[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Da uma procurada na GTO221, é uma turbina hibrida da Protoxide (Preparadora Italiana) baseada nas Garrets GT25 e GT28, mas para o motor do Tjet mesmo, é plug and play no coletor e escapes originais (só precisa de uma flange pra conectar ao cat/downpipe que vende no site também).
Quanto sai uma brincadeira dessas ?? hehehe...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
- Mensagens: 402
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Turbina: http://www.protoxide.eu/en/914-turbocha ... barth.html
Kit de Montagem: http://www.protoxide.eu/en/oil-tubesfit ... turbo.html
Flange Downpipe/Cat Original: http://www.protoxide.eu/en/973-exhaust- ... to221.html
Bicos de Alta Vazão +18%: http://www.protoxide.eu/en/injectors/80 ... th-18.html
Bicos de Alta Vazão +35%: http://www.protoxide.eu/en/injectors/10 ... th-35.html
Junta: http://www.protoxide.eu/en/807-reinforc ... 4-16v.html
Tem essa turbina que é maior também, porém segundo o pessoal da Italia tem que rodar com menos pressão se não forjar... http://www.protoxide.eu/en/ball-bearing ... barth.html
Ai no valor tem que colocar uma parte pro acerto....
Essa semana não deu, mas vou ver se alguma preparadora EUR consegue fazer o acerto de lá mesmo, ai só preciso de um ODBII-USB (se o PLX Kiwi não der
) e o Software...
Ah e os bicos é só um, coloquei as opcões que tem rs
Kit de Montagem: http://www.protoxide.eu/en/oil-tubesfit ... turbo.html
Flange Downpipe/Cat Original: http://www.protoxide.eu/en/973-exhaust- ... to221.html
Bicos de Alta Vazão +18%: http://www.protoxide.eu/en/injectors/80 ... th-18.html
Bicos de Alta Vazão +35%: http://www.protoxide.eu/en/injectors/10 ... th-35.html
Junta: http://www.protoxide.eu/en/807-reinforc ... 4-16v.html
Tem essa turbina que é maior também, porém segundo o pessoal da Italia tem que rodar com menos pressão se não forjar... http://www.protoxide.eu/en/ball-bearing ... barth.html
Ai no valor tem que colocar uma parte pro acerto....
Essa semana não deu, mas vou ver se alguma preparadora EUR consegue fazer o acerto de lá mesmo, ai só preciso de um ODBII-USB (se o PLX Kiwi não der

Ah e os bicos é só um, coloquei as opcões que tem rs
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Turbina: http://www.protoxide.eu/en/914-turbocha ... barth.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Kit de Montagem: http://www.protoxide.eu/en/oil-tubesfit ... turbo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Flange Downpipe/Cat Original: http://www.protoxide.eu/en/973-exhaust- ... to221.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Bicos de Alta Vazão +18%: http://www.protoxide.eu/en/injectors/80 ... th-18.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Bicos de Alta Vazão +35%: http://www.protoxide.eu/en/injectors/10 ... th-35.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Junta: http://www.protoxide.eu/en/807-reinforc ... 4-16v.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem essa turbina que é maior também, porém segundo o pessoal da Italia tem que rodar com menos pressão se não forjar... http://www.protoxide.eu/en/ball-bearing ... barth.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Ai no valor tem que colocar uma parte pro acerto....
Essa semana não deu, mas vou ver se alguma preparadora EUR consegue fazer o acerto de lá mesmo, ai só preciso de um ODBII-USB (se o PLX Kiwi não der) e o Software...
Ah e os bicos é só um, coloquei as opcões que tem rs
Se tivesse stages, como os APR, seria ótimo né?
Nos videos da Nascar, dá para perceber que vêm tudo bem certo e fácil de instalar.
Abraço
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Sim ;/
Mas pelo que o pessoal fala la fora, podemos considerar Stage 1 o trio da nascar (com ou sem o kit esseesse), Stage 2 a troca por uma turbina dessas hibridas e Stage 3 Forjando o motor e colocando uma GTO262/GT2554r/GT2860r... Seria +/- isso.
O bom do APR é que ja vem até o programa, mas isso eu acho que devo conseguir com alguma preparadora de la.
Mas essas turbinas tambem vem prontas, plug and play no coletor/intake originais, só o downpipe que precisa da flange....
Acho que com uns 7.5k no máximo da pra montar tudo e acertar (ja inclusos os impostos), o que é metade do que o Herrera pede para deixar com 250cvs na Gasolina, por exemplo.
Mas pelo que o pessoal fala la fora, podemos considerar Stage 1 o trio da nascar (com ou sem o kit esseesse), Stage 2 a troca por uma turbina dessas hibridas e Stage 3 Forjando o motor e colocando uma GTO262/GT2554r/GT2860r... Seria +/- isso.
O bom do APR é que ja vem até o programa, mas isso eu acho que devo conseguir com alguma preparadora de la.
Mas essas turbinas tambem vem prontas, plug and play no coletor/intake originais, só o downpipe que precisa da flange....
Acho que com uns 7.5k no máximo da pra montar tudo e acertar (ja inclusos os impostos), o que é metade do que o Herrera pede para deixar com 250cvs na Gasolina, por exemplo.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Queria um assim, com cambio sequencial de fabrica auhehaehue
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Sim ;/
Mas pelo que o pessoal fala la fora, podemos considerar Stage 1 o trio da nascar (com ou sem o kit esseesse), Stage 2 a troca por uma turbina dessas hibridas e Stage 3 Forjando o motor e colocando uma GTO262/GT2554r/GT2860r... Seria +/- isso.
O bom do APR é que ja vem até o programa, mas isso eu acho que devo conseguir com alguma preparadora de la.
Mas essas turbinas tambem vem prontas, plug and play no coletor/intake originais, só o downpipe que precisa da flange....
Acho que com uns 7.5k no máximo da pra montar tudo e acertar (ja inclusos os impostos), o que é metade do que o Herrera pede para deixar com 250cvs na Gasolina, por exemplo.
Porque você não se aventura em trazer estes Kit sob encomenda hein?
Você manja da historia, acho que falta alguém para nossos Fiat's, eu me animaria em comprar um Bravo T-jet ou um Punto, hahahahahahaha.
Trazer pistões e bielas forjadas, mas o kit mostro!!!!
Think this
Abraço
Esposito
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Se essa país não fosse tão picareta, dava pra trazer sem dúvidas...o problema que um kit desse que custa lá seus 7,500 euros vai chegar á preço de um carro. A única forma cabível de se importar, era se fosse isento de impostos.
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:Se essa país não fosse tão picareta, dava pra trazer sem dúvidas...o problema que um kit desse que custa lá seus 7,500 euros vai chegar á preço de um carro. A única forma cabível de se importar, era se fosse isento de impostos.
Pelo o que eu entendi 7.5K já com os impostos inclusos
Abraço
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Isso, mas sem os pistoes/bielas, que custam mais 1.5k EUR la, que deve chegar aqui por mais uns 4k~5k......
O problema ainda é o acerto, vou ver o que consigo e ver se tambem levanto todos os custos certinho, to até me animando de fazer isso aehuhueauhehue
O problema ainda é o acerto, vou ver o que consigo e ver se tambem levanto todos os custos certinho, to até me animando de fazer isso aehuhueauhehue
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Isso, mas sem os pistoes/bielas, que custam mais 1.5k EUR la, que deve chegar aqui por mais uns 4k~5k......
O problema ainda é o acerto, vou ver o que consigo e ver se tambem levanto todos os custos certinho, to até me animando de fazer isso aehuhueauhehue







Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes