 23, 2012 11:52 pm

não sei o que eu fui pesquisar no google, acabei caindo num topico de outro forum onde o cara relatou a trinca da turbina, que talvez tenha sido proveniente do chip

o carro tinha km um tanto alto ja, mas sera que tenha sido isso a causa mesmo?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Takinarios » Ter Abr 24, 2012 12:50 am

Febezza escreveu:não sei o que eu fui pesquisar no google, acabei caindo num topico de outro forum onde o cara relatou a trinca da turbina, que talvez tenha sido proveniente do chip

o carro tinha km um tanto alto ja, mas sera que tenha sido isso a causa mesmo?

Ali foi choque térmico, trinco turbina e coletor, ele acelero demais e desligo o carro ou jogo água emcima rs

Marcel, você ja tinha feito/fez algum remap ou ta com o mapa original?
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcel maçarico » Ter Abr 24, 2012 11:30 am

taki eu ja fiz remap meu carro ja e chipado, depois disso troquei a turbina e coloquei o bicos maiores e bomba
o carro esta perfeito porem ela ta andan do com 1.2 e caindo para 0.6 eu quero que a pressao fixa em 1.2 ja desliguei as mangueiras do booster mas continua caindo foi ai que tive a informaçao que a central manda fechar a borboleta quando entra pressao de mais ai que eu resolvi colocar a his ou clampear o corpo de borboleta. optei por colocar his
eu estou vendendo a turbina original do punto com o intercooler assim que vender eu irei comprar o his

quanto ao his meu primo e dono da genesis motorsport entao ele vai pagar 1200 e repassar para mim o valor
com a piggy back eu mesmo acerto, sei fazer so nao faço na original pois nao tem o aparelho para acessa-la agora a piggyback e um programa instalado no lap top mesmo..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Diego Romero » Qua Abr 25, 2012 4:16 pm

Boa tarde, gostaria que alguem me ajudasse, estou interessado em comprar o box tmc... porém o meu Punto é o 1.6 Dualogic, servirá nele? Obrigado.
DR7
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa

Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*

http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Takinarios » Qua Abr 25, 2012 4:40 pm

marcel maçarico escreveu:taki eu ja fiz remap meu carro ja e chipado, depois disso troquei a turbina e coloquei o bicos maiores e bomba
o carro esta perfeito porem ela ta andan do com 1.2 e caindo para 0.6 eu quero que a pressao fixa em 1.2 ja desliguei as mangueiras do booster mas continua caindo foi ai que tive a informaçao que a central manda fechar a borboleta quando entra pressao de mais ai que eu resolvi colocar a his ou clampear o corpo de borboleta. optei por colocar his
eu estou vendendo a turbina original do punto com o intercooler assim que vender eu irei comprar o his

quanto ao his meu primo e dono da genesis motorsport entao ele vai pagar 1200 e repassar para mim o valor
com a piggy back eu mesmo acerto, sei fazer so nao faço na original pois nao tem o aparelho para acessa-la agora a piggyback e um programa instalado no lap top mesmo..

Aaa ta, agora entendi...

Diego Romero escreveu:Boa tarde, gostaria que alguem me ajudasse, estou interessado em comprar o box tmc... porém o meu Punto é o 1.6 Dualogic, servirá nele? Obrigado.

Não.
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo