Como tirar sujeiras dos bancos e carpete
Re: Como tirar sujeiras dos bancos e carpete
Lita escreveu:AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
??????????????????

- Velha Guarda
Quando eu era pequeno, meu carro tinha acabado de pegar um Ford Versailles zero, e me pediu para segurar uma embalagem de lazanha que tinhamos comprado pra levar pra casa... O treco tava pelando e ele colocou em cima da minha perna... Resultado, o treco entornou todo na minha perna e no banco...Muito no banco!!! Vcs precisavam ver a cara do véio (hehehe) Ficou &@$%#! até vender o carro, nao podia ficar no sol que cheirava a rato morto... Fora a mancha avermelhada do molho de tomate, que eternizou no banco!!! 

- Motorista de Auto Escola
AndreBsB escreveu:E gala seca?![]()
![]()
Nunca sujei meu carro com esses "apetrechos" citados, mas pode ser útil pra outras pessoas.
Fala galera!!
Pois é no meu saiu nada..

- Piloto de Atari
Então galera, mas ngm passou nenhuma dica para remover cheiro de cerveja, o meu punto perdeu o cheiro de novo e ficou com cheiro de cerveja .. =//
- Piloto de Atari
Pessoal, aproveitando o tópico tenho 2 duvidas:
-Mancha e cheiro de cerveja, como tirar
-Limpeza geral dos bancos, meus bancos estao com aparencia de sujo e eu nao sei se posso passar algum produto, ou só agua.. tenho medo de que fique algum mal cheiro depois se nao secar.
valeu, abraços
-Mancha e cheiro de cerveja, como tirar

-Limpeza geral dos bancos, meus bancos estao com aparencia de sujo e eu nao sei se posso passar algum produto, ou só agua.. tenho medo de que fique algum mal cheiro depois se nao secar.
valeu, abraços
- Piloto de Autorama
cpilo escreveu:Quando eu era pequeno, meu carro tinha acabado de pegar um Ford Versailles zero, e me pediu para segurar uma embalagem de lazanha que tinhamos comprado pra levar pra casa... O treco tava pelando e ele colocou em cima da minha perna... Resultado, o treco entornou todo na minha perna e no banco...Muito no banco!!! Vcs precisavam ver a cara do véio (hehehe) Ficou &@$%#! até vender o carro, nao podia ficar no sol que cheirava a rato morto... Fora a mancha avermelhada do molho de tomate, que eternizou no banco!!!
E eu que uma vez fui ao supermercado comprei um frango congelado e esqueci no porta-malas do carro, fui lembrar só quando senti a carniça.
Ainda bem que não foi no meu Punto, rsrsrs, mas joguei muita água e sabão em pó e a catinga saiu.
jpabida escreveu:Puts minha namorada derrubou sorvete no banco e fui limpar com água e sabão neutro, mas a mancha ficou pior ainda. Me ferrei.
Alguém tem uma dica para manchas de sorvete ?
Carro zero com manchas no banco perde até o tesão pelo carro.
Bom motivo para vc colocar banco de couro. rsrs. Irei pedir para minha namorada derrubar sorvete tbm no meu carro. hehehe
- Piloto de Autorama
Eu costumo usar um tira manchas automotivo que meu tio me deu....
É tipo um spay quue vc passa na sujeira deixa uns 10 segundos akilo começa a fazer uma espuma branca tipó borbulhar depois só passa um paninho não tem o que akilo não limpe....
A irmã da minha namorada certo dia derrubou um picolé no meio do banco.... quem diz que a mancha saia.. passei esse produto foi tiro e queda... ele tbm pode ser passado no forro e até no plástico do carro mto #@%&! o produto depois cato ele lah na garagem e coloco o nome que assim de cabeça não lembro...
PS: Esqueci de dizer que ele é perfumado e não umidece mto o tecido então no caso do banco vc já pode sentar direto e ainda perfuma o carro todo....
É tipo um spay quue vc passa na sujeira deixa uns 10 segundos akilo começa a fazer uma espuma branca tipó borbulhar depois só passa um paninho não tem o que akilo não limpe....
A irmã da minha namorada certo dia derrubou um picolé no meio do banco.... quem diz que a mancha saia.. passei esse produto foi tiro e queda... ele tbm pode ser passado no forro e até no plástico do carro mto #@%&! o produto depois cato ele lah na garagem e coloco o nome que assim de cabeça não lembro...
PS: Esqueci de dizer que ele é perfumado e não umidece mto o tecido então no caso do banco vc já pode sentar direto e ainda perfuma o carro todo....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
Não tem como remover a capa do Banco???
O meu tem tipo um ziper ! Será q é dificil tirar lavar com OMO Progress.. rsss Secar e montar dinovu!
Abç!
O meu tem tipo um ziper ! Será q é dificil tirar lavar com OMO Progress.. rsss Secar e montar dinovu!
Abç!
Olavo Junior - SP - ZN
- Piloto de Atari
Pessoal,
o tópico não é bem esse mas acho que tem relação.
Caiu café no carpete do Punto. Não tem mancha, mas o cheiro tá impregnado.
Alguém sabe de um "desodorante" que eu possa usar pra tirar o cheiro do café?
Abs,
Wellington
o tópico não é bem esse mas acho que tem relação.
Caiu café no carpete do Punto. Não tem mancha, mas o cheiro tá impregnado.
Alguém sabe de um "desodorante" que eu possa usar pra tirar o cheiro do café?
Abs,
Wellington
- Piloto de Atari