[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
- Instrutor de Auto Escola
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
será que meu ELX tem 90cv???
hoje levei um sandero 1.6 16v até 130... ou até a entrar a 4 marcha... #@%&! estava mega feliz

hoje levei um sandero 1.6 16v até 130... ou até a entrar a 4 marcha... #@%&! estava mega feliz

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
hahaha nossa mas que estranho, geralmente as montadoras querem colocar o carro la em cima, e a fiat divulga o carro com menos cavalos do que ele realmente tem haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ThiagoV escreveu:hahaha nossa mas que estranho, geralmente as montadoras querem colocar o carro la em cima, e a fiat divulga o carro com menos cavalos do que ele realmente tem haha
Talvez a potência divulgada seja depois do overboost, quando a pressão estabiliza e a do teste da nascar chips seja no momento do overboost. Nem sei to apenas especulando

- Piloto de Autorama
Respondendo ao amigo la de cima sobre medição em Dina.. eu tinha um corsa turbo e fiz a medição.. ela funcionava da seguinte forma.
Na primeira medição vc vai passando até a terceira marcha, quando chega na terceira vc acelera tudo que pode até o corte de giro, o pico que der é a potência máxima na roda, na segunda medição vc vai esticando todas as marchas como se estivesse acelerando na rua mesmo, ai é medida a potencia digamos que "real".. quando medi meu corsa foi assim, era 1.0 turbo no alcool com 0,6 de pressão deu 91,4 HP na roda, sem alongar as marchas... heheh..
AbraçoSS
Na primeira medição vc vai passando até a terceira marcha, quando chega na terceira vc acelera tudo que pode até o corte de giro, o pico que der é a potência máxima na roda, na segunda medição vc vai esticando todas as marchas como se estivesse acelerando na rua mesmo, ai é medida a potencia digamos que "real".. quando medi meu corsa foi assim, era 1.0 turbo no alcool com 0,6 de pressão deu 91,4 HP na roda, sem alongar as marchas... heheh..
AbraçoSS

- Piloto de Autorama
Nossa, deve ser muito louca essa potencia toda na roda... se for isso mesmo..
- Velha Guarda
teste de dinamometro ateh o que eu sei... eh feito em 4ª marcha ateh corta o giro...
sei lah...
sei lah...
- Piloto de Autorama
Rapha_Rachid escreveu:teste de dinamometro ateh o que eu sei... eh feito em 4ª marcha ateh corta o giro...
sei lah...
Sou um pouco leigo nesse assunto, mas pelo que sei é isso mesmo.
- Velha Guarda
Galera, boa noite.
Eu tenho um T-Jet Branco a uma semana e já entrei em contato com a Nascar e fui informado que o ganho com Unichip é de somente 25 cv a um preço de R$ 3700.00. Não preciso dizer que achei muito pouco pra tanto dinheiro né. Coloquei filtro e não senti tanta diferença assim, até mesmo pq até onde sei o ganho com o filtro é de no MÁXIMO 2 cv.
Só me resta esperar mais um pouco mas de resto o carro é do car..........
Abraços
Eu tenho um T-Jet Branco a uma semana e já entrei em contato com a Nascar e fui informado que o ganho com Unichip é de somente 25 cv a um preço de R$ 3700.00. Não preciso dizer que achei muito pouco pra tanto dinheiro né. Coloquei filtro e não senti tanta diferença assim, até mesmo pq até onde sei o ganho com o filtro é de no MÁXIMO 2 cv.
Abraços
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
Rosco escreveu:Galera, boa noite.
Abraços
Em carro turbo o ganho com filtro é maior.
Você colocou cônico ou box? Já pegou alguma chuva? Estou meio receoso porque o filtro fica virado pra cima e to meio preocupado com calço hidráulico, mas to com muita vontade de colocar.
- Piloto de Autorama