Problema
BadBlock escreveu:Kareka ABC escreveu:Hugo escreveu:pedrosouza escreveu:Lembrando que quando sai das lojas os carros flex tem pouco combustivel não só no tanque normal mas também no reservatorio de partida a frio, o meu veio com 1 dedo de gas. assim que abasteci a primeira vez tbm coloquei gas ali !
Não necessariamente...
O meu reservatório estava estufando de tanta gasolina que tinha.
O tanque tava vazio...
X2
x3
O tanque tava tao vazio que quase nao deu pra chegar num posto...
Olhei agora, e o reservatório tá cheio...
x4. Só faltava economizarem até no tanquinho mesmo!

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:BadBlock escreveu:Kareka ABC escreveu:Hugo escreveu:pedrosouza escreveu:Lembrando que quando sai das lojas os carros flex tem pouco combustivel não só no tanque normal mas também no reservatorio de partida a frio, o meu veio com 1 dedo de gas. assim que abasteci a primeira vez tbm coloquei gas ali !
Não necessariamente...
O tanque tava vazio...
X2
x3
X5

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
O reservatório de patida à frio do meu veio abarrotado...como a luz indicadora não acendia (6 meses), resolvi esvazia-lo por conta própria pq a gasolina tem prazo de validade, daí coloquei R$1,00 de podium q pelo fato de ter maior octanagem tem o prazo maior!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:O reservatório de patida à frio do meu veio abarrotado...como a luz indicadora não acendia (6 meses), resolvi esvazia-lo por conta própria pq a gasolina tem prazo de validade, daí coloquei R$1,00 de podium q pelo fato de ter maior octanagem tem o prazo maior!!!
É isso que eu tenho que fazer, pois o meu tem 5 meses e neca de acender a luz do tanquinho no painel.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Acho q tb depende mto do frio do local... Sem falar q em garagem é mais tranquilo... Msm aqui em Bsb q não é tão frio, mas tá um pouco nesses dias, eu ligo o carro de boa na garagem... Qdo saio sempre tem algum dando mais de uma partida pq o carro ficou no sereno e não tá ligando de tão gelado...
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:Acho q tb depende mto do frio do local... Sem falar q em garagem é mais tranquilo... Msm aqui em Bsb q não é tão frio, mas tá um pouco nesses dias, eu ligo o carro de boa na garagem... Qdo saio sempre tem algum dando mais de uma partida pq o carro ficou no sereno e não tá ligando de tão gelado...
No Palio G3 demorava um pouco mais a pegar com álcool e no sereno. A injeção do Punto já é diferente e pega exatamente igual com álcool e gasolina.
- Piloto de Testes da FIAT
As noites aki no Rio tão frias, qdo ligo num ta pegando de primeira, mas basta retornar a chave e religar q ela pega macio.
Axo q se eu forçasse um pouco mais pra pegar ele iria, mas não gosto de deixar o arranque muito tempo, axo melhor retornar a chave e tentar + 1 vez.
Axo q se eu forçasse um pouco mais pra pegar ele iria, mas não gosto de deixar o arranque muito tempo, axo melhor retornar a chave e tentar + 1 vez.
- Roda dura de Auto Escola
AndreBsB escreveu:gabrielmtorres escreveu:Acho q tb depende mto do frio do local... Sem falar q em garagem é mais tranquilo... Msm aqui em Bsb q não é tão frio, mas tá um pouco nesses dias, eu ligo o carro de boa na garagem... Qdo saio sempre tem algum dando mais de uma partida pq o carro ficou no sereno e não tá ligando de tão gelado...
No Palio G3 demorava um pouco mais a pegar com álcool e no sereno. A injeção do Punto já é diferente e pega exatamente igual com álcool e gasolina.
Exato. Hj de manhã estava chovendo e fui sair no Weekend. Tá só no alcool! Girei a chave e ficou aquele "ronronar" de que não pega...
Tive que desligar a ignição e tentar de novo! Quando pegou... ficou aquele treme treme de motor falhando até que normalizou após dar uma acelerada pra esquentar...
Tem vezes que ele faz isso no frio. Tem outras que não.
Já no Punto nunca tive dificuldades pra liga-lo estando só no alcool.
Uma vez perdida que tive que girar a chave 2x...
Mas no Palio isso é bem mais comum!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
CAPRA escreveu:AndreBsB escreveu:BadBlock escreveu:Kareka ABC escreveu:Hugo escreveu:pedrosouza escreveu:Lembrando que quando sai das lojas os carros flex tem pouco combustivel não só no tanque normal mas também no reservatorio de partida a frio, o meu veio com 1 dedo de gas. assim que abasteci a primeira vez tbm coloquei gas ali !
Não necessariamente...
O tanque tava vazio...
X2
x3
X5O ponteiro do tanque nem mexia, mas o reservatório tava e continua cheinho...
X6, e nem no posto consegui chegar... O carinha #@% falou que dava pra chegar tranquilo no posto (4 quadras). Adivinha se chegou? hueahueahu

- Piloto de Auto Escola
BART escreveu:O reservatório de patida à frio do meu veio abarrotado...como a luz indicadora não acendia (6 meses), resolvi esvazia-lo por conta própria pq a gasolina tem prazo de validade, daí coloquei R$1,00 de podium q pelo fato de ter maior octanagem tem o prazo maior!!!
pergunta besta.....como vc esvaziou o seu? rsrsrsrs
- Piloto de Autorama