Sera que so o meu ar condicionado e uma me%$#@?
Re: Sera que so o meu ar condicionado e uma me%$#@?
Eu não reclamo do ar condicionado não... Aki em Campinas está chegando fácil a 35° durante o dia... O ar demora coisa de uns 2, 3 minutos e gela TUDO. Ar digital, deixo em LO (16°, ventilação no máximo, fechada)
- Velha Guarda
O meu tb é uma @#%$^&!!!!
Cara,
como vc fez pra trocar seu filtro? Aki no RJ todo lugar q eu levo os caras dizem que é muito dificil trocar o filtro de ar condicionado do Punto, que tem que desmontar o painel, que só troca na concessionária e etc... na concessionária me cobraram R$ 160,00, achei caro...
Rush escreveu:... Ia levar na concessionária pra ver como estava o gás, mas resolvi antes eu mesmo trocar o filtro, me impressionou...
Cara,
como vc fez pra trocar seu filtro? Aki no RJ todo lugar q eu levo os caras dizem que é muito dificil trocar o filtro de ar condicionado do Punto, que tem que desmontar o painel, que só troca na concessionária e etc... na concessionária me cobraram R$ 160,00, achei caro...
- Piloto de Auto Escola
Rush,
logo depois que eu perguntei, eu achei seu tópico sobre "troca do filtro do ar condicionado"
logo depois que eu perguntei, eu achei seu tópico sobre "troca do filtro do ar condicionado"

- Piloto de Auto Escola
Meu carro ja ta na concessionaria,eles que se virem por la.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Eu não reclamo do ar condicionado não... Aki em Campinas está chegando fácil a 35° durante o dia... O ar demora coisa de uns 2, 3 minutos e gela TUDO. Ar digital, deixo em LO (16°, ventilação no máximo, fechada)
Outro problema é esse ar digital burro... Coisa teoricamente IDIOTA de projetar com qualidade... Se não tiver no LO, não gela direito...
No 307 colocar 19 graus signigicava realmente 19 graus, ou seja, frio pra #@%&!.o...
O ar do punto digital é igual ar mecanico... so que ao inves de vc girar o "termostato" do mecanico, no punto vc ecolhe os niveis:
LO - Frio
17 - confortável
20 - dor de garganta chegando, mas calor ainda matando
22 - sauna seca
HI - bafo quente
Até o HI é manco...
- Roda dura de Auto Escola
Rush, se eu deixar em 17 no meu, mesmo com a ventilação no mínimo, fica SUPER gelado tbm...
Em LO é pra gelar RAPIDO, mas até em 22 eu me sinto gelado...
Sei não, seu ar não tá legal...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Rush, se eu deixar em 17 no meu, mesmo com a ventilação no mínimo, fica SUPER gelado tbm...
Nao e so o dele,o meu tambem.
estava com problemas com o meu esses tempos de calor tb!
mas tem um detalhe eu nunca uso ar...só agora que está muito quente, e oq eu pude conferir é que quanto mais vc usa o ar...mais rápido ele volta funcionar qndo precisar denovo.
uns amigos meus que entendem estavam tentando me explicar que isso é normal..pq não sei oq dos gases...sei lá..hahaha
bom então tenta deixar funcionando mais tempo, q qndo vc realmente precisar nesses dias quentes ele não vai deixar vc derreter enqnto dirige..
mas tem um detalhe eu nunca uso ar...só agora que está muito quente, e oq eu pude conferir é que quanto mais vc usa o ar...mais rápido ele volta funcionar qndo precisar denovo.
uns amigos meus que entendem estavam tentando me explicar que isso é normal..pq não sei oq dos gases...sei lá..hahaha
bom então tenta deixar funcionando mais tempo, q qndo vc realmente precisar nesses dias quentes ele não vai deixar vc derreter enqnto dirige..
Ja descobriram meu problema: a tubulacao que distribui o ar nas saidas estava pegando calor de onde nao devia.Solucao: trocar toda a tubulacao na garantia,tendo que aguardar 5 dias uteis para a chegada da peca.
Eu tinha certeza que tinha algo errado,apesar do consultor dizer que o ar estava normal.
Eu tinha certeza que tinha algo errado,apesar do consultor dizer que o ar estava normal.
Dei carga de GAs no meu, pq tava #@%&!
Punto 1.4T-Jet

- Piloto de Autorama