Mais um produto que faz milagres
Re: Mais um produto que faz milagres
Certeza q sim..
Meu krro tb ta bem melhor agora.....Mais espertinho...
Conforme vai ficando com mais mil kms rodados , vai ficando bem melhor...
Meu krro tb ta bem melhor agora.....Mais espertinho...
Conforme vai ficando com mais mil kms rodados , vai ficando bem melhor...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Panela véia é que faz comida boa... com ctz é isso...

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
ahahah, velhos produtos milagrosos,
e nw eh so isso, se vc ligar agora mesmo vc ainda leva de gratis mais uma linda maleta de ferramentas com 1000 peças
e as 1000 primeiras pessoas q comprarem ainda ganha uma linda necessaire!
ah fala serio, se fosse bom a fiat ja teria colocado em default no carro!
eu tb nw arrisco, ainda mais por ficar quase cego de tantas luzes no painel aceso!
fala serio, q adianta andar mais(se eh q anda) e ficar com tudo aceso, qndo der problema vc nem sabe se ta ounw com problema.....
fala serio!
e nw eh so isso, se vc ligar agora mesmo vc ainda leva de gratis mais uma linda maleta de ferramentas com 1000 peças
e as 1000 primeiras pessoas q comprarem ainda ganha uma linda necessaire!
ah fala serio, se fosse bom a fiat ja teria colocado em default no carro!
eu tb nw arrisco, ainda mais por ficar quase cego de tantas luzes no painel aceso!
fala serio, q adianta andar mais(se eh q anda) e ficar com tudo aceso, qndo der problema vc nem sabe se ta ounw com problema.....
fala serio!
- Piloto de Autorama
Hummm olhem a estrada +- nos 0:28 segundos!! Da pra ver que é uma descida!! Em descida até Uno Mille bate 200km/h!!!
Mas alguém sabe o que é aquela luz meio laranja que está ligada bem no topo do painel, bem no meio??
Mas alguém sabe o que é aquela luz meio laranja que está ligada bem no topo do painel, bem no meio??
- Barbeiro de Auto Escola
As luzes laranjas do meio, a triangular é quando você passa da velocidade que você mesmo determina , e a outra é indicativa de algum problema elétrico no carro (luz queimada por exemplo...)

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
marcelbonvechio escreveu:O carro do cara tava com tanta luz acessa no painel. Luzes que eu nunca vi....
netikaum escreveu:marcelbonvechio escreveu:O carro do cara tava com tanta luz acessa no painel. Luzes que eu nunca vi....
x2
uhauhauhauhauhauhauha.. axo q foi a música o carro tava doido e tava acendendo tudo q era luz.. uhauhauhauha
Power...
GustavoBH escreveu:As luzes laranjas do meio, a triangular é quando você passa da velocidade que você mesmo determina , e a outra é indicativa de algum problema elétrico no carro (luz queimada por exemplo...)
Opa, a primeira (triangular) você acertou, mas a segunda (redonda) é a do ponteiro da gasolina indicando que o carro está na reserva.
- Piloto de Autorama
Claro que funciona!
O poder da mente faz milagres, esse produto não danifica o motor, pois age direto no psicológico
O poder da mente faz milagres, esse produto não danifica o motor, pois age direto no psicológico

- Piloto de Autorama
Na boa pessoal aparece com umas gambiarras que eu vo te conta...
Vendo esse vídeo ai o carro me parece igual ao meu andando e completamente normal...
e ele deu 190km/h na descida, pq akilo num eh reta coisa nenhuma se vc reparar no horizonte vc consegue ver a reta lah sim bemm ao fundo senão o tempo todo foi descida....

Vendo esse vídeo ai o carro me parece igual ao meu andando e completamente normal...
e ele deu 190km/h na descida, pq akilo num eh reta coisa nenhuma se vc reparar no horizonte vc consegue ver a reta lah sim bemm ao fundo senão o tempo todo foi descida....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Sobre o video inicial...
Dá pra notar que é zuação do cidadão e que não tem nada de chipado...
Além de que meu Punto é 1.4, não é chipado e já consegui 195km/h nas mesmas condições dele... (em reta com ligeiro declive, como mostra o video)...
Detalhe, rodas 17" e rebaixado!
Dá pra notar que é zuação do cidadão e que não tem nada de chipado...
Além de que meu Punto é 1.4, não é chipado e já consegui 195km/h nas mesmas condições dele... (em reta com ligeiro declive, como mostra o video)...
Detalhe, rodas 17" e rebaixado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda