Linea t-jet - pedal embreagem afundou
Re: Linea t-jet - pedal embreagem afundou
Rogeriohamu escreveu:Achei na internet que o atuador de embreagem e o mesmo do palio fire 1.4!! Confirmam isso?? Alias, quebrou realmente o atuador dentro da caixa....
Já que terá que desmontar, peça para verificarem o estado da embreagem (disco + platô + rolamento) porque se a embreagem já estiver no fim é melhor troca-la aproveitando a mão de obra da troca do atuador.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Fui na fiat hj e estou muito assustado e triste com o carro, possuo uma pajero Sport diesel e a revisão com troca d amortecedores, correias, oleo e filtros e alinhamento ficaram em 2300 na Mitsubishi!!!! 2 mil pra trocar embreagem e kit Correia dentada?!!!! Q isso?!! Muito desapontado!! Vou vender o carro em 6 meses..... E pelo que vi... Atuador e um problema recorrente desses carros.... Com 50.000 km já dando problemas assim?!!
- Piloto de Atari

Bom, o meu com 32 mil km deu este mesmo problema (embreagem ficava presa, óleo da transmissão vazando..). Troca do atuador da embreagem ficou em 730 reais, mais duzentos e pouco para alinhar o carro, pois a retirada do câmbio desconfigurou a suspensão...
- Piloto de Atari

oloco que alinhamento caro esse. Na CC é uns R$40tão e mesmo que fizesse cambagem e etc, não vai além dos R$100
E isso ae, final da história, aturador mais embreagem ( que já tava fudida) mais calco do cambio que tb tava quebrado!!! De pecas 1450, 15 dias pra chegar da fabrica pq algumas são difíceis de achar, enfim..... Decepção!! Ah, e ele tb ta com um barulho na frente que só faz na lenta e André acelera para, fica "cantando" e me parece que vem do radiador!! Quarta feira ele volta pro hospital.....
- Piloto de Atari

Rapaz to desesperado também tenho um LINEA TJET e o sistema aqui ta #@%&! ja levei em varios mecanicos e tds falam que ta normal mais e so eu pegar no carro que a embreagem afunda e não volta mais....
me ajudem ai
me ajudem ai- Piloto de Atari

É o atuador da embreagem que está vazando, aquele que fica no câmbio, pode ver que em volta dele deve estar melecado de óleo.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
estou com o mesmo problema e fui em varias lojas de auto peças e nada pelo jeito vou ter que morrer na cc fiat
Linea Tjet
São Paulo - SP.
São Paulo - SP.
- Piloto de Atari

henriquemoro escreveu:estou com o mesmo problema e fui em varias lojas de auto peças e nada pelo jeito vou ter que morrer na cc fiat
Aqui em minha cidade em uma oficina de freios eles fazem o reparo dos atuadores de embreagem. Procure nas oficinas de freio de sua cidade.
João Paulo
jpromero escreveu:henriquemoro escreveu:estou com o mesmo problema e fui em varias lojas de auto peças e nada pelo jeito vou ter que morrer na cc fiat
Aqui em minha cidade em uma oficina de freios eles fazem o reparo dos atuadores de embreagem. Procure nas oficinas de freio de sua cidade.
Obrigado pelo retorno.
Troquei tudo achei a embreagens original Luk, Atuador de pedal e Atuador do cambio ficou zerado novamente.
Linea Tjet
São Paulo - SP.
São Paulo - SP.
- Piloto de Atari