Ponto Cego e visão geral para dirigir

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Ponto Cego e visão geral para dirigir

por renatothiago » Sex Jul 17, 2009 11:40 am

E ai pessoal...

Eu tinha um uninho cuja visibilidade era bem melhor que a do Punto. Não sei se vocês concordam...
O meu tá com G5 nos lados e atrás, tinha G50 na frente, mas os "Home" me enquadraram na 040 e tive que tirar... Na chuva é impossível ver alguma coisa no retrovisor interno. Já tomei cada susto a noite com as janelas fechadas.. Baliza a noite, só baixando os vidros. Se tiver chuvendo fica difícil fazer. Ainda tô me acostumando, quando ia parar antes, principalmente em shopping, deixava um metro atrás do carro... agora só tô deixando uns 40 centímetros... rsrsrs Tem gente que não gosta, mas aho que o G5 no Punto prata fica show.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vopel » Sex Jul 17, 2009 5:32 pm

E ae
Poh sai do celta tbm (:D)

Não vi diferença com relação as retrovisores , tanto no celta qnto no punto eu n uso o retrovisor interno ( motivo de noite só enxerga o farol do outro carro e devido a potencia do sub o retrovisor n para quieto :twisted: )

Agora na hora de estacionar kkkkk realmente não da para ter uma noção exata se esta muito proximo!
costumo não me aventurar em espaços curtos!
Alias se o carrro da frente tem ENGATE eu jamais estaciono atras ... esses #@% sempre dão uma encostada antes de sair!

Mais com o tempo vc vai se acustumando!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JuniorFloripa » Sex Jul 17, 2009 9:25 pm

Th3bo escreveu:aa detalhe.. se for manobrar pra estacionar coisa assim eh evrdade eu nunca sei onde o carro termina eh estranho não da pra ver o final do capô...
pra estacionar me da um medo sim de bater... sempre fico com um pé atras ahuahauau

:lol: :lol: :lol: Aqui também cara, quer ver na garagem aqui de casa que fica um carro atrás do outro, sempre fico cabreiro de encostar a frente, dai saio do carro ficou um espação ainda :lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Sáb Jul 18, 2009 5:22 pm

Aki em casa são 4 carros, em uma garagem apertada pra 2... Ou seja, dois carros na frente e dois atrás... BEM JUNTOS...
Pra estacionar o Punto atrás de outro carro aki, eu acendo as luzes e vou vendo a distância pra deixar bem próximo. Não tem erro...
O "problema" são os sensores de estacionamento, que ficam apitando quando em engato a ré pra tirar o carro... parece que vai bater o tempo todo!! Mas é q o muro tá grudado praticamente do lado do carro!!! hauhahuauhahua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por JuniorFloripa » Dom Jul 19, 2009 11:32 am

jaydee_ro escreveu:Aki em casa são 4 carros, em uma garagem apertada pra 2... Ou seja, dois carros na frente e dois atrás... BEM JUNTOS...
Pra estacionar o Punto atrás de outro carro aki, eu acendo as luzes e vou vendo a distância pra deixar bem próximo. Não tem erro...
O "problema" são os sensores de estacionamento, que ficam apitando quando em engato a ré pra tirar o carro... parece que vai bater o tempo todo!! Mas é q o muro tá grudado praticamente do lado do carro!!! hauhahuauhahua

:shock: :shock: i eu achando que aqui que era ruim :lol: :lol: :lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Dom Jul 19, 2009 9:15 pm

Com o tempo eu peguei o jeito... Eu, meu pai, minha mãe, minhas irmãs, meu cunhado, minha mulher... huauhauhauhahua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior