[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu:A grande verdade é que de nada adianta ter um carro que gera 500cvs @ 7000rpms, e tem uma curva que aos 5000rpms tenha 100cv.![]()
Por falar nisso, em recente viagem, trouxe na mala o kit S3 da APR.
Tá instalando....falam as más "linguas" que vai pra 360cv e com escape pra 380cv...![]()
![]()
![]()
Quando fui na Nascar tinha um S3 com 350cv la, saiu que nem foguete Oo
Voce trouxe na mala ou como uma mala? AhuahuAUHAHUhua
Quando tiver pronto aparece num encontro e me leva pra da uma volta

- Velha Guarda

Uma mala só pro kit.... Rsrsrsrs.
A caixa era mega grande.... quando abri a porta do quarto e ví, fiquei gelado
, imaginando como iria trazer a "bagaça". Rsrsrs
Minha mulher já começou a buzinar na minha cabeça. rsrsrs
Desmontei a caixa e 90% era espuma de proteção....
Uma malinha pequena de rodinha coube tudo... (13kg com tudo) coletor, turbina, flanges, parafusos e etc...
Acho que sai amanha.... Tá lá na Nascar com o Fabio.
Se der, apareço na quinta feira.
A caixa era mega grande.... quando abri a porta do quarto e ví, fiquei gelado
Uma malinha pequena de rodinha coube tudo... (13kg com tudo) coletor, turbina, flanges, parafusos e etc...

- Velha Guarda

Imagino a cena HAuhahuauhA
Tenta aparecer sim
Tenta aparecer sim
- Velha Guarda

Ferranda escreveu:Uma mala só pro kit.... Rsrsrsrs.
A caixa era mega grande.... quando abri a porta do quarto e ví, fiquei gelado![]()
![]()
, imaginando como iria trazer a "bagaça". Rsrsrs
Se tiver a oportunidade um dia, vou tentar trazer uns UPs pro meu também... hahaha... Vir na mala com farol R8, Molas Eibach, Lanterna do Punto EVO, todo um sistema de som de qualidade e alem disso, um kit turbo pra ficar show de bola o desempenho... hahahahahaha
Vou ter que fazer vaaarias viagens! Mas uma dúvida séria agora...
Se eu quiser enviar essas coisas para o Brasil, tem alguma chance de NÃO ficar barrado? Falam que fica peça automotiva fica proibida de entrar no Brasil, é verdade?
- Velha Guarda

Ferranda escreveu:Nao é pra linha Fiat.
http://www.goapr.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Não é uma saveiro vermelha que tá fazendo lá?
Tem uma saverinho no dinamometro vermelha.
Fui na Nascar hoje e o Eduardo me mostrou a saveiro ( novinha) do Fabio, o trabalho dos caras é muito bem feito, o motor ficou muito bonito, show de bola.
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama

Ramon,
Que eu saiba é normal de se importar, porem como o tamanho da caixa e peso é grande, o certo é importar da forma "correta" e não via correio. Tem que contratar um despachante e pagar os impostos corretamente.
Mauricio
Não... A3 2.0T SPB
Realmente gosto do trabalho deles, ao menos são muito mais atenciosos que o Ronald (Funari).

Que eu saiba é normal de se importar, porem como o tamanho da caixa e peso é grande, o certo é importar da forma "correta" e não via correio. Tem que contratar um despachante e pagar os impostos corretamente.
Mauricio
Não... A3 2.0T SPB
Realmente gosto do trabalho deles, ao menos são muito mais atenciosos que o Ronald (Funari).

- Velha Guarda

Ferranda escreveu:Ramon,
Mauricio
Não... A3 2.0T SPB
Eu concordo plenamente com você, o Fabio e o eduardo, são bem atenciosos e me passam muita confiança, tanto que eu tô enchendo o sacô deles pra fazer o turbo do meu carro e eles não querem, hahahaha!!!!
Eles dizem que a injeção do E-torq é complexa e dificil e deixar o carro bem acertado para o dia a dia.
Mauricio Esposito
- Piloto de Autorama

Ferranda escreveu:Ramon,
Mauricio
Não... A3 2.0T SPB
Da pra mandar pelo correio, mas dependendo do valor e do metodo de envio (Caixa grande é Parcel), o imposto é maior.
- Velha Guarda

Punto T-Jet 198 Cv com problemas na polia
Ola Pessoal, boa tarde!
Estou tendo problemas com o meu T-jet.
Fiz toda a modificacao no T-jet conseguindo chegar em 198 CV, porem a Polia do motor nao esta aguentando a pressao, pela segunda vez tive que fazer a troca mais desta vez o carro ja ficou encostado para fazer o forjamento desta polia, pois a original soh tem uma catraquinha entao decidi fazer 3 catraquinha em material de aco.
Na semana que vem vou pegar o carro ja que a FIAT demora 7 dias para enviar uma peca (polia) para que assim eu mande essa peca original para o rapaz fazer a Forjada.
Alguem de voces ja teve este mesmo problema?
Alguem poderia me ajudar em questao de melhorias para que isso nao aconteca mais.
Estou pesando em enviar o carro para voltar com a reprogramacao original para que nao ferre nada mais no carro.
Aguardo o comentarios de voces sobre esse problema.
Grande Abs,
Fabiano - Punto T-jet Branco - aro 20 com 198 CV
Estou tendo problemas com o meu T-jet.
Fiz toda a modificacao no T-jet conseguindo chegar em 198 CV, porem a Polia do motor nao esta aguentando a pressao, pela segunda vez tive que fazer a troca mais desta vez o carro ja ficou encostado para fazer o forjamento desta polia, pois a original soh tem uma catraquinha entao decidi fazer 3 catraquinha em material de aco.
Na semana que vem vou pegar o carro ja que a FIAT demora 7 dias para enviar uma peca (polia) para que assim eu mande essa peca original para o rapaz fazer a Forjada.
Alguem de voces ja teve este mesmo problema?
Alguem poderia me ajudar em questao de melhorias para que isso nao aconteca mais.
Estou pesando em enviar o carro para voltar com a reprogramacao original para que nao ferre nada mais no carro.
Aguardo o comentarios de voces sobre esse problema.
Grande Abs,
Fabiano - Punto T-jet Branco - aro 20 com 198 CV
Fabiano Ferreira / T-jet branco
- Piloto de Atari

Nunca vi isso acontecer... o que você mexeu no carro?
- Velha Guarda