[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Febezza » Qua Jan 11, 2012 3:15 pm

iae escreveu:Fala Galera.. Seguinte, eu fiz na Nascar o do meu e ficou muito bom, com eles eu fiz o CHIP e colocou o Downpipe, o IC eu já tinha comprado e o K&N também, mas não peguei o K&N inbox peguei o conico mesmo.. hehehe.. ficou muitooooo bom... eu recomendo..

AbraçoSS

Desculpe perguntar, mas quanto você gastou com o CHIP e o Downpipe e M.O caso eles cobrem isso também.

O filtro vou comprar na ancona mesmo.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Takinarios » Qua Jan 11, 2012 5:44 pm

D.Sestari escreveu:Com o downpipe rola passar no ControlAR ??

Nem com reza braba AHUhuAuhAUHA
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Qua Jan 11, 2012 5:45 pm

Febezza escreveu:
iae escreveu:Fala Galera.. Seguinte, eu fiz na Nascar o do meu e ficou muito bom, com eles eu fiz o CHIP e colocou o Downpipe, o IC eu já tinha comprado e o K&N também, mas não peguei o K&N inbox peguei o conico mesmo.. hehehe.. ficou muitooooo bom... eu recomendo..

AbraçoSS

Desculpe perguntar, mas quanto você gastou com o CHIP e o Downpipe e M.O caso eles cobrem isso também.

O filtro vou comprar na ancona mesmo.

Chip + Downpipe tava na media de 1300, e IC 1000.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Qua Jan 11, 2012 5:48 pm

Alguem ai sabe onde eu instalo os fios de um shift light no tjet? :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por Febezza » Qua Jan 11, 2012 6:56 pm

Takinarios, se for isso mesmo então estão dentro do meu orçamento, tirando o IC, que acredito eu não seja tão importante agora.

Esses R$1300 é as peças + m.o ? Tem direito á uma puxada no dino será?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Ferranda » Qua Jan 11, 2012 8:16 pm

Takina.
Nao deve ser coisa simples.
O sinal de rpm para o painel vem atravez da rede Can, nao tem um sinal de rpm diretamente do modulo, como nos modulos "antigos".
Porem aguardaria mais um tempo, ou abriria um topico com a pergunta!

Abçs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por iae » Qua Jan 11, 2012 8:59 pm

Febezza paguei 1200 no CHIP + Downpipe, e não tem direito a puxada no Dina, eles te dão um papel de garantia que quando quiser voltar ao original é só ir lá.. hehehe.. O IC eu paguei 1050 na SuperCooler e o Filtro comprei na Ancona, vale ressaltar que foi a primeira e ultima compra que faço lá.. mas isso não vem ao caso creio que tenha sido um caso a parte..
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Qua Jan 11, 2012 10:04 pm

Ferranda escreveu:Takina.
Nao deve ser coisa simples.
O sinal de rpm para o painel vem atravez da rede Can, nao tem um sinal de rpm diretamente do modulo, como nos modulos "antigos".
Porem aguardaria mais um tempo, ou abriria um topico com a pergunta!

Abçs

Então, o Cassio e o Victor tinham, e instalaram na carmania, mas é longe d+ pra mim rsrs
Acho que ele pega antes de passar pra Can, sei la....
To qse anunciando aquilo no ML e pronto auhehueahuhue
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Qua Jan 11, 2012 10:05 pm

iae escreveu:Febezza paguei 1200 no CHIP + Downpipe, e não tem direito a puxada no Dina, eles te dão um papel de garantia que quando quiser voltar ao original é só ir lá.. hehehe.. O IC eu paguei 1050 na SuperCooler e o Filtro comprei na Ancona, vale ressaltar que foi a primeira e ultima compra que faço lá.. mas isso não vem ao caso creio que tenha sido um caso a parte..

Eu comprei la e fui muito bem atendido, eu nao consigo mudar o endereço e coloquei como Obs, não viram e mandaram e no mesmo dia me ligaram, ai cancelaram o envio e enviaram outra peça ja....
Velha Guarda
Velha Guarda

por Febezza » Qua Jan 11, 2012 10:23 pm

iae escreveu:Febezza paguei 1200 no CHIP + Downpipe, e não tem direito a puxada no Dina, eles te dão um papel de garantia que quando quiser voltar ao original é só ir lá.. hehehe.. O IC eu paguei 1050 na SuperCooler e o Filtro comprei na Ancona, vale ressaltar que foi a primeira e ultima compra que faço lá.. mas isso não vem ao caso creio que tenha sido um caso a parte..

O preço, pra mim cai certinho no orçamento... então eles já tem algo padrão, removem a central, colocam a nova programação e instalam o down...ficou bom? quantos cv's ficou?

Acho que sem o IC deve mudar alguma coisa, não?

Pode-me dizer o que houve com a ancona (me mande uma Mp em todo o caso), as vezes pode acontecer com você, quem sabe com mais pessoas, é bom saber o que ocorre em qualquer caso. :mrgreen:

Aqui tem uma loja que vende K&N, mas estão pedindo 450 no filtro + o frete...sendo que na ancona é 250..bem é onde eu conheço pelo menos que venda
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo