Suspensão dianteira com barulho

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Suspensão dianteira com barulho

por souza » Ter Dez 08, 2009 7:01 am

O meu está com este nhec nhec tbm.. Apareceu um dia depois de ter pego o carro na concessionária... :roll:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafamattos » Seg Dez 21, 2009 11:36 pm

Adquiri um Punto há 2 meses. Logo no primeiro mês observei um barulho na suspensão dianteira esquerda, ao passar em lombadas e valas.
O barulho era intermitente e piorava de manhã e à noite, melhorando nos horários mais quentes do dia.
Foi substituída a caixa de direção, com resolução do barulho (1700 km rodados).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por drg » Ter Dez 22, 2009 6:56 pm

opa o meu eu fazem 22 dias de carro novo, 1200km ja so na cidade, ele apresenta esse tipo de barulho sim, nw eh constante, somente depois do dia q eu lavo ele, ou qndo chove, estranho, esta apresentando do lado do motorista exatamente esse barulho e do lado do passageiro o barulho como se tivesse algo solto, hj olhei por baixo e vi q aquela protecao de plastico q tem pode dentro do para-lamas esta sem o parafuso de fixacao, deve ser isso....
amanha vou levar na concessionaria pra ver

qndo tiver informacoes eu posto aki

valeu galera
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme Sell » Sex Fev 26, 2010 10:54 pm

O meu ELX 1.4 com 8.000 km foi trocado a caixa de direção. pois fazia crec crec quando virava para esquerda! Voltau de lá com esse rangido....pelo visto ja vi o que vai ser !!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por macafe » Sex Fev 26, 2010 11:53 pm

bem vindo ao clube, caixa de direção precisa ser trocada... o meu carro com 10km rodados voltei para a concessionária e devolvi o carro para eles trocarem :D

tem um tópico com umas 50 páginas já aqui no forum.. deem uma olhada
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guimao2005 » Seg Abr 05, 2010 9:31 am

OLá, pessoal!

O meu Punto comprei em Novembro de 2009, está com 8100 Km. Desde o primeiro dia fez ruído na suspenão dianteira, é um ruído parecido como de tivesse uma caixa de isopor na suspensão dianteira, quando passa em lombada e esterça o volante dá esse ruído. Já trocaram a caixa de direção dianteira e não resolveu. Vou solicitar troca dos coxins, quem sabe agora resolva.

Pelo visto é algo bem recorrente...

Também tive diversos problemas com falha do motor 1.4 com uso de álccol e ruídos dos painéis internos... quando esfria começa a "orquestra"...

podia ser muito melhor esse carro, mas ainda me agrada!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vander_caramori » Seg Abr 05, 2010 7:06 pm

O meu também esta apresentando um barulho como de uma cama rugindo quando passa em buraco ou lombada, é um barulho baixo, tipo, precisa estar com os vidros fechados para escutar, esse barulo não consigo escutar com o vidro aberto, parece que o som só aarece internamente...enfim, vou fazer a revisão dos 15000 e ja ver isso...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JCastro » Ter Abr 06, 2010 9:28 am

estou com o mesmo barulho na suspensao...
ainda nao descobriram

a caixa de direcao já foi trocada.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por analaura » Qua Abr 07, 2010 6:14 pm

Peguei meu carro hoje na concessionária... não rodei muito no carro depois, preciso de mais tempo para acreditar, rsrsrs, mas até então não ouvi mais nenhum barulho na suspensão. Ah! Não foi trocada a famosa caixa de direção, falaram que o problema não estava nela, e sim nas folgas que encontraram na suspensão.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rev0ltz » Qua Abr 07, 2010 7:48 pm

O meu faz ese barulho de rangido no amortecedor esquerdo traseiro, mas só percebi depois que coloquei as eibach no carro. O cara que viu pra mim falou que é ar no amortecedor, tirou ele fora fez sagria (ficou bombando o amortecedor pra sair o ar) e montou de novo. Digamos que o barulho diminuiu mas não cessou. Quero ver na revisão se eles arrumam, nem que eu tenha que pagar.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo