Meu Punto desligou sozinho a 110Km/h

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Meu Punto desligou sozinho a 110Km/h

por Th3bo » Qua Out 14, 2009 1:46 pm

DiogoDZ escreveu:Só pra abrir a tampa externa? tem certeza que é só pra isso? (:-?)
Não olhei no manual, mas a pessoa que me mostrou essa cordinha, me disse q teria a função de dar a partida no motor quando o mesmo não pega depois de uma colisão... :?:

Sim só serve pra isso mesmo....
O meu não abria a tampa tive de sempre quando ia abasteçer puxar essa cordinha ai... cara da própria concessionária me falou que só servia pra isso mesmo e era de propósito caso desse algum problema no cabo ou enfim da tampa não abrir
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DiogoDZ » Qua Out 14, 2009 2:45 pm

Th3bo escreveu:
DiogoDZ escreveu:Só pra abrir a tampa externa? tem certeza que é só pra isso? (:-?)
Não olhei no manual, mas a pessoa que me mostrou essa cordinha, me disse q teria a função de dar a partida no motor quando o mesmo não pega depois de uma colisão... :?:

Sim só serve pra isso mesmo....
O meu não abria a tampa tive de sempre quando ia abasteçer puxar essa cordinha ai... cara da própria concessionária me falou que só servia pra isso mesmo e era de propósito caso desse algum problema no cabo ou enfim da tampa não abrir

é nisso que da mandar mulher fazer serviço de homem, misturam tudo... hausahushaushu :lol:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Rush » Qua Out 14, 2009 11:01 pm

Bom, o carro pode ter morrido por alguns problemas...
O mais comum seria queima da bomba de petroleo (porem essa @#%$^&! nunca queima de uma hora pra outra), mas pode ser problema de alimentaçào da ECU (( problema de aterramento, sobre-tensão do alternador, essas merdas...)
Ou pode até mesmo ter mandado o motor pro além... Puxou a vareta e viu se tinha oleo? Viu se o oleo tava branco? Tinha agua nos reservatorios?

O carro deu pau e nao ligou mais nem o painel? O motor de arranque acionava quando vc batia na chave? o motor girava e nao pegava ou nem girava?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaslee » Qui Out 15, 2009 12:20 am

Sinistro essa parada. Agora a cordinha e só pra abrir a tampa de combustivel caso a interna nao funcione :mrgreen:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por DiogoDZ » Qui Out 15, 2009 8:31 am

valmir escreveu:nossa diogo, te engambelaram legal hein? :P

mas eskeci desse lance do FPS, caso tenha dado algum solavanco, pode acontecer mesmo d desligar...

não, imagina a cena: o carro trava, o bocó para no acostamento, e vai la atrás puxar a cordinha pra "soltar" o motor, e quando puxa, eis que abre a tampa do combustível... :lol:

Bah, se me acontecesse isso, eu ia levar a cordinha pra guria que me falou aquilo, e ia fazer ela comer aquela maldita cordinha...

Sabe q to afim de voltar lá, achar aquela carniça e me fazer de loco e pedir pra ela pra que serve a cordinha, só pra ver o q ela vai me dizer dessa vez...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Ricardo_Ctba » Qui Out 15, 2009 9:31 am

DiogoDZ escreveu:
valmir escreveu:nossa diogo, te engambelaram legal hein? :P

mas eskeci desse lance do FPS, caso tenha dado algum solavanco, pode acontecer mesmo d desligar...

não, imagina a cena: o carro trava, o bocó para no acostamento, e vai la atrás puxar a cordinha pra "soltar" o motor, e quando puxa, eis que abre a tampa do combustível... :lol:

Bah, se me acontecesse isso, eu ia levar a cordinha pra guria que me falou aquilo, e ia fazer ela comer aquela maldita cordinha...

Sabe q to afim de voltar lá, achar aquela carniça e me fazer de loco e pedir pra ela pra que serve a cordinha, só pra ver o q ela vai me dizer dessa vez...

hauhauaha...
Eu voltaria... :mrgreen:
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por Lidio Paiva Rocha » Qui Out 15, 2009 10:14 am

Bom dia galera!
O que aconteceu com o meu carro foi o seguinte:
Coloquei combustível adulterado no posto de gasolina Miragem que fica na estrada do coco, cidade de Lauro de Freitas, Bahia. Já denunciei o posto para a ANP.
O combustível queimou a bomba de combustível, entupiu todo o sistema e o fornecimento de combustível ficou comprometido.
Gastei R$450,00 com o conserto.
Felizmente, não capotei o carro, pois o risco foi grande.
Um abraço a todos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiago » Qui Out 15, 2009 11:52 am

nó, tem que matar uns #@% desses..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima

por Ferranda » Qui Out 15, 2009 1:07 pm

:x Que fda.

Os caras devem ter feito uma tubulação do banheiro para o reservatorio do posto :roll: :roll: :roll:
Só assim pra dar tanta @#%$^&!. :lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Qui Out 15, 2009 1:35 pm

mas e ai algum explicação pq o carro desligou sózinho???

quando tinha meu peugeot ele deu uma desligadinha eu tava a uns 30 por hora mas era o baguio que de energia que prende na bateria ele não estava fixado com força ai estava com mauu contato.. rsss
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo