[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Entendi...
Mas cuidados com o CAI para não esquecer de ligar nada nele, tem varias conexões no original.
Mas cuidados com o CAI para não esquecer de ligar nada nele, tem varias conexões no original.
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Manda na Nascar e faz chip, downpipe e intercooler, alem de por um filtro esportivo.
Na minhã opinão alem disso só vale a pena o escape, o resto eu ja partiria para uma turbina nova.
Mas é como eu disse, não queria modificar muito...queria só chip + filtro, se render uns 15 ou 20 cv's está ótima.
Tenho que ver também a mais próxima aqui da minha cidade, a Funari é perto...
Sem downpipe não vai dar muita diferença, pelo menos Chip+downpipe tem que fazer.
E com esses 3 (com o IC) não muda muita coisa, é o básico rs
- Velha Guarda
Qual a pressão usada pela Nascar quando fazem o remapeamento? Eles mantém a diminuição gradual da pressão ou deixam ela fixa? Alguém tem dados sobre a durabilidade das turbinas após o remapeamento e aumento de pressão de trabalho?
Thiago
Thiago
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
O serviço da NASCAR é muito bom.
- Piloto de Autorama
Takinarios escreveu:Sem downpipe não vai dar muita diferença, pelo menos Chip+downpipe tem que fazer.
Alguém aqui do fórum tem ainda o T-jet, e que tenha feito apenas CHIP + CAI ? Pra eu espicular um pouco...
Quanto a nascar cobra em média ? Xeretando aqui só obtive os valores da Funari, que é na faixa de R$1200,00 o CHIP ou R$1900,00 com o CAI. Isso que era em 2009, quem sabe ja até abaixou os preços.
Eu só não levaria na nascar pelo fato de ser mais longe, pra mim tem que ser na grande SP, gostaria de levar o carro e acompanhar tudo.
Retomando novamente, eu quero algo básico, sem alterar muita coisa no carro... tem que prevalecer o gasto também, tem o custo da viagem e tudo mais. Já tive que tirar o skydome pra amenizar o valor do carro

Resumindo a história toda...estou disposto a gastar até R$1600,00 com CHIP + CAI pode ser com filtro ou só o CAI, em todo caso uso um filtro da Race Chrome que tenho aqui provisoriamente até pegar um K&N. Ou então deixo o cai de lado e coloco um inbox da BMC, se me ensinarem como importar um certinho pra não ter problema com receita e tudo mais.
Vamos por partes.
A distancia entre as 2 oficians é de 15-20 minutos.
A o pico de pressao é de 1,3 bar e vai caindo por uma limitaçao da turbina e nao da preparaçao.
Faça o Downpipe e reprogramaçao (chip) que vce já vai ficar bemmmm feliz. !
Depois compre um filtro inbox da K&N. (Mercado Livre)
Fale com o Fabio da Nascar (diga que vce é do forum e que o Ferranda te indicou a oficina.
peça desconto.
Abçs
A distancia entre as 2 oficians é de 15-20 minutos.
A o pico de pressao é de 1,3 bar e vai caindo por uma limitaçao da turbina e nao da preparaçao.
Faça o Downpipe e reprogramaçao (chip) que vce já vai ficar bemmmm feliz. !
Depois compre um filtro inbox da K&N. (Mercado Livre)
Fale com o Fabio da Nascar (diga que vce é do forum e que o Ferranda te indicou a oficina.
peça desconto.
Abçs

- Velha Guarda
O dowpipe "alivia" essa pressão da turbina? passando mais rapido pelo cano ja que nao vai ter a restrição do catalizador
Com o downpipe rola passar no ControlAR ??
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Fala Galera.. Seguinte, eu fiz na Nascar o do meu e ficou muito bom, com eles eu fiz o CHIP e colocou o Downpipe, o IC eu já tinha comprado e o K&N também, mas não peguei o K&N inbox peguei o conico mesmo.. hehehe.. ficou muitooooo bom... eu recomendo..
AbraçoSS
AbraçoSS

- Piloto de Autorama