Recall do Punto Essence Manual/Dualogic e Tjet
Re: Recall do Punto Essence Manual/Dualogic e Tjet
Cade o blackmotion nessa lista?
- Piloto de Atari
O meu ta no meio... tamo ae hauahauahauua
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Fui sábado na CC pra ver referente a isso, o técnico no qual conversei sobre o assunto baixou o arquivo PDF com todos os chassis, é imensa a lista kkkk e o meu pra variar estava lá.
Ele me mostrou uma folha lá onde dizia o procedimento que terá que ser feito etc, só que não entendi direito se era de mineral pra sintético ou vice-versa, mas o óleo é o Tutela Gtech 75w85.
Segundo ele, a FIAT que iria entrar em contato na semana pra agendar pra ser efetuado o serviço, mas depois liguei no 0800 e o atendente me disse que era pra ligar na CC e pedir o agendamento, vou fazer isso amanhã mesmo e, incluir esse serviço junto com a troca do óleo que já está marcada para sábado.
Ele me mostrou uma folha lá onde dizia o procedimento que terá que ser feito etc, só que não entendi direito se era de mineral pra sintético ou vice-versa, mas o óleo é o Tutela Gtech 75w85.
Segundo ele, a FIAT que iria entrar em contato na semana pra agendar pra ser efetuado o serviço, mas depois liguei no 0800 e o atendente me disse que era pra ligar na CC e pedir o agendamento, vou fazer isso amanhã mesmo e, incluir esse serviço junto com a troca do óleo que já está marcada para sábado.
o meu é anterior a esse lote.
fiquei curioso pra saber o que rolou... nesse periodo pós 02/2012 eles trocaram a especificação do oleo de cambio e depois viram que estava dando problema, ou receberam um lote errado do fornecedor e só depois de 2 anos se deram conta?
fiquei curioso pra saber o que rolou... nesse periodo pós 02/2012 eles trocaram a especificação do oleo de cambio e depois viram que estava dando problema, ou receberam um lote errado do fornecedor e só depois de 2 anos se deram conta?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Heltontjet escreveu:Agora tudo faz sentido!!! Por isso arrumaram o meu Pinto tjet 2013 ,deu problema na caixa! Tudo em garantia mesmo o carro não estando em garantia!!
o loco meu.... esse carro eu não conheço.... (Pinto tjet)
- Piloto de Autorama
O meu está com 5 mil km e o chassi está incluído no recall e a caixa está igual a zero km.... continua entrando a primeira e todas as outras igual manteiga... para mim só a troca do óleo já basta.... enquanto isso tenho um gran siena 1.4 com 10 mil km e as marchas não entram com tanta facilidade como entram no punto... vai entender....
- Piloto de Autorama
Agendei para quinta-feira para efetuar o recall e, como não podem(segundo a CC) manter 2 agendamentos na mesma semana, tive que desmarcar a troca do óleo e dos filtros que era no sábado, pro mesmo dia.
Dessa vez não vai dar pra acompanhar o serviço, espero que não façam nenhum cagada
Dessa vez não vai dar pra acompanhar o serviço, espero que não façam nenhum cagada

franck escreveu:Heltontjet escreveu:Agora tudo faz sentido!!! Por isso arrumaram o meu Pinto tjet 2013 ,deu problema na caixa! Tudo em garantia mesmo o carro não estando em garantia!!
o loco meu.... esse carro eu não conheço.... (Pinto tjet)
kkkkk
Pinto turbo??
parabéns cara!!
ô potência!!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
Agendei ontem e realizaram o serviço hoje. Rápido e rasteiro. Só trocaram o óleo do câmbio, pois o meu Punto está com apenas 11.000 km. Depois da troca, tive a impressão de que o câmbio ficou mais macio - a primeira já estava um pouco difícil de entrar. Mas pode ser só impressão - ou mesmo só pelo óleo ser novo. Vou observar com mais cuidado para ver como o câmbio se comporta daqui para frente.
- Piloto de Atari
Fiz o recall hoje é também notei que o câmbio ficou mais macio, notei uma melhora muito grande na primeira, principalmente na hora de fazer redução de marcha, antes era bem mais dura.
- Piloto de Atari