[DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Então tak, vou ficar o dia inteiro lá
ele disse 5~6hrs and achava que era a injeçao dephi, agora que viu a magueti nao seio oq falou que vai demorar o dia inteiro!!!
entao passa por lá!!
vo sair de casa 8h dam anha chega la umas 9;00 9:30 e nao faço ideia qnd saio de la...
ele disse 5~6hrs and achava que era a injeçao dephi, agora que viu a magueti nao seio oq falou que vai demorar o dia inteiro!!!
entao passa por lá!!
vo sair de casa 8h dam anha chega la umas 9;00 9:30 e nao faço ideia qnd saio de la...
- Velha Guarda
Vo da uma chegada la na hora do almoco, tem um MC la perto kkkkkk
- Velha Guarda
kkk podcre vc trabalha ali perto? preciso ve oq eu vou fica fazendo pq pelo jeito vai demora pra kralh*! e vou ta sozinho ahuiah!
- Velha Guarda
Não é tão perto, mas também não é longe.
Pior que la perto não tem nada aehuheahuaehehueahuae
Pior que la perto não tem nada aehuheahuaehehueahuae
- Velha Guarda
Flavio, ele nao te passou nm uma base de preço ou dos ganhos?
- Piloto de Auto Escola
Mucs escreveu:Flavio, ele nao te passou nm uma base de preço ou dos ganhos?
Sim passou sim, custa 850 reais o ganho é de 12~15cv!
Fui cotar pra fazer scape tambem, no giba escapes, pra ganho de potencia e tenta manter o ruiido o minimo possivel...ai custa 1,300 e o ganho é de 10~12cv!
- Velha Guarda
Fláviosantana escreveu:Mucs escreveu:Flavio, ele nao te passou nm uma base de preço ou dos ganhos?
Fui cotar pra fazer scape tambem, no giba escapes, pra ganho de potencia e tenta manter o ruiido o minimo possivel...ai custa 1,300 e o ganho é de 10~12cv!
hmmm, bem interessante esse preço
o q f*** td eh q sou do Interior.teria q ir em um sabado e ficar o dia inteiro lah na loja =S
posta impressoes com o seu e tals.sohuma coisa, tah na garantia ainda, nao?ai jah era neh =S
- Piloto de Auto Escola
Eh, é 'caro' mas por em qnt nao conheço algum lugar de confiança que faça ....entao ta 850...os proximos que irem la pod ser que abaixa o preço, falei que sou do PC e segunda vo trocar uma ideia com ele etc...
entao eu acho, que da pra vc mesmo tirar a injeçao do seu carro mandar pra eles, eles remapiam e dps te mandam de volta...o problema é que ai vc vai fica sem carro um tempinho pq vai depender do sedex kkk
e parece que tem marcas diferentes de injeçoes no msm punto, ele pediu pra eu retirar a minha e olha atras pra ve ql modelo era! pq ele disse q tem uma que é bloquiada!
Eh uma peça de metal que fica em cima do motor assim como se fosse colado no painel...mas de dentro do motor....tem 2 chicotes nela, despluga eles, tira a central e olha atras vai ter o nome eou/numeraçao ...pq precisa passa pra ele..
quanto a garantia ja esta pra acabar, entao ja vo chuta logo o balde pq jaja vai voltar minhas aulas e nao vou ter tanto tempo pra perder...
ah e qnt a sabado teria que ver com ele, pq ele disse que demora 'um dia inteiro' e de sabado la funciona das 9 as 12h! ai talvez nao de tempo e precisaria ir de dia de semana! E o remap é praticamente impossivel de eles detectaram, ja ouvi falar que a CC nao tem equipamento pra ver se mudou!
pq nao muda nda no carrro né..dependendo da zica da até pra passa pela garantia!
abrs
entao eu acho, que da pra vc mesmo tirar a injeçao do seu carro mandar pra eles, eles remapiam e dps te mandam de volta...o problema é que ai vc vai fica sem carro um tempinho pq vai depender do sedex kkk
e parece que tem marcas diferentes de injeçoes no msm punto, ele pediu pra eu retirar a minha e olha atras pra ve ql modelo era! pq ele disse q tem uma que é bloquiada!
Eh uma peça de metal que fica em cima do motor assim como se fosse colado no painel...mas de dentro do motor....tem 2 chicotes nela, despluga eles, tira a central e olha atras vai ter o nome eou/numeraçao ...pq precisa passa pra ele..
quanto a garantia ja esta pra acabar, entao ja vo chuta logo o balde pq jaja vai voltar minhas aulas e nao vou ter tanto tempo pra perder...
ah e qnt a sabado teria que ver com ele, pq ele disse que demora 'um dia inteiro' e de sabado la funciona das 9 as 12h! ai talvez nao de tempo e precisaria ir de dia de semana! E o remap é praticamente impossivel de eles detectaram, ja ouvi falar que a CC nao tem equipamento pra ver se mudou!
pq nao muda nda no carrro né..dependendo da zica da até pra passa pela garantia!
abrs
- Velha Guarda
Fláviosantana escreveu:Mucs escreveu:Flavio, ele nao te passou nm uma base de preço ou dos ganhos?
O ganho é de 12~15 cv aonde? Mesmo ganhos sendo sempre bons, queria saber como vai ficar o ganho em giro baixo, quantos cv da pra ganhar la?
Aproveito e faço a mesma pergunta pro escape!
- Velha Guarda
Ramon eu vi o site que vc passou e o cara perdeu torq em baixa! achei zuado...
Acredito que nao vou perder em baixa nao com o remap..
Escape pode até perder em baixa...dependendo do tamanho da tubulaçao que vc fizer...por exemplo 2,5 pol em um aspirado é demais, ja vai perder torque em baixa...
agora se for 1,75~2 pol creio que nao perca tanto, + com escape os cv vao aparecer com giro mais em cima eu AXO!
Segunda feira posto as coisas do remap...quero passar no dino :\
Essa nascar manda bem demais, da um ligue nos videos dela no youtube!
Acredito que nao vou perder em baixa nao com o remap..
Escape pode até perder em baixa...dependendo do tamanho da tubulaçao que vc fizer...por exemplo 2,5 pol em um aspirado é demais, ja vai perder torque em baixa...
agora se for 1,75~2 pol creio que nao perca tanto, + com escape os cv vao aparecer com giro mais em cima eu AXO!
Segunda feira posto as coisas do remap...quero passar no dino :\
Essa nascar manda bem demais, da um ligue nos videos dela no youtube!
- Velha Guarda