Turbinar 1.8

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Turbinar 1.8

por Turbo-Xan » Qui Fev 26, 2009 11:22 pm

fredbh escreveu:Faala TurboXan
Entao... Levei meu carro hoje na Racer Racer Motor Sport, ali perto do Minas Shopping.

Deve ficar pronto quinta ou sexta que vem.

Fechei com ele por 4.3k serviço completo, incluindo kit turbo + mao de obra + bicos suplementares + gerenciador de bico digipulse + escapamento e abafadores duplos. Pedi para ele que mantivesse o mais original possivel, em questão estética(motor) e sonora(espirro, escape). Então o carro não vai espirrar e o manometro de pressao ficará mocado dentro do copo(cinzeiro) perto do cambio.

Como minha preocupação é apenas com a performance, eu descartei o espirro e ronco do escape.

O cara é de confiança e tenho amigos do trabalho que fizeram o carro com ele e ficaram muito bons.

Agora é esperar pra ver :D

Se quiser conhecer a oficina, aparece por la.
Preparador Igor, Tel 3047 4233
Rua Alto Guandu, 417, bairro são paulo.

to achando que ia ficar em 3k..

Quanto de pressao?
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por fredbh » Qui Fev 26, 2009 11:40 pm

O basico, kit turbo + mao de obra ficava em 3.5k... mas como eu queria essas firulas ai... ai aumentou um bocado.

Pelo o que o preparador disse... o projeto das peças eh pra aguentar trankilo com 0.6
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Turbo-Xan » Sex Fev 27, 2009 8:31 am

Ontem mandei um email para a CM Rancing.. olha resposta do cara.
Em negrito as minhas perguntas:

Boa tarde.

Vocês possuem kits turbo para o Punto 1.8?? ESSE É O MENOR DOS SEUS PROBLEMAS

Estou querendo algo pequeno.. em torno de 0,5/0,6 bar de pressão NÃO SOU QUITANDEIRO PARA VENDER QUILOS, MAS COM MEG SUA EMBREAGEM ACABA NA HORA E JÁ DEVE QUEBRAR SUA CAIXA DE MARCHAS POR EXCESSO DE POTÊNCIA

ou seja.. uma baixa pressão.. só para melhorar o desempenho COM MEG VIRA ESPORTIVO

e não ter que tirar a originalidade do carro. COM MEG NÃO PERDE A ORIGINALIDADE

Aguardo retorno.

---------

Fred... vc ta colocando 0,6 bar no seu carro?? já pegou o carro?

Esse valor é a vista??
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por fredbh » Sex Fev 27, 2009 8:48 am

q q eh MEG ? hehe

Deixei o carro na RR ontem... e a previsao de ficar pronto eh quinta dia 05/03.

O preparador da RR disse q a meta seria colocar 0.6

A forma de pagamento é metade em dinheiro ao deixar o carro lá e o restante na entrega do carro pronto, podendo ser com cartão.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Turbo-Xan » Sex Fev 27, 2009 9:46 am

Bem.. pesquisei sobre esse cara.. da CMRacing.. e nao parece ser um cara confiavel..

http://74.125.47.132/search?q=cache:hrX ... cd=6&gl=br

Pra mim.. hoje.. pagar R$4.3k de 2x ta osso.. mas tipo.. se vc colocar 0,6bar.. seu carro vai ficar com uns 125~130cv no melhor caso..
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por fredbh » Sex Fev 27, 2009 10:13 am

Curuz... foge ! heheh

Tudo é negociado... da uma chegada la... conversa e tal...

Sobre a potencia final, o preparador estipulou isso mesmo... 130 - 140... mas me disse para não ficar muito ligado nisso...
Alem do mais, eu pedi um carro forte pra cidade... com bastante torque pra arrancadas e retomadas... e ele me garantiu que com 0.6 o carro ja vai ficar bastante "nervoso"...

Agora eh ficar 1 semana de molho e torcer pra tudo dar certo...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por talmeida » Sex Fev 27, 2009 12:53 pm

fredbh escreveu:Curuz... foge ! heheh

Tudo é negociado... da uma chegada la... conversa e tal...

Sobre a potencia final, o preparador estipulou isso mesmo... 130 - 140... mas me disse para não ficar muito ligado nisso...
Alem do mais, eu pedi um carro forte pra cidade... com bastante torque pra arrancadas e retomadas... e ele me garantiu que com 0.6 o carro ja vai ficar bastante "nervoso"...

Agora eh ficar 1 semana de molho e torcer pra tudo dar certo...

Acredito q fique bem melhor que isso (130~140vc)....
Vi um Palio 1.8R feito pela Herrera com 0.4 de pressao rendendo 168 cv...
Se bem que Herrera é Herrera, mas com 0.6 vc teria no minimo 50% a mais de potencia....
Estou louco pra fazer no meu tb mas ta muito caro pra mim ainda...
Falou
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Turbo-Xan » Sex Fev 27, 2009 2:14 pm

Caras.. esse tal de Cezar da CM Racing se acha d+..

Olha a resposta dele.. :
Em negrito..
Meu caro.

Eu não entendo nada de turbo ACHEI ESTRANHO, JÁ QUE NÃO ENTENDENDO NADA, SABIA ATÉ QUE PRESSÃO USAR

e nem se vc é quitandeiro ou não. COM CERTEZA NÃO SOU, ATÉ PORQUE DEVE TER LIDO QUE SOU ENGENHEIRO

Tenho um carro que fica devendo no assunto potencia e queria aumentar um pouco DEFINA O POUCO EM HP???

O Custo devo para revenda caiu e não compensa trocar por um Punto T-JET. Não quero ganhar 100CV ou mais. Quero coisa pouca.. uns 50cv no Maximo NÃO ACHO QUE PRECISE DE TURBO PARA ISSO

Talvez a minha pergunta o tempo em contatar sua loja tenha te ofendido ou coisa assim VAMOS NOS ATER AOS CARROS??? SÓ O POVINHO BRASILEIRO, O QUE VOTA NO LULA, ME OFENDE... E SÃO 82 % DA POPULAÇÃO.

Se assim foi.. me desculpe.

Respondi assim pra ele agora:

Vc pode ser o cara mais culto.. mas pela educação e desdenho não quero fazer negócios com vc.

Só pra sua informação.. entrei em contato para pedir orçamento não só para o meu carro.. .mas para outros 6, que vamos alterar o carro. Claro..pelo seu nivel intelectual e a qualidade teórica do seu produto, não deve ser nada pra vc..

Entao.. esqueça meu email ou que sequer perguntei algo.. se não sabe ser um vendedor.. não seja. Aprenda a conversar com as pessoas..
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por nilton_br » Sex Fev 27, 2009 2:31 pm

Caramba, que cara ignorante.
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rafaelsiq » Sex Fev 27, 2009 3:30 pm

E Fred posta uns videozinhos aqui pra gente ver depois quando você pegar o carango! To ancioso no aguardo, sei que não tanto quanto você mas estou.
Editado pela última vez por rafaelsiq em Seg Mar 02, 2009 1:15 am, em um total de 1 vez.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo