Punto HLX 0KM! Com remendo!!!!!

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Punto HLX 0KM! Com remendo!!!!!

por moisbach » Seg Jun 22, 2009 1:13 pm

viniat escreveu:Até faz sentido... ou é mais uma desculpa pronta.

Mas o meu ELX não é assim não :P

Aham, eu olhei todos os ELX lá e não tinham isso, e depois olhei um Idea 1.8 zerado que estava igual o meu, por isso me convenci por enquanto. E os 1.8 tem um intermediário ali entre os remendos que é diferente dos 1.4, deve ser por isso.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por elton » Seg Jun 22, 2009 6:32 pm

Eu acho que isso é normal nos hlx... dá uma procurada no fórum, acho que alguém até já postou uma foto com essa massa, mas se não me engano ela estava no silencioso.
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por moisbach » Seg Jun 22, 2009 6:46 pm

Se não me engano ali é o catalisador no meu, acho que foi isso que o mecânico me falou.
Já aproveitei hoje e marquei uma geometria grátis (até os 3mil km vale), porque com o volante reto o carro vai para a esquerda.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dronan » Ter Jun 23, 2009 6:49 am

td bem q eh uma coisa q só ve entrando debaixo do carro, mais podiam fazer um "isolante" mais decente neh
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por moisbach » Ter Jun 23, 2009 8:24 am

dronan escreveu:td bem q eh uma coisa q só ve entrando debaixo do carro, mais podiam fazer um "isolante" mais decente neh

Eu disse quase a mesma coisa na Fiat, falei "é ridículo um carro sair da fábrica com massinha", mas fazer o que né? Se você quer ALTO padrão de qualidade só com Toyota, Mitsubish e Honda mesmo, inclusive a Mitsu foi a primeira a utilizar uma técnica conhecida como QFD, que tem como objetivo garantir a máxima satisfação do cliente. Parabéns aos japoneses (=D>)
www.PEGADESCONTO.com
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sex Jun 26, 2009 6:39 pm

Que tem que proteger a solda... tem...
Mas que o serviço tá feio... está!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior