Consumo do PUNTO ESSENCE 1.6 16V e-torq
Re: Consumo do PUNTO ESSENCE 1.6 16V e-torq
fabio, leva pra CC para eles resetarem a central. tá alto o consumo mesmo.
fabio serafim escreveu:ola pessoal meu punto 1.6 dualogic.ta com 700 klm rodados e na cidade so ta fazendo 4 klm no alcool e 4.5 na gasolina tou preocupado.bebe igual a discoveri do meu pai faz 4 na gasolina e fogo viu.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ah, mas só teria graça se tivesse sido contra um 1.8 16 V

MrWhite escreveu:cara,
to começando a desconfiar da gasolina.
Sempre abasteço no texaco por causa do programa Km de Vantagem
Mas no sabado coloquei petrobras comum.
Andando com ar desligado,transito urbano, fez incrivel media de 8,9 na gasolina....
caraca... fiquei impressionado
com direito a uma esticada com um fragilezinho 1.4 (narrativa abaixo)
kkkkkkkkkk
acho q ele pensava q o meu era um ELX... ai no semaforo ficou acelerando.... kkkkkkk... eu nem ia, mas resolvi zoar com ele!
ai fiquei acelerando tbm, p ele ver q eu topei
kkkkkkkk.. quando coloquei a marcha 2 ele começou a ficar p trás... o golpe foi a 3a
ele sumiu no retrovisor... kkkkk ... foi muito engraçado...
pior q fiquei com medo da saga da GM, pq um colega aqui levou pau de um GM 1.0 que dirá de 1.4 ne!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Aí sim seria uma briga boa!!!!
shadowcps escreveu:ah, mas só teria graça se tivesse sido contra um 1.8 16 V![]()
![]()
Andando com ar desligado,transito urbano, fez incrivel media de 8,9 na gasolina....
kkkkkkkkkk
acho q ele pensava q o meu era um ELX... ai no semaforo ficou acelerando.... kkkkkkk... eu nem ia, mas resolvi zoar com ele!
kkkkkkkk.. quando coloquei a marcha 2 ele começou a ficar p trás... o golpe foi a 3a
pior q fiquei com medo da saga da GM, pq um colega aqui levou pau de um GM 1.0 que dirá de 1.4 ne!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
shadowcps
vlw shadowcps vou levar ta errado meu carro ta com 1,600 klm e na cidade so faz 4.5 na gasolina e sem forçar andando lega devagar com gasolina a 3 reais aki em natal quebra.mt obg a todos ai pela informaçao.
- Piloto de Atari
gente.. comprei um punto 1.6 dualogic recentemente e, tipo.. nao to entendendo pq q tem TODA essa diferenca de consumo urbano..
meu.. eu to fazendo 6km/l (gasolina) e NAO TEM COMO FAZER MENOS.. serio.. na moral.. o maximo q eu fiz foi 6.3km/l.. nao dá pra fazer menos q isso, pois eu to dirigindo sem A/C e usando o sequencial, trocando de marcha na rotacao mais baixa q o computador do carro permite.. nao sei o q fazer MESMO!.. alguem me dá uma ajuda?!
meu.. eu to fazendo 6km/l (gasolina) e NAO TEM COMO FAZER MENOS.. serio.. na moral.. o maximo q eu fiz foi 6.3km/l.. nao dá pra fazer menos q isso, pois eu to dirigindo sem A/C e usando o sequencial, trocando de marcha na rotacao mais baixa q o computador do carro permite.. nao sei o q fazer MESMO!.. alguem me dá uma ajuda?!
- Piloto de Atari
meu 1.4 2011 com 2340km faco na cidade 4.7 no alcool ( sem ac. andando normal ) com gasolina faco 6.6 ridiculo demais.
- Piloto de Autorama
Vamo calibrar esses pés ae gente!!!
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Junior Luchi escreveu:Aí sim seria uma briga boa!!!!shadowcps escreveu:ah, mas só teria graça se tivesse sido contra um 1.8 16 V![]()
![]()
kkkkkkkkkk
O 1.4 do Fragile nem é econoflex, né? Eu já surrei um Prisma econoflex. O Econoflex é fortinho e o carro é leve, mas não deu pra ele. O GM 1.8 fala mais forte, apesar do peso. O Corsa 1.4 econoflex deve ficar menos pra trás.
- Piloto de Testes da FIAT
moisesvalbuza escreveu:Vamo calibrar esses pés ae gente!!!
Ou então dosar o pé !

Consegui fazer 10,9 km/l na gasolina, isso sem nem ter rodado mil km com o carro !
E olha que boa parte disso é nas marginais aqui em SP... E sem passar calor ! rsrs
- Piloto de Atari
O meu está com 1950KM, só na gasolina tirei da cc fazendo media de 7, agora ta fazendo em percurso misto 10,5 com ar sempre ligado estou bem satisfeito.
Mas vale a observação, de posto pra posto varia a qualidade, não se iluda com valores absurdamente abaixo da média pois, "quanto a esmola é demais o santo desconfia" né!!!!
Mas vale a observação, de posto pra posto varia a qualidade, não se iluda com valores absurdamente abaixo da média pois, "quanto a esmola é demais o santo desconfia" né!!!!
- Piloto de Atari