Meu Punto 1.4 elx e seus barulhos - Lastimável
Re: Meu Punto 1.4 elx e seus barulhos - Lastimável
Nossa acabei de comprar meu Punto.
Ele é usado. 2008. Ainda não peguei o carro, mas pelo que li estou quase desistindo. São muitos problemas para um carro que deveria ser uma revolução na Fiat.
Sempre tive impressão dele ser um bom carro, mas não parece ser.
To preocupado!!!!
Ele é usado. 2008. Ainda não peguei o carro, mas pelo que li estou quase desistindo. São muitos problemas para um carro que deveria ser uma revolução na Fiat.
To preocupado!!!!
- Piloto de Atari
Fredlima escreveu:Nossa acabei de comprar meu Punto.
To preocupado!!!!
ele e um otimo carro. Igual a galera falo dificil um carro nao ter algum barulho o principal concorrente POLO que tinha aqui em casa era fods

- Campeão de Kart Amador
Menos mal. Aqui em casa meu pai já teve Marea e Palio Weekend, os dois foram ótimos, nunca tiveram problemas. A palio tinha muitos "grilos", mas mecânica era ótima. Agora que comprei o meu Punto espero que seja iqual aos dois, mas vou esperar pra fazer qualquer comentário.
Acho o carro lindo e já ouvi falar que é muito confortável.
Mas assustei com os comentários.
Obrigado.
Acho o carro lindo e já ouvi falar que é muito confortável.
Mas assustei com os comentários.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Esse barulho do banco de trás, ao que parece, é de lei, né? Destravou o banco uma vez, o barulho aparece? Qual a solução? Concessionária?
Punto T-Jet Preto Vesúvio
Ar-condicionado digital | Blue&MeTM Nav | Kit High Tech | P. Anti-furto
Twitter: @ckloske
Ar-condicionado digital | Blue&MeTM Nav | Kit High Tech | P. Anti-furto
Twitter: @ckloske
- Piloto de Atari
Depois q eu montei o som no meu T-Jet tbm parei de ouvir barulhos, huahuahuahuahua
- Velha Guarda
chuckCK escreveu:Esse barulho do banco de trás, ao que parece, é de lei, né? Destravou o banco uma vez, o barulho aparece? Qual a solução? Concessionária?
So pedir a troca da trava do banco do lado do passageiro na concessionaria, acho que todas ja sabem deste problema

- Campeão de Kart Amador
Existe uma solução simples e barata para os ruidos do Punto...

- Velha Guarda
Em qual cidade tem uma loja especializada em acabar com os barulhos dos carros? Me lembro que vi alguma propaganda em um site, onde essa empresa se compromete a acabar com todos os barulhos do seu carro. Se for no eixo Rio-SP e, dependendo do preço, deve valer a pena pra muita gente aqui, não acham???
- Velha Guarda
valmir escreveu:aqui em curitiba tem essa: http://www.100ruido.com.br/index2.htm
Pronto, são empresas assim que podem ajudar muita gente aqui pois, como já foi dito, infelizmente os carros brasileiros estão sujeitos mesmo a ruídos. Galera, com a qualidade das ruas e estradas que temos, infelizmente nossos carros não duram muito, estamos susceptíveis a isso mesmo. Fico imaginando um carro europeu (sem adaptação para rodar no Brasil) passeando por Natal (minha cidade) ou por qualquer outra capital brasileira. Esse carro não duraria semanas.
- Velha Guarda
Não sei mais o que fazer. Com pouco mais de 3.000Km meu carro passou a apresentar um barulho na parte dianteira, mas o pessoal da concessionária depois de efetuar a troca do coxim do motor do lado direito sem que houvesse resultado, me disse que se trata de barulho característico do veículo. Vejam o absurdo ! Como pode um barulho desses ser característico do carro. Não havia quando rodei até 3.000KM. Quando se trafega em baixa velocidade (20 ou 30 Km/h) em piso irregular (nem precisa ser buraco), é possível facilmente ouvir uma barulho de algo solto na parte dianteira que parece "estilingar" contra outra peça e parece carro velho. Já reclamei na Fiat, mandei e-mail, liguei, pedi pelo amor de Deus que arrumassem o carro e nada ! O pessoal da concessionária nem gosta mais de me ver lá. Penso que deveriam trocar os outros 2 coxins (existe um no lado esquerdo e outro mais atrás). Alguém tem ou teve esse problema ? Acho que vou esperar sair da garantia e procurar um mecânico desses boca de porco, quem sabe ele descobre do que se trata.
- Piloto de Atari