T-jet Suporte T2 ?
Re: T-jet Suporte T2 ?
chegou com nota sim a entrega eu vacilei deixei ele mandar por transportadora demorou 20 dias
isso porque ele falou "o envio é gratis"
se eu soubesse pagaria o sedex
mais valeu a pena o carro fica outra coisa
- Motorista de Auto Escola
IgorSilva escreveu:chegou com nota sim a entrega eu vacilei deixei ele mandar por transportadora demorou 20 dias
ficou muito mais estável ou pouca coisa?
baixou quantos cm mais ou menos?
ficou muito dura a suspensão?
estou na dúvida entre as H&R e Eibach, por isso agradeço qualquer informação sobre as duas!
- Piloto de Autorama
edut-jet escreveu:nao compensa sair de uma turbina roletada refrigerada a agua , para uma turbina nacional. uma alteraçao que pretendo fazer depois da garantia sera a turbina do punto abarth de 180 cv... é uma gt14 . é mancal tbm porem é uma garret refrigerada a agua , p pra puchar uns 210 220 cv com escape 2.5 e remapeamento , ( acredito eu ) , eprovavelmente éplug and play ..
Falou tudo...
Se quer trocar, vá pra outra roletada, um pouco maior (para motores 1.6). Só que a pegada vai vir mais tarde, por volta de uns 3.500 e 4.000 RPMs a maior faixa de torque com regulagem na wastegate, o que vai te dar maior força de final...
Troque o catalisador por um de Dakota para dar mais fluxo. Termotape das tubulações para diminuir a temperatura do cofre. Isso deve dar um bom gás no seu carro...
Anderson "Dinho" Alves
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
- Piloto de Autorama