[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Galera o que vcs dizem disso ? Encontrei essa semana fuçando no google...
http://www.dastek.com.br/img/graficos/P ... bo%20P.pdf
http://www.dastek.com.br/img/graficos/P ... bo%20T.pdf
Real ou não ?? To numa dúvida cruel entre fazer o chip na nascar, comprar o TMC ou esse unichip por exemplo dessa Dastek...
Ajuda são mto bem vindas!! Chegando num pico de 190cv tá de ótimo tamanho pra mim...
http://www.dastek.com.br/img/graficos/P ... bo%20P.pdf
http://www.dastek.com.br/img/graficos/P ... bo%20T.pdf
Real ou não ?? To numa dúvida cruel entre fazer o chip na nascar, comprar o TMC ou esse unichip por exemplo dessa Dastek...
Ajuda são mto bem vindas!! Chegando num pico de 190cv tá de ótimo tamanho pra mim...
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 313
- Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:03 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Original deu 170cv segundo esse gráfico.....
Faz na Nascar, mas tem q ser no minimo chip+downpipe. Pra dar próximo aos 190cv tem q por IC maior.
Faz na Nascar, mas tem q ser no minimo chip+downpipe. Pra dar próximo aos 190cv tem q por IC maior.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu:Maudecapo escreveu:Olá pessoal, algumas dúvidas em relação a turbina do T-jet:
A turbina é pequena e enche cedo neste carro?
Em viagens, o ideal é que ela trabalhe não na carga máxima?
Estou pesquisando este item, pois quero turbinar meu carro.
Turbina do Tjet (1.4) no 1.8?
Acho que vai encher muito cedo e entrar em over speed aos 4000rpms.
Tem que colocar uma maior.
Acho que não soube fazer a pergunta, Não pretendo colocar a turbina do T-jet, só gostaria de saber qual o tamanho e como ela trabalha em viagens.
Abraço
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Sim, a turbina é realmente muito pequena. Em viagem o ideal é que ela não trabalhe em carga máxima, e quase nunca vai, a não ser que esteja pisando. Só mantendo a velocidade a pressão fica la embaixo. O problema dela ficar muito tempo em carga máxima é o aquecimento, que pode causar um choque térmico quando esfriar (como no caso do fausto).
Muito Obrigado pela resposta
Abraço
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Alguém sabe as especificação da turbina do T-Jet? Dimensão dos rotores e relações das caixas quente e fria?
[]'s
Thiago
[]'s
Thiago
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
É a IHI RHF3 (VL36), jogando no google acha os dados.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Valeu! 

"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
alguém trocou as velas por NGK iridium? da muita diferença?
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:alguém trocou as velas por NGK iridium? da muita diferença?
Um amigo que tem T-Jet me falou que as velas originais tem um formato diferente do comum, então nem todo modelo pode substituir. Não lembro agora se ele se referiu ao tamanho ou ao encaixe das velas.
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
O T-Jet já vem com Iridium de fábrica, mod. NGK IKR9F8.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 557
- Registrado em: Qua Abr 01, 2009 3:23 pm
- Localização: São Paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes