Problemas com o Fiat Punto?
Re: Problemas com o Fiat Punto?
Boa noite pessoal
Sou novo no fórum, comprei o carro há um mês. Modelo 2011 1.8 dualogic etorq.
Estou adorando o carro, mas algo me preocupa. Ele vai tudo bem até enfrentar um congestionamento, a partir dai, fica emitindo um barulho como se estivesse batendo algo. No "anda e para" do engarrafamento parece q vai desmontar algo.

Estou adorando o carro, mas algo me preocupa. Ele vai tudo bem até enfrentar um congestionamento, a partir dai, fica emitindo um barulho como se estivesse batendo algo. No "anda e para" do engarrafamento parece q vai desmontar algo.

- Piloto de Atari
Eh galera não eh por nada, mas venho acompanhando esse tópico só de curiosidade mesmo eu notei, carro q vai pra concesionária volta uma m****, esses mecanicos de cc são tudo mal treinados e fazem muita m****, eu tenho um punto 2011/2012 1.6 16v com 35mil km, nunca deu nenhum problema e também NUNCA levei em uma revisão da cc, nem as da garantia, só troco filtros e peças de desgaste quando realmente precisam e em oficina de confiança ( ou até eu mesmo se o serviço for simples), cuidado aonde vcs levam os carros de vocês, a maioria dos carros começam a apodrecer quando caem na mão de mecanicos ruims e que fazem serviço porc0, ainda mais esses carros novos cheios de tecnologia, agora quanto ao punto 2013 algumas coisas parecem sim falha de projeto como todo modelo novo geralmente apresenta.
- Piloto de Atari
Berocha escreveu:Boa noite pessoal
Quando parar no semaforo coloque o cambio em N.
Salva a embreagem, rolamento, óleo e atuador.
Marcus Lahoz
Punto Blackmotion
Punto Blackmotion
- Piloto de Atari
Carro não pega. O que faço?
Pessoal, fiquei um mês fora de casa e qdo voltei, como suspeitava, ao dar partida no carro nada. Então, troquei da bateria, pois antes de viajar já dava sinais de arriar. Só que mesmo com a bateria nova o carro não pega. Alguém tem ideia do que possa ter ocorrido e como posso resolver isso?
Valeu
Valeu
- Piloto de Atari
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
MARCIO LOPES escreveu:Amigos estou chegando de pouco aqui e quero contribuir:
Barulho no moto do meu punto 1.4 - percebi qdo passava perto de uma parede o barulho saia do motor e entrava dentro do carro, tive que trocar a bomba de óleo.
Depois que troquei a bomba este barulho sumiu porem veio outro que foi descoberto por um mecânico particular, detalhe: CARRO NA GARANTIA!
O barulho era do extensor da correia, a correia estava muito esticada causando um barulho do motor e zueira do extensor ( na troca da bomba)
Ainda tenho um barulho, tipo como se o motor estivesse soprando muito, alguem sabe sobre?
E ai Marcio, conseguiu resolver seu problema desse barulho do motor "soprando" muito? O meu esta com o mesmo barulho, fica um zunido chato demais.
- Piloto de Atari
Galera meu teto solar começou a enroscar levei na fiat e eles desmontaram o mesmo e constatei que o dentinho da correia que fica no braço esquerdo havia levantado.....e para a minha surpresa a fiat não vende essa peça separadamente somente o braço inteiro do teto solar .....só a parte esquerda custa 2300 reais.......Alguém poderia me ajudar aonde arrumo está correia????????eu pedi para o mecanico desenterrar o dentinho e montar o teto novamente vou ver se vai dar certo....mais ele me disse que irá quebrar rapidinho novamente......Alguém já teve esse problema?alguém sabe aonde compro essa peça separadamente.?
- Piloto de Atari
Essence Dualogic 2015 com menos de 4 MIL KM, "Verificar Câmbio, Ler Manual". Trocaram o Sensor de freio, mas o problema continua..
Nunca tive problemas com a Fiat, Panorama 80 , Elba 85, Uno 89, Prêmio 92 , Uno 95, Palio 2000, Palio 2005, Palio 2008, Punto 2009 e Punto 2011, todos usados, agora que finalmente entrei no 0KM, problemas !
Nunca tive problemas com a Fiat, Panorama 80 , Elba 85, Uno 89, Prêmio 92 , Uno 95, Palio 2000, Palio 2005, Palio 2008, Punto 2009 e Punto 2011, todos usados, agora que finalmente entrei no 0KM, problemas !
- Piloto de Atari
Opa galera sou novo no forum e comprei um punto tjet 2014, porem o teto solar so abre ate a metade, alguem sabe como resolver esse problema?
- Piloto de Atari
mpba98 escreveu:Opa galera sou novo no forum e comprei um punto tjet 2014, porem o teto solar so abre ate a metade, alguem sabe como resolver esse problema?
O meu está do mesmo jeito meu brother, conseguiu consertar?
- Piloto de Atari
ola amigos estou com um defeito no meu punto 2013
quando estou andando com ele, quando piso no freio as luzes do alerta(setas direita e esquerda/frente e traseira) acendem.
não sei o que é, ja levei em um eletricista, e ele não descobriu!!!!
alguém já teve um problema parecido.
E outro defeito é que as vezes quando vou ligar o carro pela manhã o pedal da embreagem fica mole e sem funcionar!
Alguém pode me ajudar com esses defeitos?
quando estou andando com ele, quando piso no freio as luzes do alerta(setas direita e esquerda/frente e traseira) acendem.
não sei o que é, ja levei em um eletricista, e ele não descobriu!!!!
alguém já teve um problema parecido.
E outro defeito é que as vezes quando vou ligar o carro pela manhã o pedal da embreagem fica mole e sem funcionar!
Alguém pode me ajudar com esses defeitos?
- Piloto de Atari