ELX 1.4 - Escape Isotta X Filtro esportivo
Re: ELX 1.4 - Escape Isotta X Filtro esportivo
coloca os 2!!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
wnfilho escreveu:DiogoDZ escreveu:Achei um pouco mais barato, R$ 475,00 a vista:
http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?IdProd=1251&loja=103157
Que duvida.. O filtro eu nao tenho certeza se vai chegar a fazer algum barulho quando puxar por ser 1.4.. Se fosse o 1.8 eu colocava o filtro mesmo.. E pra mim outro "problema" que eu nao sei se existe é entrar muito pó nas estradas de chão..
Ja o escape to achando que vai ficar alto d+.. Nenhum isotta tem aquele silenciador??
se eu fosse voce colcava os dois ^^...
e tem sim.. varios modelos de abafador isotta com silenciador.. entra no site da Vtuning que la tem todos ou qse todos os modelos...
abs !!

- Roda dura de Auto Escola
E ai pessoal,
No meu caso não sei se colocaria filtro pelo fato de ter que tirar a capa do motor e tals ,
acho que quando for fazer alguma alteração vou só de escape mesmo.
No meu caso não sei se colocaria filtro pelo fato de ter que tirar a capa do motor e tals ,
acho que quando for fazer alguma alteração vou só de escape mesmo.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
DanielTrombetta escreveu:jaydee_ro escreveu:Usando os dois vai dar um ronco animal... No encotnro que teve aki em Valinhos ontem tinha um Punto com filtro e escape... Animal o ronco q fica...
Encontro em Valinhos??
É sim daniel,
Agente aqui da região de campinas, jundiai, valinhos, vinhedo e etc .... estamos realizando alguns encontro de 15 em 15 dias ....
Tá sendo muito legal, o pessoal tá se conhecendo e criando um grupo de amizades bem bacana ... se vocÊ quiser saber mais sobre os encontros dá uma olhada lá na sessao de encontros SP, tem um tópico de encontros RMC.
Até mais

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
O Daniel fica p... da vida pq ele era daqui de Valinhos, hehehehe
- Velha Guarda
eu iria so de escape os da isota vem silenciador sim. O isotta fighter tem um amigo que tem e é aqui do forum e o ronco nao fica tao alto mesmo sem o silenciador no caso o dele e um Punto sporting. Procure no forum o carro do usuario "tavim"
- Campeão de Kart Amador
entao ja que tu comentou de mim ai no post vou responder aquele video estava com filtro e scape e o isota nem faz barulho dentro pq ele e mto silencioso nao vai na onda de colocar aqueles turbal que ai sim mo barulho da #@%&! agora qualquer isota eu recomendo tem ate uns que tem o silenciador pra vc colocar e ficar so com a aparencia esportiva ve ai e depois nois te ajuda abrass

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Entao, o escape isotta nao faz muito barulho pra dentro do carro
já o barulho do filtro voce escuta mais...mas o ronco do isotta é muito mais top!
já o barulho do filtro voce escuta mais...mas o ronco do isotta é muito mais top!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
pod ate ser top mas cada um com seu gosto, eu prefiro que o barulho sai do motor em vez do cano de descarga
abc
abc
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
Sim, gosto é gosto!
Mas o que eu quis dizer é que o filtro "incomoda" mais do que o escape, pois vc escuta muito mais de dentro do carro
Mas o que eu quis dizer é que o filtro "incomoda" mais do que o escape, pois vc escuta muito mais de dentro do carro
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional