Problemas com o Fiat Punto?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por BART » Qui Abr 24, 2008 1:33 pm

socket escreveu:
BART escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenis do gozo...ops, bozo!!!

Ta tenso mesmo galéra, meu carro ta mto pesado...mas tbm ando com 2 correntão de ouro e um deles tem um $ q 2kg (q por sinal foram os rappers do cash money millionary me imitaram), pulseira de ouro branco e um breitling!!!

zueira... senão ia acabar parecendo um cigano hahahahaha

PREIBOI!
Usando relogio da BREITLING... So podia ser PREIBA!
Sai pra la rpz!

E fora o meu "protetor de dente" q é todo feito de diamantes escrito BART em ouro 18k
hahahahahaha
8)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Abr 24, 2008 2:57 pm

valmir escreveu:"we´re sorry, this video is no longer avaiable"

Ajeitei já...
Era @#%$^&! no link!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Qui Abr 24, 2008 5:48 pm

Voltando ao tópico...
não está mais funcionando o limpa automatico trazeiro qdo engato a ré, não me lembro de ter alterado qq configuração pra isso acontecer... pode ser defeito ou é bizonhice minha mesmo? :cry:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Qui Abr 24, 2008 7:07 pm

Percebi ontem que o meu limpador dianteiro tem ficado com uma linha sem "limpar" qnd jogo agua com sabão fica um filete molhado e acaba marcando o vidro ainda não vi direito o que é, e outra coisa que sempre acontece em todos os meus carros, o limpador faz barulho, como se tivesse agarrando no vidro, qnd ele vai pro lado faz "nhéééé"
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qui Abr 24, 2008 7:37 pm

pedrosouza escreveu:Percebi ontem que o meu limpador dianteiro tem ficado com uma linha sem "limpar" qnd jogo agua com sabão fica um filete molhado e acaba marcando o vidro ainda não vi direito o que é, e outra coisa que sempre acontece em todos os meus carros, o limpador faz barulho, como se tivesse agarrando no vidro, qnd ele vai pro lado faz "nhéééé"

Convém vc passar o dedo nas borrachas, com certeza é sujeira q ta dando essa falha!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qui Abr 24, 2008 7:58 pm

BART escreveu:
pedrosouza escreveu:Percebi ontem que o meu limpador dianteiro tem ficado com uma linha sem "limpar" qnd jogo agua com sabão fica um filete molhado e acaba marcando o vidro ainda não vi direito o que é, e outra coisa que sempre acontece em todos os meus carros, o limpador faz barulho, como se tivesse agarrando no vidro, qnd ele vai pro lado faz "nhéééé"

Convém vc passar o dedo nas borrachas, com certeza é sujeira q ta dando essa falha!!!

Em todos os Palios que tive, era crônico isso. No Punto é bem silencioso. Tenta dar uma limpada. Se persistir, leva na concessionária.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por pedrosouza » Qui Abr 24, 2008 9:50 pm

AndreBsB escreveu:
BART escreveu:

Em todos os Palios que tive, era crônico isso. No Punto é bem silencioso. Tenta dar uma limpada. Se persistir, leva na concessionária.

É, assim que tiver um tempo vou dar uma geral lá, devo lavar o carro nesse fds, se o tempo ajudar, ai vejo isso.
Comigo o problema não era no palio ou no punto em especifico, em TODOS os carros comigo são assim, é de familia, começou com meu pai. Os 3 ultimos carros dele foram golfs e todos, sem excessão tiveram esse problema, antes do golf era um gol bolinha, mesma coisa e antes desse um polo classic e era a mesma m...
Minha irma tem um 206, e tá na mesma e antes era um palio 01 fire e era igualzinho.
Comigo começou no Palio e agora no punto !!
todos os carros comprados zero, isso é alguma praga de familia !!
huahuaha
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por mkk » Sex Abr 25, 2008 12:04 am

Por enquanto nao tive nenhum defeito visivel, pois ja` havia avisado a vendedora sobre os "problemas" q a galera do forum tinham postados (tampa combustivel,porta luvas, etc.) e deixei bem claro c/ ela q se o carro tivesse algum dos problemas citados eu nao pegaria o carro e esperaria o tempo q fosse p/ arrumar tudo. :evil: Acho q essa "ameaca" deu certo, pois eu vi um outro Punto ao lado do meu q tava c/ a tampa combustivel q so` fechava na base da porrada! Os dois sao 08/08... :shock: Ou sera q tive sorte de pegar um carro 100% :?:
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Sex Abr 25, 2008 3:07 am

Sobre o limpador traseiro... tem uma coisa que o Palio tem que o Punto não tem! E achei isso muito #@%&!!

No Palio (na ordem): Você engata a ré e liga o limpador dianteiro que o traseiro começa a funcionar na mesma hora.

No Punto (na ordem): Você engata a ré e liga o limpador dianteiro. O traseiro não funciona. Você tem que desgatar a ré e engatar de novo já com o limpador dianteiro ligado pro traseiro começar a funcionar!

Achei isso chato!
Essa @#%$^&! e a do computador de bordo nunca ficar na posição que estava anteriormente me irritam! Afinal eu andava de Palio antes...

E o barulho do limpador de parabrisa em contato com os vidros... pra mim é normal! Todo carro faz barulho, afinal tem atrito com o vidro!

Não sei pq reclamam...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Sex Abr 25, 2008 10:40 am

socket escreveu:Sobre o limpador traseiro... tem uma coisa que o Palio tem que o Punto não tem! E achei isso muito #@%&!!

No Palio (na ordem): Você engata a ré e liga o limpador dianteiro que o traseiro começa a funcionar na mesma hora.

No Punto (na ordem): Você engata a ré e liga o limpador dianteiro. O traseiro não funciona. Você tem que desgatar a ré e engatar de novo já com o limpador dianteiro ligado pro traseiro começar a funcionar!

Achei isso chato!
Essa @#%$^&! e a do computador de bordo nunca ficar na posição que estava anteriormente me irritam! Afinal eu andava de Palio antes...

E o barulho do limpador de parabrisa em contato com os vidros... pra mim é normal! Todo carro faz barulho, afinal tem atrito com o vidro!

Não sei pq reclamam...

Nem reparei o lance do limpador.

O meu limpador está lisinho... uma beleza.

Pelo menos, quando você aperta a tecla do computador de bordo, ele volta pra última tela antes de você ter desligado o carro. Se estivesse em Consumo A antes de desligar o carro, você aperta uma vezo botão e vai direto nessa opção. Eu sempre gosto de deixar na tela principal, e mudo de vez em quando.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo